Postagens Mais Recentes: http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?cat=13 | http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?m=200901 | http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=36#comment-77 | http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=46#comment-51 | http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=49#comment-50
21 abr (4 horas atrás) Alessandro Nichols Calvão(Bode)

Alessandro Nichols:

fique a vontade para usar as palavras que te escrevi e que escreverei !!!

nessa “matrix” que vivemos hoje em dia arquitetada pelas grandes corporações e pela dualidade ( na verdade trialidade ou quadrialidade ) de suas “boas” intenções com o mundo e com o desenvolvimento global, um guerreiro como você merece todo apoio possivel, porque nessa luta, como bem sabes o golias é sujo e desleal, além de ter tamanho, conta com conexões sombrias e corruptas, mas no fim de tudo a pedrada acaba derrubando o gigante e esse tempo não tarda a chegar !!!

como cantou a tribo de jah :
“Distribuem gracejos e sorrisos afáveis em seus jantares e encontros agradáveis,
Disfarçam assim as suas tramas e a sua peçonha.
Um dia ficarão desnudos perante a verdade e já não serão tão amáveis,
Não saberão esconder os seus podres e sua vergonha,
Eles herdaram as ruínas da Babilônia !!!”

muita força e luz no seu caminho !!! força irmão !!!

-DEUS escreve ao TRF2? Respondam ao Desembargador Messod Azulay

Messod Azulay: A dignidade da pessoa humana já era princípio do Direito Talmúdico há 3,5 mil anos. (…) Sempre houve um “ensurdecedor silêncio” por parte dos historiadores, em relação ao papel das leis talmúdicas ou mosaicas no desenvolvimento do Direito e das instituições sociais. Tal silêncio deriva do preconceito de que o povo judaico foi vítima desde a antigüidade.

Como o TJ/RJ ‘cuspiu’ em 50 Milhões de Reais!

A CIA no Brasil… e no meu pé?!

Armando: É grande Marco, não tem jeito mesmo. Tudo o que lida com números que ultrapassam os milhões está sob a mesma batuta! Grande abraço e muita força.

Desagravo a CASTRO AGUIAR, Ao TRF2 e Justiça Federal - Acompanha DOCUMENTOS IMPORTANTÍSSIMOS

Visita à Clínica de Recuperação de Viciados

elosabariego Eloisa Oliveira: Abril 29th, 2008 Oi Marcos!!! Li seu texto com muita atenção!!! E me reportei há um tempo atraz quando levava meu sobrinho à uma clínica destas. A sensação que tive foi extamente como as suas. (…)
Lunarosa : Maio 1st, 2008 Aff Maria Marco..agoara entendi tudo..meninooo vc vive cercado de recados do além..ou capta issi no ar..sei lá..doiedeira..rs..desculpa rir, mas qdo fico assim meio que surpreendida eu dou risada tbém..piração ( digo piração e doideira no sentido de pré- ver) as coisas e isso não é comum (…)

O Caso Ana Maria Nascimento e Silva

Ana Maria: Eu não sabia de nada disso! :) - Será que foi em 1989/1990?!
Na época meu contrato com a Globo estava sendo renovado…

Missa de 1 Mês pela Morte do Sansão - Ao Desembargador Sérgio Schwaitzer e TODOS.

Luiz Carlos: Valeu amigo, sei que não estou sozinho, um grande abraço e que Deus nos abençoe e nos de força nessa caminhada. O Dr. Libonate é o mesmo do meu caso.
Um forte abraço.
Luiz Carlos Simões, Insp. da Polícia Rodoviária Federal 21 7843 5355

Meu Aniversário e o Email à Juíza Cristina Lajchter, do TJ/RJ

Calu A madrinha - Camila Amaral Becker Camila Becker: tava lendo sua história… nossa, fiquei de cara!!
li muita coisa, e minha cabeça tá dando voltas, preciso até sair da frente do computador e organizar minhas idéias, só queria escrever um recado pra vc saber que não está sozinho
um beijo

A Jigoro Kano e Shiran Ogino … Reverencio-os!

Meu Pai REQUER que Agradeça por existirem… - EM BRASÍLIA, hoje, mais martírios???

A Máfia das Loterias: CEF

Bernardo Guerra Bernardo Guerra - http://bernardoguerra.webcindario.com/, Says: Certa vez, apareceu no Jornal Nacional uma denúncia sobre um suspeita de freude na Mega-Sena, mas o caso foi logo abafado. Pdem ver, o grandes prÊmios sempre seam no interior do interio do estado mais longíquio do Brasil….muito suspeito!
Mar 29, 2:43 PM

Que a Comunidade Judaica saiba disso! - \PERIGO/ - Terroristas

Dos meus “talmuds” … A Lua em Rosa

Lunarosa: Abril 23rd, 2008 Oi Marco querido, muito bom estar aqui.
E agradeço de coração ter me citado, pois saiba que te acho um ser iluminado e bonito por inteiro, dentro e fora vc reluzo cor mais bela que o ouro.
Te ♥ muito
Teu site esta lindo como você, adorei!!
E voltarei sempre.
Mil bjs
E Namaste..;)

O Caso Microsoft - Entrevista a Eduardo Nobre

Armando:
Olá Marcos! Muito bom te “ler” de novo!
Abraços a voce e ao Quinho tambem!
Pedro: grande marco. fico feliz com a sua volta.
espero pelos novos textos no blog. abraço.
ॐMiranda Simoniॐ Free... ॐMiranda Simoniॐ: Nossa! vi sua historia…de arrepiar!

