Hoje é 29set99Torne seu "site" conhecido em todo o mundo!

Recebo um Mail que parecia ler meus pensamentos. E penso: estão preocupados do guerreiro se sentir abandonado.

"Gandhi?! Ah, lembrei: aquele faquir-despido" (Winston Churchill - 1°. Ministro Inglês)
[Passados alguns anos... o Exército-Real Britânico deixava a Índia,
pela multidão de amigos do faquir-descalço e despido]
Marco Nunez escreve em iNews!

Ontem, uma amiga me mandou uma revista, de altos empresários, e lá o pessoal de uma certa Empresa, em destaque, contando as mentiras de sempre. E a Imprensa os aplaudindo. E a Justiça não os encarcera.

Entro no IRC BRASIRC como sempre, e me aparece um "nick" usando DEUS, o nome do Altíssimo, a dizer-me o seguinte:

-Que é amigo(a) da Diléa Frate, Produtora do Jô Soares, e que eu perca as esperanças. Pois "queimou" com ela a minha página, dizendo que eram palhaçadas montadas por um idiota.

Dane-se! Mas o ousado vai e completa, cortando meu IP. Meu acesso ao Provedor da BRASIRC.

Neste momento, minha cabeça explode, e digo: -Maldito, trago a verdade para crianças não serem enganadas... e me aparece alguém usando um santo nome a me dar duas punhaladas.

Pelo que tenho mais respeito e temor... roguei pela ira de Shiva, se este desgraçado a mereceria, em parte.

E daí... as trevas que lançou-me, este DEUS dos Enganadores de crianças do MIRC, a ele voltou iluminada pela ira divina.

E naquele momento, dali em diante, passei a desfilar IP's. Quantos eu queria.

Eu um miserável, único provedor e única máquina... e único tudo. Mas na multiplicidade, a mesma que permite avatares de um mesmo deus, pude provar a este desgraçado que algo mais forte me ilumina.

E não sou eu. É a Força da Verdade, que pertence a todos vocês. E muito mais às crianças que ele ilude.

Deste fato em diante, por ser tão fácil: qualquer perícia em IP's está desmoralizada! Os responsáveis, na verdade empresas (algumas), facilitaram TODO O TEMPO as ações misteriosas de chamados hackers.

Vive-se o esculacho, neste planeta, no que se refere à Segurança de Dados e perícias conexas.


ATENÇÃO - Se sua Senha de login for pega por terceiros, saiba que mesmo estando conectado, outros poderão conectar ao mesmo tempo que você, sem que sejam bloqueados. Exemplo: Dê sua senha e user a pessoas de sua confiança e peça para que "entrem no-ar" ao mesmo tempo que você. E aí envie e-mails para Marco Nunez relatando o que ocorreu. Em vários Provedores constatou-se que o "múltiplo acesso de um mesmo login" é permitido IRRESPONSAVELMENTE.
Poderão vir a querer, agora!, mudar isto... por isso, enviem-me e-mails e produzam o maior número de testemunhos e provas possíveis desta verdadeira indecência.


Mais uma... Alguns dizem que têm "provas técnicas" contra o caloteiro Mansur (vide CPI.html), mas você sabia que ao digitar sua senha e user em um Cyber-Café, o computador-mestre deles, se quiser, se apossa de tudo seu. E aí? Porque estes Delegados e Mandarins do Comitê-Gestor não sugerem normas rígidas, e fiscalização, ou até mesmo proibição... na concessão e existência de Cybers-Cafés. Onde as pessoas comuns, como fazem em Redes Internas de seus locais de trabalho, confiam em digitar suas Senhas. Leia detran.html


E era de um Café desses que acusam o caloteiro Mansur de passar E-Mails!!! Tudo bem que o Bradesco não merece tal campanha difamatória, mas autoridades falarem em "provas técnicas" é um absurdo típico da ignorância brasileira.
Igual ficar "
catalogando e investigando Grupos de Meninos-Hackers", enquanto os verdadeiros Hackers estão "arrebentando" os Bancos-de-Dados Off-Line... é nos Off-Line que está a "grana-preta" e as grandes fraudes.

