Cocaína, dedicada a Roberto Marinho, com carinho… pelo vício!

Esta música dedicada por Sinhô “Ao amigo Roberto Marinho”, dizem que a letra foi escrita por uma prostituta. Mas o objetivo desta postagem é meramente o de constatar a velha relação da ‘Famiglia Marinho’ com esta droga, com este vício.

Assistam:

“A Cocaína” de Sinhô cantada por Anabel Albernaz

A cocaína (canção-tango, 1923) - J. B. da Silva “Sinhô

Só o vício me traz
Cabisbaixa me faz
Reduz-me a pequenina
Quando não tenho à mão
A forte cocaína.

Quando junto de mim
Ingerida em porção
Sinto só sensação
Alivia-me as dores
Neste meu coração.

Ai, ai és a gota orvalina
Só tu és minha vida
Só tu ó cocaína.

Ai, ai mas que amor purpurina
É o vício arrogante
De tomar cocaína.

Sinto tal comoção
Que não sei explicar
A minha sensação
Louca chego a ficar
Quando a sinto faltar.

Esse sal ruidoso
Que a mim só traz gozo
Somente de olhar
E para esquecer
Eu começo a beber.

Quando estou cabisbaixa
Chorando sentida
Meio entrestecida
É que o vício da vida
Torna a alma perdida.

Louca hás de voltar
Vendo-me estrangular
Para o vício afogar
Neste toque fugaz
Que me há de findar.



Fontes: YouTube e http://cifrantiga2.blogspot.com/2008/02/cocana.html


4 Responses to “Cocaína, dedicada a Roberto Marinho, com carinho… pelo vício!”

  1. Admin Says:

    Saiba mais… Lendo:

    Grampos da Globo contra os inimigos e Cocaína para o Amigo - E Abin e PF nisso??? - COMUNICADO

    http://br.groups.yahoo.com/group/blogdomarco/message/124

    .


    Grampos da Globo contra os inimigos e Cocaína para o Amigo - E Abin e PF nisso??? - COMUNICADO - Antes, Leitura Recomendada para Relaxarem: A FAMIGLIA MARINHO E A COCAÍNA - AMOR ANTIGO - http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=86 <— (Música COCAÍNA dedicada “Ao Amigo Roberto Marinho”)



    COMUNICADO FORMAL E IMPORTANTE

    COMUNICO a TODOS que:

    -A Globo, através de seus veículos, jornais principalmente, e com notícias inclusive até mesmo em outros jornais, tem demonstrado o que só confirma o que venho denunciando sobre a Violação de Nossas Privacidades, e neste caso a de meus emails e celulares inclusive.

    São coisas “subliminares” mas bem diretas mesmo, porém que facilmente a classsificarão, os que as fazem, de coincidências ou cismas deste policial que é doente psiquiátrico. Argumentos-covardes do tipo.

    As covardias de sempre! Que enojam e me levaram a tomar outras providências fora aqui da Internet, e peço a Deus que a Justiça venha a ocorrer nisso tudo, onde os principais mentores estão muito bem posicionados: em órgãos de inteligência de alto-nível e na própria Organizações Globo.

    ABAIXO colo um email já enviado, o qual bem demonstra as PROVAS que tenho, não em subliminaridades, mas em Matérias COM MEU NOME, publicadas pelas Organizações Globo. Pena as mesmas provas não conseguir dos ‘Lados-Negros’ da Abin ou PF pois estes não possuem jornais e o que fazem, o Lado-Negro, fazem pelas “escuras”, na maior covardia.

    O Noblat, de O Globo, parece hoje perguntar assim: -E aí, Marco Nunez, o que fizemos, estes dias, não te tirou do sério? Era pra você escrecer e escrever e reclamar e reclamar… pro meu patrão e os amigos dele lá de Brasília darem risadas da tua cara e de teu desespero, que por nós nunca terminará e você nunca será ouvido por ninguém pois morremos de medo de você! Das provas que você tem serem um dia analisadas por autoridades imparciais.

    Eu respondo: Realmente, os Donos da Grampolândia parece que “venceram”. Mas… às vezes só parece, porque há um detalhe que esquecem: DEUS existe!

    Cliquem no Noblat abaixo, que tá lá agora no portal Globo Online, page principal, e simplesmente… não cairão em “grampolândia” nenhuma. Foi apenas um “recadinho” cínico!