O TRF2 queria me mandar, de vez, pro Tibet! Sério, acabo de aceitar: -Eu Vou!

-Eu ia DINAMITAR (explodir) o TRF2? - Proc. 2003.800.118667-7 - O Robô do TJRJ acaba de me enviar isso.

Vídeos e Imagens de Amigas & Amigos … & Outros

 

 

 

 

 

 

 


13 abr (13 horas atrás)

Bernardo_Guerra:

Fala Marco!Segue a Luta meu caro! Nunca desita! Sempre vão ter muitos que querem ver as coisas erradas, mas os poucos que trilham o caminho da verdade, conduzem a humanidade!
13 abr (22 horas atrás)

Calu A madrinha:

Boa sorte com o blog e cuide bem do embrião para que ele cresça e venha ao mundo para mudar vidas.
Beijão
9 abr (5 dias atrás)

/_\ Sko²by /_\:

Pai, gostei mesmo do blog.

Você queria saber sobre o layout, e, como praticamente sempre, gostei mesmo. Ficou discreto, bem-feito e direto. Perfeito pro blog.

A propaganda também tá legal. Pode deixar que repasso para pessoas que eu achar que possam ser futuros clientes.
Beijos, pai.

Data: Wed, 20 Feb 2008 00:00:18 -0300
De: Wendell <wendellrp@gmail.com>
Para: marconunez@yahoo.com
Assunto: o “TALDOWIN” na cabeça

Olá Marco tudo bem ?!
Meu nome é Wendell, em novembro de 99, ano em que eu iniciava meu curso de ciência da computação fiquei sabendo que você existia pela coluna do CAT no caderno de informática do jornal “daquela empresa”. Lembro que fiquei abismado com algumas coisas que você descobriu, inclusive sobre o DOS, que foi o primeiro curso de informática que eu fiz em 1990 quando ainda tinha 10 anos de idade.
Nos dias seguintes li a sua página pessoal todinha, na época não comprei seu livro, mas agora pretendo fazê-lo. De lá para cá já se passaram quase dez anos e na semana passada acordei de madrugada com o “TALDOWIN” na cabeça.
Pesquisei, com intuito de saber como você estava, achei seu blog do Yahoo, algumas entrevistas que você deu (inclusive sobre o caso dos e-mails FHC), achei também seu Orkut aonde percebi que seu filho já está bem maior que na foto que você posta em seu blog, seu agradecimento ao presidente do TRF2, entre outros…
Você travou uma batalha ferrenha com judiciário do nosso país, mas pelo que entendi creio que você está ganhando… =)
Por favor me informe quanto está seu livro e os dados bancários para o depósito.
Obrigado e meus parabéns por ainda estar vivo depois de tudo que você passou nesses últimos anos…FORÇA!
At.
Wendell

Sol
Oi
Parabéns por sua coragem!
Precisamos de mais pessoas como vc.
Minha solidariedade p/ vc.
Vou estar sempre por aqui.
Siga em frente!
Continue fazendo a sua parte e, parabéns!
delete
Alessandro: olá marco,conheço seu trabalho e sua história desde 1998, e sou um fã e entusiasta seu, tenho uma admiração enorme.não perca suas esperanças, forças e coragem.tudo na vida tem um propósito, todos somos escolhidos p uma missão, tudo o q devemos fazer é aceitar com resignação nos transformando em uma rocha q nenhuma forma d adversidade consiga quebrar, duvidas sempre vão existir, até jesus as teve em alguns momentos, mas, não deixe q nada o abale, e saibá q vc tem amigos, mesmo q d certa forma desconhecidos, mas q querem bem tanto a voce quanto ao mundo. pode contar comigo.um abraço delete
AndréPremaSathya: Apesar de seu precioso nascimento como um ser humano, o homem leva uma vida pior que a dos animais. O homem deveria se livrar do sentimento de que ele é o realizador. Enquanto o ego for dominante, a consciência Átmica não se desenvolverá. O egoísta não pode reconhecer o Atma (Eu Superior). É o egoísmo que está na raiz de todos os problemas humanos. Ele é um engano baseado na noção errada de que o corpo é real e permanente. A verdade é diferente. Desde jovem, deveria se reconhecer a transitoriedade do corpo e dos sentidos e controlar os desejos inspirados pelos órgãos dos sentidos. Os desejos são insaciáveis. A busca de riqueza, poder e posição só pode acabar em miséria. Em vez disso, deveria se tomar refúgio em Deus e dedicar todas as ações ao Divino.

http://www.sathyasai.org.br/
http://www.valoreshumanos.org/

delete
Joana D´Arc: Sou grande fã e admiradora deste grande homem, que apesar de ser incompreendido por alguns invejosos, é, ao meu ver, e de muitos outros, um grande guerreiro, um lutador, forte, uma rocha, invencível, inesquecível, Ele é o Messias, Marco Nunez, o Grande! Não tenho vergonha de dizer isso, pois tenho segurança no que falo. Estou conhecendo este homem cada vez melhor, e sei o grande ser humano que ele é, o grande coração, e a mente prodigiosa! Te amo!

