Archive for the ‘Memórias’ Category

-Todas as Glórias à Mãe Yemanjá! Todas as Glórias!!! - Ela veio atrás de mim na Lan, estou às lágrimas!!!

Domingo, Junho 9th, 2013
KALI - A Deusa da Morte -Todas as Glórias à Mãe YemanjáTodas as Glórias!!! - Ela veio atrás de mim na Lan, estou às lágrimas!!!

Vim assistir o Show da Vanessa da Mata, ao sair a reverenciei, ao Mestre Tom Jobim e Todos Os Grandes Espíritos ali presentes! E até pensei: Acho que Mãe Yemanjá hoje nem me viu… saí de fininho.

O texto que colo abaixo, há semanas atrás, eu fiquei com vergonha de mandar pra Ministra Maria do Rosário. Lá entenderão porque achei que Ela não tinha me visto!

O Fato é que conheci uma Lindinha Aluna da Villa-Lobos que me disse: Vamos todos ao Show da Vanessa de branco!

E aí na praia a procurei e só achei uma moça muito parecida com ela, mas estava de longo colorido e azulado. Não era a Aluna da Villa-Lobos.

E era uma multidão muito grande. Desisti de encontrá-la.

Acabou o Show, vim aqui nesta Lan desconhecida, aqui em Ipanema. Sentei e fui acertar meu Facebook, etc…

Dali a pouco ouço uma voz feminina linda e conhecida: Eu não acredito, a Menina da Villa-Lobos!!!

-Que coincidência!

Mas ela não estava de branco, estava de longo azulado e colorido: -Todas as Glórias!!!

Fiquei esfuziante, paguei até a Lan pra ela, e ela me disse mostrando sua Carteira de Identidade: 

-Sabe que dia eu nasci? Dois de Fevereiro, Dia de Yemanjá!!!

Eu não acredito! OU MELHOR, acredito sim, senão não estaria chorando:

-Todas as Glórias à Minha Mãe, Nossa Mãe, Mãe Yemanjá Tão Querida! Todas as Glórias!!!

-Todas as Glórias à Minha Mãe, Nossa Mãe, Mãe Yemanjá Tão Querida! Todas as Glórias!!!

 

Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

De: Ma_Nu_ - WEBMASTER Marco Nunez <[email protected]>
Assunto: SILVIA FARIA e TODAS: O que não contei à Ministra de Meu Banho com Yemanjá em Copacabana - BOM DIA SP
Para: [email protected], [email protected], [email protected]
Data: Segunda-feira, 13 de Maio de 2013, 13:26

KALI - A Deusa da Morte SILVIA FARIA e TODAS: O que não contei à Ministra de Meu Banho com Yemanjá em Copacabana - BOM DIA SP


Poxa, Minha Queridinha Silvia Faria, desci voando pra apanhar a GIF tão bonitinha do BDSP, e o G1 a colocou e retirou do ar! :( - Eu ainda capturo essa Gif para a publicar com o título: -Bye,  Bye Carla Vilhena - (: kkkkkk :) 

Cadê ela, estava agora mesmo aí, eu vi do meu celular???!!!

Tudo certo, creio que foi uma armadilha dos deuses para eu contar o que ocorreu ontem em Copacabana. E de noite a Globo mostrou que me vigia mesmo, a mando de Lúcifer! Olha o título do Filme que anunciaram, olha: ELA É DEMAIS PRA MIM!

Fiquei pasmo, e com raiva desses demoníacos -asuras-…

Mas vamos ao que interessa, o que fiquei com vergonha de contar à ministra Maria do Rosário:

- Mãe Yemanjá insistiu que queria me ver ontem. Eu não queria ir, estava muito cansado mesmo, mas Ela me chamou até na rua, sem parar! Então, fui Homenagear Minha Mãe Yemanjá! No Dia dEla.