    Óbvio que após a emissão deste email poderão criar um “link”, mas nada existia sobre “grampolândia”, caia apenas na Coluna dele… e mais nada.

    POR FAVOR, LEIAM ESTE EMAIL/PETIÇÃO ABAIXO, E DAÍ CONCLUAM O QUE FAREI SE ME CONVOCAREM A SER OUVIDO, QUE É O QUE JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO A MUITO TEMPO!!!

    De: Marco Nunez <marconunez@yahoo.com>
    Assunto: À 5a. e 6a. VFCrim/RJ, Ouvidor Min. Defesa e ao Presidente da República - PROCESSOS FORMAIS
    Para: 05vfcr@jfrj.gov.br, 06vfcr@jfrj.gov.br, faleconosco@defesa.gov.br
    Cc: Cartas@jb.com.br, r.azevedo@corp.comunique-se.com.br, claudiasilvajb@gmail.com, Cartas@oglobo.com
    Data: Segunda-feira, 16 de Junho de 2008, 14:03

    À 5a. e 6a. VFCrim/RJ, Ouvidor Min. Defesa e ao Presidente da República - PROCESSOS FORMAIS - Operação Queijo Suíço e Proc. Proc. 2001.51.01.529008-8 -

    =ESTA MENSAGEM ESTÁ SENDO POSTADA FORMALMENTE, TAMBÉM, NO SITE DA DEFESA E DA PR=

    Excelentíssimas Magistradas Federais Dras. Simone Schreiber e Ana Paula Vieira de Carvalho - C/C: Ouvidor da DEFESA e Presidente da República

    Trago Notícia e Amostra de Operações de Manipulação da Mídia, Ameaças de Morte e outras, envolvendo as Organizações Globo e Ministério da Defesa, à época, contra Minha Pessoa

    Excelentíssimas,

    Possuo amigos na Comunidade de Informações, os quais aqui não revelarei os nomes, e não desejo revelar, pois foram pessoas que se preocuparam com a Minha Vida. Um deles, e este posso em Audiência às excelentíssimas, secretamente, em off, revelar, deu-se até ao trabalho de ligar para mim da Amazônia e passar email, em código, me avisando que, palavras dele: “as quadrilhas de FHC e ACM brigavam, mas para acabar comigo estavam unidos”.

    Aqui desejo, conforme sabem de minha total falta de recursos para ’scanear’ imagens (sai caro para mim), lhes DAR NOTÍCIA e PEDIR,conforme o que decidirem fazer, que eu seja Convocado e Apoiado a bem demonstrar as coisas que relato.

    Relatarei, aqui, algumas, poucas mas gravíssimas:

    1- O Jornal O Globo fez uma matéria enorme, meia-página, dando notícia que “invadiram” o site do Ministério da Defesa e colocaram, no lugar da page-principal, a imagem de Che Guevara. Ao lado da monstruosa notícia estava Meu Nome, para que as pessoas achassem que eu tinha feito tal ato de terrorismo. Era, se não me engano, ano 2002. Tenho a reportagem, a folha do jornal, no original.

    Tal invasão NUNCA OCORREU. O Webmaster da Defesa “recebeu dinheiro” para simular tal invasão, e complicarem minha vida.

    Um agente de informações, marcou comigo na Praça Saenz Pena para me avisar o seguinte: “Até minha morte estava sendo cogitada, se necessária, lá no Ministério da Defesa”.

    2- Quando do Ataque às Torres Gêmeas, dos EUA, o jornal O Globo “escolheu a dedo” um dos Terroristas envolvidos no atentado, ainda sob o clamor estonteante do ocorrido, um dia após ou alguns, e colocou a Foto Dele na primeira-página do jornal, com uns argumentos sem pé nem cabeça, não dava pra se entender direito porque aquele “terrorista” ali estaria em tal destaque.

    Porém, a mulher que foi minha esposa por cerca de 20 anos, um amigo que me conhece desde os 16 anos, e várias outras pessoas se assustaram: “O terrorista era a MINHA CARA!” - era eu ali!!!