-----Mensagem original-----
De: ms <
cop@mandic.com.br>
Para:
marconunez@bigfoot.com <marconunez@bigfoot.com>
Data: Terça-feira, 23 de Novembro de 1999 09:29
Assunto: RE: Sua Página


Caro Marcos,   Visitei sua página e achei muito interessante. Aqui em SP estamos tentando fazer combate aos crimes de computador.   Mauro Marcelo de Lima e Silva Delegado de Polícia brazilcop@web-police.org cop@mandic.com.br

-----Mensagem original-----
De: Marco Nunez <
marconunez@rj.sol.com.br>
Para: ms <
cop@mandic.com.br>
Data: Quarta-feira, 24 de Novembro de 1999 22:34
Assunto: Re: Sua Página

Dr. Delegado,   Muito obrigado pelo seu Mail.   E quanto ao combate de Crime por Computador, a tese que defendo é a seguinte: -O senhor ou qualquer outra autoridade só poderá dizer que realmente são imparciais  se intimarem o representante da Microsoft a bem explicar as tantas facilidades que colocam para que se destrua dados alheios.   À partir disso, uma: eles passarão a respeitar mais as autoridades brasileiras. Outra: o senhor ficará de consciência limpa de que atacou os delinquentes comuns e também cumpriu sua obrigação em imprensar a responsável pela origem de muitos casos. E daí ninguém poderia mais adiante lhe criticar, como venho criticando o Ministério Público aqui do RJ que está tomando atitudes dignas de "só jogar para a platéia", sem a seriedade que se esperava, já que guardam lá há mais de um ano, um Relatório meu que acuso frontalmente a Microsoft-Brasil e depois em Abril/99 eu pedia medidas urgentes contra a empresa Modulo. E nada ocorreu.   Pelo contrário, há pouco fizeram uma caravana e apreenderam uma meia dúzia de computadores aqui na cidade à título de Combate a Pedofilia.   E isso tira a credibilidade diante de quem conhece bem como as coisas se processam em termos de facilidades geradas pelo próprio Provedor de Acesso, o qual fica intocável à ação das autoridades.   É o que penso sobre o assunto, e agradeço muito sua visita.   Um abraço,   Marco Nunez

EM TEMPO: Hoje é 10mai2000 - O Dr. Mauro, acima, este mês (está noticiado em iNews!) fez um belo trabalho: proibiu e está processando sites que exibiam "cópias" de páginas "hackeadas". PARABÉNS DOUTOR!!!
Isto de exibir os tais "mirrors" tem nada haver com Liberdade de Expressão:
-É palhaçada e molecagem mesmo!


Crianças! Leiam com atenção! Para conhecerem seus direitos, e
encaminhem aos seus pais e aos advogados de suas famílias...

*Crianças = aqui entendam como os menores de 21 anos que utilizam a Internet.

AS ÚLTIMAS DOS "MANDARINS DA INTERNET"!


AVISO: Hoje é 22 de outubro de 2000 - constata-se que o IG desvviou-se do Bom Caminho. E que isso, este desvio atual, possa ser aproveitado pelos que não desejam Internet Grátis. Mas uma coisa não tem haver com a outra: o iG é que optou por "passar a agir" de forma diversa de sua proposta inicial. E acaba de ser incluído na Lista Mundial de SPAMERS... e eu mesmo recebi SPAMs criados pelo próprio iG, o que é um absurdo!