- Entrei pela praia pelo Lido, como ela mandou, cerca de 14:00 Hs - ou seja, lá tem Câmeras que filmam tudo e aí você pode ver que não estou mentindo mesmo, nem tendo alucinações!.

- Fui em direção ao mar, já conversando com Yemanjá, QUANDO… Uma Linda Mulher, bem queimada de Sol, e com tatuagens lindas pelo corpo, saiu da água em minha direção me olhando fixamente, e altivamente!

- Meu Deus, ela é demais par mim! - foi o que pensei na hora, e continuei pensando assim: O que ela quer comigo? Ela é demais pra mim, mesmo! É muito Linda!!!

- Ela foi, virou-se para o Mar e ficou de cócoras, e se virava para me olhar se eu a estava olhando. O olhar dela era “superior”, altivo, lindíssimo!

- Pensei em sair fora, mas dei uma última olhadinha… e Meu Deus, eu não acreditei no que via:

A praia não estava deserta mesmo, não estava lotada, mas tinha bastante gente.. E ela me olhou, de cócoras, mas numa altivez física e de expressão imensa… e chegou seu biquinizinho pro lado… e começou a urinar uma urina branquinha, branquinha, parecia Água dOs Olimpos!!!

Eu fiquei paralisado, sem saber o que fazer! E ao mesmo tempo cheio de tesão também… fiquei tontinho.

O que significará isso??? Uma deusa urinar para você ver? Só um experiente e estudado Pai de Santo pode dizer o que isso significa. Eu não sei mesmo!

Minha Mãe disse que é que Ela estava se mostrando bem depravada pra mim, pois me queria como Homem dela. Que devia ser a Minha Pomba-Gira.

Não sei! O que sei é que ela fez isso, colocou uma lindíssima canga azul claro, e em vez de desaparecer no Mar, ela tomou o caminho do calçadão… e eu PARALISADO, olhando aquilo tudo: aquele Desfile de Ida dela!

Dormi pensando nela!!! Dormi pensando nela… Fui um bobo, eu devia ter chegado junto.

E ao dar alguns passos apenas, ainda chocado, o que vejo? 

Uma Mulher branquinha que nem a Ministra plantando bananeiras para mim nos ombros de um forte e lindo negro. Que a suportava de pé!

Ela plantou a bananeira, e aí passou a abrir e fechar as pernas: que corpinho lindo, parecia a própria Virgem Maria! 

Além que o “plantar bananeiras” é uma das Mais Elevadas Reverências à Mãe Kali, a Deusa da Loucura Divina e da Morte Terrífica!

Fiquei tontinho de novo… quase desmaiei de emoção.

E logo que cheguei ao Leme… nem conto. Conto se você me telefonar um dia! E pode mandar ver nas Câmeras da Prefeitura: Lido - Leme, entre quase 14:00 e 16:00 Horas.

-Beijos, Beijinhos e Beijão! :)

 

Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

A Maldição GLÓRIA PEREZ ataca novamente: Desta vez na Capadócia

Terça-feira, Maio 21st, 2013

Tenho farto e extenso probatório sobre esta novelista sinistra. Porém aqui no momento só registro isso, para, em breve, lhes apresentar um relatório mais completo. Apesar que… será que precisa???

- Minha Mãe e eu ficamos chocados com a escolha do Ator STÊNIO GARCIA para fazer o psiquiatra da Novela Caminho das Índias. Pois além da inegável semelhança física, a Globo o fez ficar, e até se vestir e agir, de forma extremamente igual ao Médico que quase ceifou Minha Vida, Dr. ANATON ALBERNAZ DE OLIVEIRA, psiquiatra, Diretor do Manicômio Judiciário, o qual o chamo, formalmente, de ‘MÉDICO-MONSTRO’. Atualmente ele respondendo Inquérito sobre o caso, mas refugiou-se atrás de uma “cadeira de rodas”, diz-se, ou está mesmo, “aleijado”. http://www.marconunez-blogdomarco.com/trf2/ e http://www.marconunez-blogdomarco.com/trf2/trama.html