    3- No Dia da PRIMEIRA e ÚNICA Audiência com o Juiz ALEXANDRE LIBONATI DE ABREU, o Interrogatório, ano 2001, aparece na maior e mais “confiável” coluna sócio-política do jornal uma matéria assim titulada, em destaque máximo: CRIME.COM - e ali era dito que eu havia desviado um vôo da Presidência da República. Ou seja, uma operação “terrorista” por mim praticada.

    ISTO POSTO:

    Óbvio, que tais coisa nem aí começaram, nem foi aí que pararam, persistem até hoje em dia, inclusive. Pois quando estava montando um Jornal no server Multiply, algo que os preocupou muitíssimo, às Organizações Globo e a quem se aliaram criminosamente, arranjaram de colocar MEU NOME INTEIRO numa reportagem onde o Agente Federal MARQUES contava como me prendeu, que eu estava cumprindo pena até hoje, etc… fato que revoltou até vizinhos meus, pelo monte de mentiras ali postas! Tal reportagem está no processo da 5a. Vara Federal, citado acima. Era o ano de 2004/2005, e foram puxar uma coisa de 2000
    na tal criminosa matéria.

    Existem outras, matérias e ações, as quais, como peticiono, desejo bem mostrar e ser TRATADO COM RESPEITO, como sou tratado na 5a. Vara Federal Criminal/RJ, onde a Magistrada ouve a todos com o maior respeito possível, e não os “esculachos” que passei na 2a. Vara Federal Criminal, onde fui humilhado e até ameaças ao meu filho, uma criança, foram feitas, na presença, pasmem, de Procuradores da República que nada fizeram para impedir isso da parte de um, pasmem again… de um Magistrado Togado!!!

    É que desejo relatar no momento.

    Nestes Termos

    Muito respeitosamente,

    Marco Antonio Nunez Pereira
    Inspetor de Polícia/RJ - Concursado
    Moção Honrosa da Alerj, ano 1998
    Técnico em Telecomunicações II (nível máximo) - Rede Globo
    Autor do pré-Laudo que permitiu a liberação do Alarme da Usina de Angra dos
    Reis junto à Nuclebrás - entre outros feitos profissionais.

    Tel.: 8215-6326 email:marconunez@yahoo.com - website:www.blogdomarco.com

    Ma_Nu_

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

    WWW.BLOGDOMARCO.COM

  2. MARCONUNEZ Says:

    De: Marco Nunez <marconunez@yahoo.com>
    Assunto: MORTES: Proposta IMPERDÍVEL ao TJ/RJ, Governador, MPM e Justiça Federal: MINHA PRISÃO DEFINITIVA
    Para: hevelize.valle@mpm.gov.br, 05vfcr@jfrj.gov.br, sesegrj@gmail.com, segov@segov.rj.gov.br, GabPresidencia@tj.rj.gov.br
    Cc: rrp@94fm.rj.gov.br, direitoshumanos@oabr.org.br, Cartas@oglobo.com.br, m.abreu@corp.comunique-se.com.br
    Data: Quarta-feira, 30 de Julho de 2008, 10:06