  -----Mensagem original-----
De: Marco Nunez <
webmaster@marconunez.com>
Para: iNews! <
inews@inews.com.br>; Maria Beatriz A. Penna <antenna@unisys.com.br>; listapt@listas.pt.org.br <listapt@listas.pt.org.br>; heitor@topservice.com <heitor@topservice.com>; Cláudio Buchholz <buchholz@netartur.com.br>; abpc@abpc.com.br <abpc@abpc.com.br>; ig@ig.com.br <ig@ig.com.br>
Cc: Presidência da República <
pr@planalto.gov.br>; amauri@oglobo.com.br <amauri@oglobo.com.br>; globon@oglobo.com.br <globon@oglobo.com.br>; Sen. Roberto Requião <REQUIAO@senado.gov.br>; sac@ubb.com.br <sac@ubb.com.br>; falecom@bradesco.com.br <falecom@bradesco.com.br>; MJ-ACS <acs@mj.gov.br>; Assessoria de Comunicação Social <acs@moitara.fazenda.gov.br>
Data: Segunda-feira, 20 de Março de 2000 12:31
Assunto: As últimas do Sr. Mandarino do Comitê Gestor- Rogo-lhes Inquéritos imediatos!

Senhores Provedores de Internet Grátis,
[Encaminhem, impresso, este E-Mail aos seus respectivos DEPARTAMENTOS JURÍDICOS, para que conheçam o teor completo]

e aos...

Senhores Empresários com interesses dignos na Internet,

Antes, retirem de suas mentes a impressão de que "bato em todo mundo". Nada disso! O fato é que "são muitos a acobertarem indecências e irregularidades"... como também existem MUITAS e MUITAS empresas dignas.

O MANDARIM DA INTERNET
Desde meados de 1998, tenho perguntado, por e-mail, ao Comitê-Gestor... "de que lado este Sr. Mandarino está? Dos Usuários ou de Corporations tipo Microsoft???".

-Nunca recebi respostas.

Ele se diz representante dos USUÁRIOS, porém no corpo deste Mail "aparecerão" algumas das dele!

EVASÃO DE CIENTISTAS E ASSEMELHADOS
O Globo noticiou que milhares de cientistas têm deixado o Brasil. Porém, mesmo se eu fosse cientista, ou receber convite para isso, não deixarei minha pátria: aqui ficarei para desmascarar os que ocultam a Verdade.

RECONSTRUÇÃO DA INTERNET
Um representante da Modulo afirmou em um jornal carioca de que "o jeito é montar uma Nova-Internet, pois os recentes ataques indicam que nao há jeito para o protocolo TCP/IP"
-Engraçado! Porque não revelaram isto antes... ao contrário ficaram ganhando dinheiro com falsa-segurança, e sabiam TODO O TEMPO que as Macro Recorders (RECORDER.EXE RECORDER.DLL) existiam.
http://now.at/marconunez/robot.html

OS MENINOS DO BRASIL
Devido a omissão de várias autoridades e sábios... as crianças passam a ter à mão verdadeiras armas-gratuitas colocadas no interior do software Windows, ao alcance de qualquer um.
E se você deixar "armas" ao alcance de crianças, o que ocorrerá? Fatalmente as utilizarão, em brincadeiras.
Porém, crianças, lembrem-se VOCÊS SÃO PROTEGIDOS POR LEIS AQUI DO BRASIL "QUE NÃO PERMITEM A RETIRADA DE SUAS MENORIDADES!!!"... e errado é o provedor que aceita que se Cadastrem e passem a utilizar a INTERNET, sem qualquer preocupação, até mesmo, se seus pais sabem que fizeram o Registro.
Basta pagar a fatura!!!
Sempre foi assim! E só o Sr. Mandarino não sabia...

E vocês, meninos, sabem que não há "crime algum" em pedirem RELOAD (Atualizar) uma página, ou um Formulário... quantas vezes quiserem.... com 15 navegadores abertos ao mesmo tempo: -brincadeiras ou estudos, mas nunca isso pode ser considerado hackerismo!

OS SÁBIOS DO COMITÊ GESTOR
Mandarino, Vasquez e outros "Unicampistas".... sequer sabiam da existência do famigerado Deltree/y "aliado a nomes-longos", do poder de Write.exe, da existência das Macro Recorders...
http://now.at/marconunez/topsecret.html

Ou sabiam? E deixaram o circo pegar fogo?