O texto acima foi enviado ao MP/RJ nesta Petição:

http://marconunez.wordpress.com/2009/11/26/ao-mprj-e-todos-como-a-tv-globo-usa-seu-cast-em-acoes-criminosas-gloria-perez/ 

EVITEM A MALDIÇÃO GLÓRIA PEREZ SOBRE SUAS VIDAS

http://marconunez.wordpress.com/2009/11/07/a-maldicao-gloria-perez-expandida-em-caras-e-bocas-aviso-urgente-ao-fabio-lago/

· Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ Ξ ·

Sábado, Maio 1st, 2010

KALI - A Deusa da Morte REDE GLOBO: Como o Ator NEY LATORRACA e RENATA SORRAH transformavam Meninas em Viciadas-Homossexuais - MONSTROS

Acho que todos devem já saber que tenho nada contra homossexuais, travestis, sapatonas, bichas, etc… Acho, sim, muito errado e criminoso usarmos argumentos falsos para um adolescente e transformá-lo no que ele ou ela não é! Só para atender nossa suja lascívia.

GLOBO.COM - E Belzebu abre as porteiras do Inferno, e HOJE convida para ser entrevistado, cercado de meninos e meninas:
ALTAS HORAS

Ney Latorraca lembra o melhor em 36 anos de TV

Por exemplo, obrigar um menino que sempre gostou de meninos a ser ‘machão’, gostar de mulheres… isso é um crime, tentar alterar a natureza das pessoas!

Sou liberal, transo com mulheres, travestis, sapatonas, etc… mas não chego nem perto de ‘Menores de Idade’.

Se eu chegar pra perto de uma menor, com certeza, vou transformá-la na maior prostituta perdida. Daí, sabendo como sou, Minha Natureza, eu nem me aproximo sexualmente delas, das meninas menores.

-Pena que o NEY LATORRACA e a RENATA SORRAH não pensam assim!!! E só podiam ser de onde? TV Globo.

Já contei aqui o que passei no Teatro Mesbla e Dulcina, eu sendo menor de idade, e o cast da Globo, que eram comandados pelo Agildo Ribeiro, tentando me transformar em “veadinho”. Querendo que eu gostasse de homens e eu não estava a fim disso!

Colarei aqui abaixo meu relato sobre este ser monstruoso chamado Ney Latorraca. E a RENATA SORRAH?

Ora, minha namorada na época, bailarina da Escola do Municipal, chegou no teatro esbaforida e tonta, completamente entontecida, e era de menor idade também: simplesmente a Renata Sorrah, maior ídolo na época, foi a Av. Graça Aranha todinha, inteirinha, no ouvido dela, cantando-a pra cama, falando atrocidades sexuais para uma menina que ela nem sabia ser lésbica ou não.

-Minha Namorada ficou quase sem fala!