    MORTES: Proposta IMPERDÍVEL ao TJ/RJ, Governador, MPM e Justiça Federal: MINHA PRISÃO DEFINITIVA - Esta Proposta estará sendo enviada, ainda hoje, por FAX aos Gabinetes do Presidente do TJ/RJ; do Ministério Público Militar; do Palácio Guanabara; e pra 5a. Vara Federal Criminal
    Excelentíssimos(as) Promotora Militar Dra. Hevelize Jourdan, Juíza Federal Simone Schreiber, Dr. Sérgio Cabral (filho), Presidente do Tribunal de Justiça do RJ
    Venho, por meio desta Rogar que INTERMEDIEM O PROPOSTO, e fundamentar e propor o que segue:
    Considerando que deve ser altamente incômodo o número de emails que fico lhes enviando, e que tal situação deveria ser imediatamente solucionada.
    Considerando que desejo propor um encontro em meu escritório com OS PAIS (se desejarem vir as Mães também) do menino JOÃO ROBERTO e da ENGENHEIRA PATRÍCIA - sendo esta a família, a da engenheira, a mais necessitada de conhecer alguns dados urgentemente.
    Considerando que com isso estarei, no popular, “me metendo” num assunto que só um louco se meteria não sendo possuidor de fatos concretos e plausíveis a serem ditos: O ASSASSINATO DE DUAS PRATICAMENTE CRIANÇAS e a Desgraça que isso traz tanto à Família como aos envolvidos e à Sociedade.
    Considerando que são assuntos graves, até mesmo no aspecto moral, religioso, etc… E daí, eu, sendo louco como alguns até atestam, deveria ser penalizado com INTERNAÇÃO EM MANICÔMIO e/ou PERDA DE DIREITOS, TUTELA, pelo resto da vida.
    Creio que isto acima Fundamenta a Proposta Abaixo.
    PROPOSTA:
    -Desejo um encontro em meu escritório, com o pai da Engenheira Patrícia e o pai do menino João Roberto.
    -Encontro onde desejo lhes trazer dados técnicos, científicos e até mesmo espirituais, mas sendo o “lado espiritual” o menos revelante em tal encontro: pois serão lhes passado, sim, DADOS TÉCNICOS, precisos.
    -Tal encontro deverá consumir entre 2 e 3 horas de demonstração dos dados.
    -Poderão vir acompanhados de até mesmo policiais, caso suspeitem que possam correr risco.
    -Poderão gravar, filmar, etc. Mas o MAIS IMPORTANTE é se disporem a me ouvir e ANOTAR os pontos básicos que lhes indicarei.
    ISTO FEITO, as Organizações Globo, o Juiz Alexandre Libonati, o Procurador Artur Gueiros e o Desembargador Gueiros, também, poderão tomar o depoimento destes PAIS, pessoas insuspeitas, as quais não poderei acusar que receberam dinheiro de ninguém para isso, e eles confirmando, autorizados por mim, inclusive, que as coisas que digo e apresento não tem pé nem cabeça, são coisas de um louco que está “incomodando” autoridades e até, pasmem, famílias enlutadas, e assim providenciarem MINHA INTERNAÇÃO (Prisão) num Manicômio Judiciário por tempo indeterminado OU Decretarem minha Perda Total de Direitos (Tutela) ficando proibido até mesmo de enviar emails, etc.
    É a PROPOSTA QUE APRESENTO, Rogando pela Interveniência das Autoridades nominadas a fim de Convencerem o Secretário de Segurança a providenciar tal encontro.
    Nestes Termos
    Muito respeitosamente,
    Marco Antonio Nunez Pereira
    Tel.: 8215-6326

    Ma_Nu_

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

    WWW.BLOGDOMARCO.COM
    Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
    Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM

  3. MARCONUNEZ Says:

    De: Marco Nunez <marconunez@yahoo.com>
    Assunto: A Frederico Gueiros e Família: Eu, DEUS… e a Cocaína! - DÚVIDA INTRIGANTE
    Para: sub6tesp@trf2.gov.br
    Cc: sub2tesp@trf2.gov.br, sub7tesp@trf2.gov.br, Cartas@oglobo.com.br, m.abreu@corp.comunique-se.com, rrp@94fm.rj.gov.br, folhaemergencia@uol.com.br, r.azevedo@corp.comunique-se.com.br, Cartas@jb.com.br, blogdomarco@egroups.com
    Data: Quarta-feira, 30 de Julho de 2008, 20:23

    À Frederico Gueiros e Família: Eu, DEUS… e a Cocaína! - DÚVIDA INTRIGANTE

    Exmo. Desembargador Frederico Gueiros,

    A última vez que lhe escrevi era 26 de março de 2006, e nunca esquecerei esse dia… nunca! Pois exatamente à meia-noite entrou em minha vida Lúcifer travestido de Mulher, e foram dois anos de puro, puro, delírio e perdição apaixonante pela mais profunda lascívia escravizante… O Diabo é realmente O Rei dos Prazeres, e como mulher é algo que nos domina quase totalmente… quase fui até mesmo ás drogas, quase fui a muitas, e muitas, outras ‘lamas’ levado por aquela deliciosa e hipnotizante “cama”. E até mesmo, um dia, ele veio a mim me convencer que eu e ele éramos dois “perseguidos”, e assim que eu deveria me entregar a ele para vencermos. Ele estava todo amarrado, sofrendo, chorando… tadinho, pobre Diabo! - quase me convenceu, mas… foi ‘quase’!

    Por isso, essas e outras, passei a ter muito medo do senhor, por achar que possa ser um Mestre de alguma Seita dessas.

