♥ ♥ ♥ ♥ 
♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ 
♥ ♥ ♥ ♥
This entry was posted
on Sexta-feira, Setembro 12th, 2008 at 16:14 and is filed under Memórias, Notas Pessoais, Quinho, Leelas, Postagens, Diário, Outras.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.
Setembro 13th, 2008 at 5:25
Setembro 14th, 2008 at 17:01
Setembro 15th, 2008 at 1:38
http://sexyclube.ig.com.br/revistasexy/edicao-319-jul06-dani-freitas/ensaios/lanmento-nacional-fernanda-ferraz/fotos-lanmento-nacional-fernanda-ferraz
Setembro 16th, 2008 at 7:25
URL:oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=carolina_dieckmann
Setembro 16th, 2008 at 10:49
Ao Dr. FLAVIO LUCAS: O Mahabharata na capa do Meia Hora - A BELEZA DO DHARMA
A Beleza Celestial e Divina do Dharma - À Flavio Oliveira Lucas, juiz federal, e TODOS
Lhe escrevo estas linhas muito emocionado, como também ficarei emocionado amanhã ao reverenciar, por obrigação aOs Princípos, o Desembargador Sérgio Schwaitzer em MAIS UM Aniversário de um Martírio.
Mas hoje foi incrível, e é “mais uma” daquele que chamo “Seu Livro Mágico” - O Mahabharata, condensado por Krishna Dharma.
Da banca do jornaleiro saiam raios e raios de Luz incandescente… era a capa do Meia Hora, confirmado pelo título da manchete principal inclusive, exibindo a Divina Esposa dos Pândavas, Draupadi, exatamente como ela está no livro, naquela figura que me atraiu e por causa dessa imagem é que comecei a ler o Livro após anos abandonado em minha estante/altar. Incrível! - esta foto do Meia Hora é um clone perfeito da imagem do livro onde um servo invade seus aposentos e lhe comunica que os “maus” queriam, porque queriam, transar com ela à força, e ela seria levada à presença deles para isso!
E as primeiras palavras escritas no exemplar condensado por Krishna Dharma são as seguintes:
“Ao surgir das chamas divinas, aquela mulher de beleza infinda, uma voz celestial foi ouvida ditando-lhe um destino terrível: Ela será a causa da destruição de guerreiros sem conta”.

Os reinos védicos da época… viraram de cabeça pra baixo:
URL:odia.terra.com.br/cultura/htm/samara_felippo
Acredito, excelentíssimo, que ela foi o motivo-final, a gota d’água, na Inveja que os “maus” sentiam dos Pândavas, e assim sendo, de certa forma confidencial, é ela a origem da Batalha de Kuruksetra. Imortalizada nos Versos Sagrados do Bhagavad-Gita.
E dedico ao senhor, Dr. Flavio Lucas, mais esta Mensagem Dármica dOs Olimpos! Ao senhor que o chamo do Nome Santo que fostes batizado: O Juiz do Dharma.
Ma_Nu_
________________________________________________
A FOTO DO MEIA HORA, DA CAPA, É DRAUPADI ASSUSTADA, SURPREENDIDA E COBRINDO OS SEIOS RAPIDAMENTE, PELA ENTRADA INESPERADA DO SERVO. Mas não encontro a imagem na internet.
A atriz-modelo no jornal é SAMARA FELIPPO, mas nem no ensaio dela encontrei a foto de hoje do MEIA HORA: URL:ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/
Setembro 17th, 2008 at 23:02
Setembro 18th, 2008 at 9:59
http://marconunez.wordpress.com/2008/09/18/uma-linda-judia-foi-quem-me-apresentou-a-bezerra-de-menezes-homenagem-a-beleza-israelita/
Julho 24th, 2009 at 17:31