A “tarada” RENATA SORRAH - atriz da TV Globo


Eu amava o Roberto Azevedo, ator da Globo, e ele rejeitou meu amor - Sábado, 15 de Novembro de 2008
Ontem, eu estava no Metrô indo para cumprir uma enlouquecedora determinação judicial, quando ‘me veio’ todo o elenco da peça AUTO DA COMPADECIDA, na qual trabalhei como sonoplasta, ainda menor de idade.
Depois de outras “revelações” no dia de ontem é que entendi porque ocorreu isso: mas o motivo dessa não é falar do dia de ontem, assim vou prosseguir no que acho interessa a você, e de repente pode interessar a outros e outras!
Tomei um susto ainda há pouco, em casa, mal troquei de canal apareceu você e o Ney Latorraca ajoelhado… e entendi ser um “sinal” a te escrever mesmo, ao menos farei minha parte.
Eu amava o Roberto Azevedo só de ver, achava-o lindo, um homem que se eu fosse mulher daria pra ele indo ao paraíso… Ele era do elenco, dirigido e estrelado pelo Agildo Ribeiro, Teatro Dulcina.
Ele era o Chicó, e a peça era um Julgamento de Desencarnados… (por isso, que não comentarei aqui, é que só hoje entendi porque vieram no Metrô ontem, o elenco, em lembranças bem vivas)
Eu achava o Roberto o máximo de simpatia, de carisma, apesar que o Agildo foi o homem mais inteligente que já conheci na vida! Acredita? A inteligência dele é algo simplesmente inesquecível… imensurável!
Eu amava tanto o Roberto Azevedo que fiquei nas nuvens quando ele me disse que iria cuidar deu estudar Cenografia onde ele dava aulas, e ajudaria a fazer de mim um cenógrafo de teatro!
Mas como ele dava aulas, etc… num local importante, uma importante Escola de Teatro, lá do elenco quem passava mais tempo comigo era o Luiz Pimentel, o sacristão na peça.
Eu vivia pra cima e pra baixo com o Pimentel, durante o dia. Até que ele me convenceu a me dar aulas de Yoga, e me relaxou no quarto da minha casa… quando relaxei ele pegou meu pau, e começou a alisar!
Nesta hora acordei, me levantei e falei na boa com ele que não sentia tesão em homem, e continuei amigo dele, ao menos eu me considerava… só não queria mais aula nenhuma de yoga com ele! :)
Eu não sabia que o Pimentel estava informando ao Roberto Azevedo e a um homem que só gravei o nome até hoje de tão traumatizado fiquei da maneira que ele, que nunca falava comigo, da maneira que ele foi estúpido, grosso e ameaçador comigo: Sandoval Mota, era o Cangaceiro da peça. Ele me olhou como se eu fosse um verme, e me disse, baseado no que o Pimentel tinha dito a ele:
-Você é um verme, menino! Eu queria te chamar pra tomar um whisky na minha casa mas não aguento nem olhar mais tua cara!!!
Sai do camarim dele triste pra caramba, porém meu mundo desabou quando na porta do teatro o Roberto Azevedo me chamou para falar que o Pimentel o havia contado o que ocorreu, e Meu Deus, eu não acreditei no que ouvia de um homem que eu amava tanto!
Ele me falou de dedo em riste: -Que tinha nojo de mim!!! Muito nojo…
Chorei muito, muito mesmo, e passados uns dias, nenhum deles mais falava comigo, pedi pra trocar de teatro… e fui pro Teatro Mesbla.
E nunca tive coragem de falar disso com outros, fazer fofocas, porque eu amava muito mesmo o Roberto Azevedo, era um Ídolo pra mim, um semideus que eu queria estar sempre junto, mas eu não sentia vontade de fazer sexo com homens, e Amor não é Sexo!
Tinha minha namorada, etc… e não entendia eu ser tratado assim por não querer nem gostar de sexo com homens…
Eles me arrasaram! Mas uma noite, eu indo encontrar o Alemão, o Iluminador, no Dulcina, estava saindo o Roberto Azevedo e o Ney Latorraca lá de dentro - acho que a peça era Mandrágora - e uma menina veio falar com o Ney e o Roberto que queria “entrar pro teatro”, ser atriz…
Ó Deus, eu vi, os dois perguntaram a ela quantas mulheres ela já tinha dado ou comido… e começaram a humilhar a menina porque ela não tinha ainda aprendido a ser lésbica, e assim ela NUNCA seria artista!!!
Meu amor pelo Roberto não me permitiu passar a achá-lo um “monstro”, mas ao Ney Latorraca onde vejo esse homem eu mudo de canal, pra mim, daquele dia em diante, ele virou um Covarde Monstruoso.
Passados uns anos disso, entrei pra TV Globo, e um dia fui no Elenco, como me arrependi, e procurei ver onde o Roberto Azevedo estaria trabalhando, em que produção: 
-Como me arrependi de ir procurar o Roberto… pois pendurado na parede estava um Anúncio de Missa, dele, do Roberto Azevedo, vitimado pela aids.
Como é triste e como me dói lembrar tudo isso… (…)

ABAIXO, o Homem que Eu Amava Tanto:

Roberto Azevedo - desencarnou em São Paulo, em 30 de abril de 1988

 

Ma_Nu_


Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: [email protected]

OM TAT SAT Narayanaya! - OM TAT SAT Narayanaya!