    Mas hoje é impossível não lhe escrever, pois caso seja ligado ao ocultismo, Blavatsky ou outra Bruxa do tipo, de alguma forma irá rapidamente entender algo que a muitos apavora:

    -DEUS está presente!

    “Mas sei que não podes ver com seus olhos atuais, por isso lhe dou Olhos transcendentais” (Bhagavad-Gita) … Observe:

    -Estava investigando a saber se aquela atriz GUEIROS que de repente está tendo muito destaque na TV Globo, se obteve tal Contrato e Destaques após minhas prisões injustas acompanhadas de Tentativas de Homicídio por envenenamento, coordenadas pelo Dr. Anaton Albernaz, como consta na representação aí em trâmite: http://marconunez-blogdomarco.com/trf2/

    “Dou-lhe notícia, também, que o Inquérito Policial 006-02183/2005, do MP do RJ, onde foi ouvida a Médica Psiquiatra, com formação e prática até mesmo no exterior, em custódias norte-americanas, Dra. Márcia Simão, o que fez que a titulação do referido IP de PREVARICAÇÃO mudasse para TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO POR ENVENENAMENTO, contra mim, pois esta médica salvou minha vida proibindo que eu recebesse qualquer medicação já que eu não sou doente-mental! E estavam me matando, com drogas fortíssimas e proibidas, nas dependências do Manicômio Judiciário Heitor Carrilho. Autor: Médico Diretor do Manicômio Judiciário Dr. ANATON ALBERNAZ DE OLIVEIRA.

     

    E o Mandante, de fato?

     

    Meu convencimento, e probatório, só podem apontar uma pessoa, e aqui não exponho todas as provas contundentes que tenho, até mesmo despachos de um desembargador do TJ/RJ, entre outros, onde fica bem claro, o que acredito, ser o MANDANTE: Alexandre Libonati de Abreu, juiz federal, com a benção dos Gueiros (Artur e Frederico) nesta empreitada criminosa.”

    Estava investigando… quando, de repente, veio a mim no YouTube, ditado por uma Divina Intuição, este Vídeo abaixo, o qual hoje exibindo ao meu filho, ele perguntou, sem saber nada do que está rolando, ele perguntou: -Essa não é aquela atriz da Globo??? Maria Clara GUEIROS.

     

    Fiquei arrepiado… pois eu nada tinha dito ao menino, e então isso prova que elas duas são realmente muito, muito, parecidas.

     

    E o nome? O nome é o do MESMO AMIGO, o ‘amigo’ da Maldade, e também ‘Amigo’ do DIABO: Anaton Albernaz - O Médico Monstro. Que tinha um ditado: “Quer arranjar um inimigo fala em Deus comigo!” - Tadinho… tá numa cadeira de rodas, inciando o pagamento de ter vendido a alma ao, ao… ao… ao Diabo, pronto! Senão vou ter que nominar certas pessoas… E agora, arrependido, deve chamar por Deus todos os dias


    ABAIXO… Do meu Blog… http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=86 - COCAÍNA: - Mas antes, repito o AVISO: -DEUS está presente! -DEUS está presente! -DEUS está presente! -DEUS está presente!


    Cocaína, dedicada a Roberto Marinho, com carinho… pelo vício!

    Esta música dedicada por Sinhô “Ao amigo Roberto Marinho”, dizem que a letra foi escrita por uma prostituta. Mas o objetivo desta postagem é meramente o de constatar a velha relação da ‘Famiglia Marinho’ com esta droga, com este vício.

    Assistam:

    “A Cocaína” de Sinhô cantada por Anabel Albernaz

    YouTube - “A Cocaína” de Sinhô cantada por Anabel Albernaz

    Cena do Espetáculo: “Teatro Musical Brasileiro 1915-1945 de
    6 min - http://youtube.com/watch?v=bYsBAhQDR18

    A cocaína (canção-tango, 1923) - J. B. da Silva “Sinhô

    Só o vício me traz
    Cabisbaixa me faz
    Reduz-me a pequenina
    Quando não tenho à mão
    A forte cocaína.
    (…)
  4. Abogado Penal Murcia Says:

    Sorprendente post. Gracias por compartirlo…Espero màs…

    Saludos

Leave a Reply