A """CORRUPTA""" POLICIA FEDERAL
Sem paranóias, mas tomando as revelações do Agente da CIA Philip Agee em seu Livro
http://now.at/marconunez/agee.html , onde sempre fala em "inocentes úteis" e "informantes que não sabiam serem informantes"... transporte isso para os acontecimentos atuais e vejam a seguinte situação:

-Denuncio há meses à Policia Federal, o que ocorre no UOL
http://now.at/marconunez/mpkids.html

-A Policia Federal, leiga no assunto técnico, deve se consultar com os "Mandarinos da vida".

-E aí devem ser orientados a "desprezarem" as coisas que digo que " não é nada daquilo, são invenções e armações de um
-deliróide-".

-Ao final das contas... a Policia Federal não prende ninguém do UOL, passa por corrupta diante do Povo (sem ser!)... e o Sr. Mandarino deve dar boas risadas.

De todos nós, e do Ministro da Justiça.
Porém, na verdade, foram mau-orientados e passaram ao papel de "inocentes-úteis".

E passa o Sr. Mandarino e outros... como sábios;
e os Policiais como corruptos ou algo assim.

UOL, BOL, NETGRATUITA
Se você não gostar do UOL, vá para o BOL ou para a NETGRATUITA.
Mas saiba que estarás nas mãos do mesmo grupo empresarial!

E isso o Sr. Mandarino não vê, e nem sugere a apuração de que possa configurar algum tipo de "anti-ética" ou crime comercial.

Pelo contrário, o BOL coloca a URL do Comitê-Gestor em propagandas caríssimas na TV, e se diz "o único provedor recomendado por eles".

É claro, o Comitê-Gestor nega nos jornais, em notícias pequeninas, mas o POVÃO lê isso todo dia: o BOL é o BOM, o CG que diz!

O QUE O SR MANDARINO RESOLVE SUGERIR OU FAZER NO COMITÊ-GESTOR
Um monte de Normas, umas ridículas!, mas nenhuma delas que atinja fatos graves como demonstrei acima.
Na verdade, parece sim, armar um "tabuleiro" em direção ao IG (leia-se MANDIC), Bradesco e outros... que resolveram "decentemente" fornecer a Internet Grátis!
E isto, esta iniciativa, se tornou uma pedra-no-sapato de muitos interesses... nem sempre afinados realmente com os Usuários.

IDENTIFICAÇÃO DE "HACKERS"
Das novas Normas do Sr. Mandarino, está a exigência de uma porção de coisas que tornam-se inúteis, mas atingirão o IG e outros...

Quando, afirmo, que a identificação de um "criminoso-WEB" deve ser feita em condições que não deixem a menor dúvida sobre a autoria. E não apreendendo o computador, no caso aqui do RJ, ser levado para a Promotoria, onde trabalha "ou presta serviços" um sábio... que segundo o Fantástico da Rede Globo, é um EX-HACKER!

E aí, se este rapaz tiver uma "recaída" e entupir meu computador de Fotos de Crianças transando??? Ou segredos dos sites que "ele" invadia???

A solução para a prisão, e formalização do flagrante, existe... mas não é como eles tem feito, muito menos com tais assessores suspeitos de serem EX-pilantras-WEB (ex-hackers).

__________________________________
Rogo-lhes, senhores leitores deste Mail, que o encaminhem à INFINIDADE DE EMPRESÁRIOS DECENTES E NÃO-COMPROMETIDOS que existem em nossa pátria.

E convença-os a iniciarmos algo novo e decente na Internet!!!

E rogem às Autoridades que se iniciem as Cortes Marciais, os Processos.

Muito Respeitosamente,


Marco Nunez


--------------------------------------------------------------------------------
O Globo ilumina O Profeta!
http://now.at/marconunez/profeta.html
Leia meus artigos:
http://now.at/marconunez/artigos.html
Visite:
www.bigfoot.com/~marconunez
E conheça Os Horrores do Windows.
--------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Se não respondermos seu E-Mail, passe outros sucessivamente...
(poderá ter ocorrido "perda de dados")
marconunez@bigfoot.com
SEMPRE RESPONDEMOS A TODOS!