Sexta-feira, Abril 30th, 2010

 Minha Última Mensagem de ‘cunho pessoal‘ para a Jornalista, Atriz e Apresentadora SANDRA ANNENBERG


Colocando-O na posição de amigo, sem sequer conhecer Suas glórias, dirigi-me a Você com as seguintes palavras imprudentes: Ó Krishna, Ó Yadava, Ó meu amigo. Por favor, perdoe tudo o que eu possa ter feito por loucura ou por amor. Quantas vezes O desonrei, gracejando enquanto nos descontraíamos, deitávamos na mesma cama, sentávamos ou comíamos juntos, às vezes a sós e outras vezes diante de muitos amigos. Ó infalível, por favor, perdoe todas essas minhas ofensas!

-Te Amo!

-Te Amo!

&e´

C.R.O. do Meu ‘nenego’ RONE: Lenus do Retiro do Topazio - DOBERMANN

Terça-feira, Dezembro 9th, 2008

-Todas as Glórias a Sri Caitanya Mahaprabhu!
-Clique para ampliar a imagem! +
-Todas as Glórias à Zinia de Bel-Fort, Aron da Várzea, Ádrana de Mauá, Aruca do Itapeteiu, Guasca de Itaipava, Luana de Sete Nascentes, Troika de Monteluz, Tip de Monteluz, Maya do Manacá, Boche de Jackmar, Brazão de Itaipava, Leila do Manacá, Zimbo de Sete Nascentes, Troya de Sete Nascentes!
-Sri Caitanya Mahaprabhu é o próprio Senhor Krishna!
-Todas as Glórias a Sri Caitanya Mahaprabhu!

Quinho


Sandra Annenberg


Mahavatar Hariakhan [Babaji Maharaj]
marconunez

Dec 4, ‘04 11:38 PM ET

Eu tive um Rone, era um Dobermann perigosíssimo.

Eu ia pro serviço na Polícia, plantão, ele subia pro meu lugar na cama, e dormia com a cabeça no travesseiro, igualzinho fosse eu, ao lado da minha esposa.
____________

Ele me olhava, e dizia “Eu tenho uma alma dentro de mim!”, e eu ficava intrigado.

Eu era cego e não sabia… Cheio de Marx, Sartre, Nietzsche e outros tantos filósofos iludidos, até a prostituta Beauvoir tinha na minha cabeceira…

Passou o tempo, ele morreu, enterramos no cemitério dos cachorros.

Não tive mais sossego. Todo dia o homem das campas ligava dizendo que tinha ocorrido algo no túmulo, ao menos uma vez por semana.

Enchi o saco! Fui lá, e um motorista de Taxi na maior boa-vontade se ofereceu sem me cobrar nada a mais: eu te ajudo a tirar teu cachorro de lá.

Eu e aquele estranho taxista entramos no cemitério e abrimos a campa. Antes, por idéia dele mesmo, do taxista, compramos muito cal e uma caixa d’água pequena.

Coloquei meu querido amigo nela, e o levamos pra nossa casa, em Laranjeiras.

Fui no IML e me informei com os peritos legistas o que teria de fazer na sepultura e fiz, as medidas de higienização, etc…

Passaram-se uns dois anos ou mais, e minha mulher engravidou do meu filho.

A casa era muito grande e bem arejada…

Ela estava na cama comigo, grávida de nove meses e disse: -Marquinho, me leve pro Hospital, acho que o bebê quer sair…

Só deu tempo dela levantar, e ouvimos maior estrondo:

O túmulo do Rone simplesmente explodira…

Só pude cuidar, ao retornar da Maternidade, um dia depois: pois meu filho havia nascido.

