Agradecimento ao RJTV e COMUNICA Viagem de Lua de Mel: \Shangri-La e Tibet/

Agradecimento ao RJTV e COMUNICA:

Estarei ausente de 13 a 27 de dezembro por conta do que eu não havia entendido mesmo: o porquê daquela linda blusa branca de abotoamento tântrico, outro dia, e hoje ao Senhor Ganesha me comunicar a surpresa, não coube em mim de tanta alegria! Reverencio-os, Divindades dOs Olimpos!!!


Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet

- - · - -

Agradeço ao RJTV (2a. Edição), com a belíssima Renata Capucci, a linda Homenagem ao Meu Inesquecível Amigo Silvio, com os seus Amigos Cães reverenciando-o… ficou lindíssimo! E este Vídeo será parte da Homenagem ao Nosso Amigo Silvio, amigo meu e do Rone, na postagem que farei quando retornar da Lua de Mel concedida pelo Supremo Senhor, e comunicada a mim, hoje ao fim da tarde, de surpresa, pelo Senhor Ganesha!

- - · - -

Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

E ao me procurarem

pelo infindo Oriente

Chegarão a um lugarejo

chamado Longínquo

…de fortes ventos

Na ventania, a direção…

e& que estarei

muito mais longe ainda


Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM

4 Responses to “Agradecimento ao RJTV e COMUNICA Viagem de Lua de Mel: \Shangri-La e Tibet/”

  1. SHANGRI-LA - Lua de Mel Says:
    Aqui e nos Links abaixo = VER EM HTML A Lua de Mel está “divina”: Inacreditavelmente divina de linda! - Ao Jornal HOJE e RJTV e TODAS,


    “Não há separação entre nós, Meu amado filho. Esteja onde estiver, sempre que Me chamar estarei imediatamente com você.”

    INSTRUÇÕES para assistir de
    forma reverencial este
    divino vídeo em reverência à
    FOTOGRAFIA de Babaji Maharaj!
    marconunez-blogdomarco.com/babaji/Babaji

  2. Ma_Nu_ Says:

    Roquette Pinto escolheu umas músicas, muito lindas e até registrei, as guardei. Eu escolhi ‘Borbulhas de Amor’ com o Fagner. Mas Alguém escolheu esta aí acima, Fotografia (Tom Jobim). Foi assim…

    - Chegamos a Shangri-La e só pensamos em nós dois mesmo: nos amamos sem parar em nossas formas e sedes humanas. Ontem à tarde.

    - Depois ela tirou sua capa terrena, e foi visitar a todos no Paraíso. E eu segui para a sala e lá escolhi ‘Borbulhas de Amor’ para colocar à noite, quando nos amaríamos novamente, mas desta feita em formas divinas.

    - Peguei um CD e coloquei a que escolhi: música 12. Saí para executar missões terrenas, e uma delas foi escolher um abrigo aqui na internet livre de monitoramentos, e assim na hora de dar nome a este ‘cantinho’ me ocorreram vários nomes lindos, mas… Alguém disse para batizar o recanto-Web de ‘Eu&vc’ - assim mesmo como está grafado! Obedeci.

    - Terminei meus afazeres, voltei pra minha casa terrena, e ao girar a fechadura tomei um susto danado, fiquei sem ação e fala: eu havia esquecido o CD ligado, e ele alcançou uma trilha que nem sabia existia nele, pois ouvi no máximo até a 40, por aí, quando comprei-o, há muito tempo atrás.

    - Girei a fechadura e ouvi uma linda voz feminina dizendo: “Eu, você, nós dois, aqui neste terraço…”.

    Era a música 108 tocando.

    A Música Segundo Tom Jobim' - Tom e Gal (TV Manchete, 1984)

    Passado o susto, e também ansioso por rever minha amada, deitei-me e segui para Lá, de volta! E lá chegando fomos nos amar, amar muito, muitíssimo, em formas divinas, quando… escutamos a mesma música, e ao ir à janela vimos que a música vinha de uma casinha baixa, lá embaixo, e as pessoas a aplaudiam e olhavam pra nossa janela e nos reverenciavam.

    Respondíamos às reverências, voltando à janela, a cada intervalo da música, que foi repetida e repetida a noite inteirinha, e continuará assim por dias e dias infindos… Íamos à janela e voltávamos a nos amar, em reverências ao Supremo Senhor, e aos Mundos!

    Nos amamos a noite inteira, inteirinha… muito amor mesmo! Acasalados procriando Mundos Divinos. E pela manhã, acordei em meu corpo terreno, e ao passar pela sala lá estava uma linda flor, ali por Alguém colocada aos pés do Menino da Flautinha (Sri Krishna), de forma mágica, e este Alguém sei bem: O Invisível, O Dono dos Himalaias, Mahamuni [Babaji Maharaj], a quem reverencio ajoelhado e postado por todos os lados!!!

    Ninguém poderia, nem tendo as chaves conseguiria entrar em minha casa! Não tenho sonambulismos, e também se fosse vento os papéis de onde ela estava, do vasinho, teriam caído.

    Meu síndico fotografou o “milagre” com o celular dele, e ao terminar hoje minhas tarefas aqui, volto pra Lá… para nos amarmos mais e mais ainda, e assim sucessivamente, sempre!

    OBS: Meu Altar original, e lindinho, à Krishna, foi quebrado por Lúcifer, disfarçado em forma feminina, quando o expulsei lá de casa ao descobrir o disfarce! - foi a única coisa que ele (ela) fez questão de quebrar: meu altar - Daí, até providenciar o conserto dos vidros do altar, abriguei a imagem do Supremo Senhor ali no móvel do som da sala.

    A imagem de Krishna é pequena, de prata, e quase não é vista na foto, precedida de uma outra flor em vasinho fininho, e ladeado, à esquerda, por livros sagrados e um pequeno porta-incenso: está lá ao fundo, à direita, bem na direção de onde a flor, que está no chão, aponta: -O Supremo Senhor de TODOS Os Mundos!
  3. Radha & Krishna Says:

    Φ

    Os sete grandes sábios e, mais antigos do que eles, os quatro outros grandes sábios e os Manus [progenitores da humanidade] vêm de MiM, nascidos de Minha mente, e todos os seres vivos que povoam os vários planetas descendem deles

    Φ

    (Bhagavad-Gita)

  4. -Marco- Says:

    Mahavatar Hariakhan [Babaji Maharaj]Queridos e Queridas, MEU(s) FILHO(s),

    Pousei exatamente às 18:00 Hs. de Brasília.

    Sob uma linda Ave Maria.

    Moradas e Moradas aos que Amam o Bem, a Verdade e a Justiça estão eternamente garantidas, e preparadas!

    Assim sendo, toquemos esta vida terrena com Amor, Bondade, Beleza, Alegria

    Porque, Diante de DEUS:

    -Está consumado!

    OM TAT SAT