\SANDRA ANNENBERG reaparece e dá início ao Início de um Novo Milênio/

“Embora Eu seja não-nascido e Meu corpo transcendental jamais se deteriore, e embora Eu seja o Senhor de todas as entidades vivas, mesmo assim, em cada milênio, Eu apareço sob Minha transcendental forma original”

(DEUS falando, no Bhagavad-Gita)

Simplesmente impecável o primeiro Jornal HOJE do ano! Impecável… totalmente impecável. Em todos os sentidos.

Desde o romper do ano nas praias, com casais gerando filhinhos e até diabinhas orando, além de aparições dO Invisível [MahaIndra], tudo, tudo, estava muito, muito… ‘divino‘! Lindo. E… a mais linda forma de “descida” de Krishna, a que me encanta e sempre me deixa todo molinho:

Peetambhara Dhari
Aquele que se veste de amarelo

“Os tolos zombam de MiM quando desço sob forma humana!
Eles não conhecem Minha Natureza Transcendental”

(Ibdem)



A roupa amarela: um dos nomes de Krishna é Peethambara Dhari (O que se veste de amarelo). Esta cor representa a Terra e simboliza a Natureza (Prakriti). Assim, o Azul Krishna, vestido de amarelo simboliza o Infinito se revestindo de um corpo material e vindo à Terra para representar um papel finito. O amarelo também está relacionado à Vishnu e ao Sol. Indica riqueza e nos lembra que o Senhor é o Sol da Consciência. (Da Apostila da Organização Sai em Brasil “O advento de Krishna“)


-Ganesha Baby!

-Ganesha Baby!

2 Responses to “\SANDRA ANNENBERG reaparece e dá início ao Início de um Novo Milênio/”

  1. BBC BRASIL - Agência de Notícias Says:
    BBCBrasil.com
    Exposição no museu MAK, em Viena, Áustria
    70 anos 1938-2008
  2. Cristiano Santana de Souza Says:

    Ola Sandra,tou aqui por um motivo pedir sua ajuda,ja pedi para xuxa,angelica,faustao,sheila mello,sheila carvalho,ana marai braga,zeca camargo,fantastico,dentre outros,minha mae sempre sonhou enter uma maquina de lavar roupas,mais fiquei desempregado com a crise,queria ajuda de vsc para presentia-la,sim mandei uma carta para o programa caldeirao do huck,na carta tem uma foto de minha familia,mae e vozinha,mandei para o quadro lar doce lar,mais tem muita gente e fica difiçil mais com fe em Deus tudo se pode,obg pela atençao,bjos do cris.

Leave a Reply