-O que foi isso?

Não sei, mas foi.

OM TAT SAT

Agradecimentos a Sérgio Schwaitzer e Flávio Oliveira Lucas: -Feliz DIA DAS CRIANÇAS ao TRF2 e TODOS!

Sábado, Outubro 11th, 2008

Agradecimentos a Sérgio Schwaitzer e Flávio Oliveira Lucas:

-Feliz DIA DAS CRIANÇAS ao TRF2 e TODOS!  

& QueridíssimoS Magistrados(AS) e´ TODOS,

Esta mensagem seria mais uma de justas reclamações contra aqueles que primam por injustiçar as pessoas acobertados por mantos de várias espécies: diplomas, cargos, títulos, sociedades secretas, rituais malignos, etc…

Porém o Supremo Senhor manifestou-se de forma inesquecível a me apontar e ditar o que aqui deveria ser dito aos excelentíssimos. Que é apenas isso:

-Agradecer-lhes por terem atendido o meu maior e único Pedido quando estava encarcerado, sendo envenenado e torturado, para ser aleijado ou enlouquecido ou deixar esta vida mesmo… Pedido feito a DEUS e à Mãe Divina, de que pudesse dali sair, ao menos, para PASSAR O DHARMA ao meu filho, o Quinho! Que em 2004 completaria os 13 anos de idade.

Esta foto aí abaixo, eu, Quinho e Sri Nrsimhadeva não seria possível não fosse a justa compaixão e respeito às Leis dos excelentíssimos e excelentíssimas: (: -MUITO OBRIGADO! Mesmo. :) 

 

Não há, nesta vida, momento de tristeza, pesar, dor, tortura ou morte como também de alegria, volúpia, realização, prazer, etc… que supere este momento aí acima, este dia tão lindo, eternamente inesquecível e mágico! Chovia… e aí sem dinheirinho pra quase nada, compramos uma capinha plástica de chuva pra cada um: a minha era laranjinha-avermelhada e a dele azulzinha, e pela primeira vez o Quinho viajou num Trem da Central, e saltamos perto do Zoo para visitarmos Ganesha, Nrsimhadeva e tantos outros e outras divindades ali representadas.

_ _ _ 

Meses depois disso, na data dos 13 anos do Quinho, pude lhe dar meu primeiro Kimono de TaeKwonDo como um simbolismo da passagem do Dharma de Um Ksatriya, ao menino. E, para minha surpresa, ele ao mostrar o kimono, no dojo, ao seu Mestre de Tae, o mestre se emocionou e ficou quase paralisado de tanta emoção, ao ver ali naquele kimono a Assinatura do Mestre que havia lhe passado, a ele, o Dharma do TaeKwonDo: Mestre Lee - o qual reverencio ajoelhado!
Saímos, então, eu e Quinho da presença de seu Mestre e fomos comemorar na Mamma Rosa, eu poder estar ali, aos 13 anos dele, juntinho dele, juntinho de Meu Melhor Amiguinho! E, novamente, para nossa total surpresa um garçom se aproxima para nos servir e… reverencia o menino!
O garçom, recém-contratado, naquela casa que é comum só mulheres atendendo, era um Praticante de TaeKwonDo, que ao ver o Kimono de Mestre Lee com o Quinho, fez questão de prestar as devidas reverências.

_ _ _

Poderia lhes contar mais coisas, mas ficaria longo, e creio que isso basta a saberem o que acredito já saibam:

-Nossos Atos são auspiciados por divindades, que são antes de tudo Justas. E que exercitam em suas Magistraturas Divinas o princípio dármico que acredito ser o mais básico neste mundo:

Neste Coletivo TODOS são Passageiros, além de dois apenas: O CONDUTOR e… O COBRADOR

______________________________

-Feliz Dias das Crianças, Sri Nrsimhadeva!!!