Da sua Joana.

N Marion: Querido Marquinho,
O negócio é tocar o barco. É não olhar pra trás e ter fé e esperteza para encarar o que vem na frente. A experiência serve para nos fortalecer. Tudo na vida da gente é teste, é prova. Só passa no vestibular da vida quem é bom. Vc é bom e vai passar em excelente classificação. Aqueles que enganam, que mentem, que prejudicam os outros, um dia vão cair feio. E vc vai estar lá assistindo de camarote. E eu tb.
Estou razando aqui por vc e tudo vai dar certo. Não tenha mêdo. Tenha confiança no Criador, que tudo pode e Ele pode te ajudar a vencer. E vc vai vencer. Cole com o Criador, confie Nele.
Beijos
delete
Silvio: Olá Marco, você as mereceu. Mas palavras são palavras, muitas das vezes fáceis de serem ditas. Você mereceria muito mais se eu tivesse te conhecido a mais tempo, digamos uns 23 anos atraz. É que hoje, com 63 anos e dependentes já estou um pouco covarde. A estória do DOS está aí, até hoje dentro do XP. E os comerciais que estão entrando aos poucos na Net? rsrsrs Bfdspv.
Um abraço, paz e até…
delete
Larga Tixa : GRANDE MARCO!!!!! E AÍ, BLZ? FICOU LEGAL MESMO O SITE, EU SOU MEIO “MANCO” COM COMPUTADOR, MAS EU NUNCA TINHA VISTO UM SITE QUE FICA PASSANDO TIPO POWER-POINT, ACHEI LEGAL. (…) LEMBREI DE VC ONTEM, DEU AQUELA REPORTAGEM SOBRE O ROUBO NA SEDE DA PF, PENSEI: “…OLHA AÍ, DEVE SER TUDO CONHECIDO DO MARCO…”, MAS COMO A REPORTAGEM FOI NO FANTÁSTICO NÃO DEVE TER SIDO CONTADA NEM A METADE DA SUJEIRA. ABRAÇO. accept decline

Rafaella: Marco gostaria de agradecer por todo carinho e atenção que tem comigo!
Você é 10!!
Saiba que esse carinho é recíproco!!
Desejo a você muita paz, muita saúde e muitas alegrias que virão sempre acontecer na sua vida!!
Sucesso!!
Ja tem muito!! Mas merece ainda muito mais!!!
Percorre seu caminho brilhantemente e todos q o tem ao redor, tem um grande presente na vida!!

•FALE COMIGO•

: Marco, Se a galinha é boa, o pinto cresce…

Zé Com Pinto Grande

biasp
biasp
ßïan¢a: Oi Marco,
Desculpe por invadir seu scrap, queria lhe dar os parabéns, seria muito bom se todas as pessoas tivessem a tua coragem para enfrentar a realidade. Falar da Micro$oft todos falam, você foi além de falar, você agiu.
Abraços

Mais Postagens…
Revelações sobre Paulo Lacerda e a ABIN - À Simone Schreiber e TODOS - Processo 2001.51.01.529008-8

Amostra de Fundamentos Básicos do MONITORAMENTO via ABIN e outras

DIREITO DE RESPOSTA aos Ataques do Ministro Nelson Jobim

-O Bruxo Paulo Coelho ataca os Jovens brasileiros!

REGINA COELI e SANTA BÁRBARA falam às Mães da Providência:

Ao Governador URGENTE: Seu SETE COROAS e o PAI DELE! - Agradecimento

Como o TJ/RJ ‘cuspiu’ em 50 Milhões de Reais!

Desagravo a CASTRO AGUIAR, Ao TRF2 e Justiça Federal - Acompanha DOCUMENTOS IMPORTANTÍSSIMOS

PEDIDO DE AJUDA AO Ministério Público Militar: Gratificação Maldita e Cocaína na Polícia

Rituais e Sacrifícios - Lúcifer e as Sociedades-Secretas

No Dia dos Pais, o meu presente: CELULARES e TREPADEIRAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Cocaína, dedicada a Roberto Marinho, com carinho… pelo vício!


AVISO: este Blog esteve no ar de 2008 a meados de 2011 - ficará sendo reposto no ar a cada mes ímpar e nos meses pares estará o Blog criado em 2012 - Ambos são BLOGS HISTÓRICOS