-Feliz Dias das Crianças, Sri Nrsimhadeva!!!

♥ ξ Draupadi ζ ♥

Sexta-feira, Setembro 12th, 2008

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Ao Governador URGENTE: Seu SETE COROAS e o PAI DELE! - Agradecimento

Domingo, Junho 22nd, 2008

AVISEM ao Governador SÉRGIO CABRAL que o pai dele acaba de quase me matar do coração: de emoção!

Na Rádio Roquette Pinto, agora, o Sérgio Cabral, pai, invocou por uma Falange enorme de Malandros da Zona Portuária do Rio (Santo Cristo, Gambôa, Providência…): INACREDITÁVEL e EMOCIONANTE!!!

O homenzinho
 É perigoso
Sete Coroas
Nasceu no Barroso

Ele, acompanhado de uma pesquisadora, uma moça chamada LENA e de sobrenome complicado, fizeram se materializar histórias e histórias, reais, de minha adolescência e infância: os malandros no botequim de meu avô Hermenegildo, o ‘Seu Nunez’; Papai queimando a camisa nos comícios, pulando do último andar do Sindicato na Harmonia, empurrando o carro alegórico do nosso Fala Meu Louro; e muito, muito, mais… até o meu Avô tomando porres com o Pixinguinha!

Indescritível o Poder da Falange que ele e ela, na Rádio, invocaram!!! Muitas e muitas coisas aqui seriam escritas, e assim sendo impossível, concentro as Reverências Devidas no que deu início ao programa: Seu SETE COROAS, que dirigirá a oferenda desta Reverência a todos os outros Grandes Malandros do Rio de Janeiro!

Grupo LIRA CARIOCA

E aqui na Lista coloco apenas um que dirão ser ‘meliante’, mas o coloco porque ao ser cercado pela Polícia, armado com duas .45 nas mãos, naquela época bandido respeitava polícia, ele ao ser cercado e encurralado debaixo de um carro, gritou aos policiais o que um Homem diria: -Mata, que tá matando Homem! Mata, que tá matando Homem! - e assim morreu, deixou esta vida.

Seu SETE COROAS é o portador desta Reverência aos Malandros que foram invocados, através do SINHÔ, pelo Sérgio Cabral e pela pesquisadora Lena:

Buruca, Burucão, Charuto, Leleta, Mário Olho-de-Boi, 
O temível Ventania, Seu Faxina, Seu Miranda, Ceará, Gregório (o grego), Mineirinho, Jacaré, Fragata e muitos, muitos, outros tantos!

-Todas as Glórias aos Verdadeiros Malandros do Rio de Janeiro!
UM CANTO DE LOUVOR À AMIZADE - coroa de sonetos
-Todas as Glórias aos Verdadeiros Malandros do Rio de Janeiro!

Buruca, Burucão, Charuto, Leleta, Mário Olho-de-Boi,
O temível Ventania, Seu Faxina, Seu Miranda, Ceará, Gregório (o grego), Mineirinho, Jacaré, Fragata e muitos, muitos, outros tantos!

Publicada em: http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=82

DIREITO DE RESPOSTA aos Ataques do Ministro Nelson Jobim

Quarta-feira, Junho 11th, 2008

Peço ao O Globo, Jornal do Brasil, Folha de São Paulo e COMUNIQUESE que veiculem da forma que acharem mais conveniente esta resposta ao ministro Jobim.

O Globo Online

Folha Online

Peço ao Grande Oriente do Brasil que tome conhecimento do que aqui é posto e promovam uma reflexão muito séria no papel atual dos tais ‘Cardeais’ da Maçonaria brasileira.



DIREITO DE RESPOSTA aos Ataques do Ministro Nelson Jobim

Exmo. Ministro Nelson Jobim,

Sobre minha credibilidade “zero” quero lhe dizer que me orgulho muito disso, pois para o excelentíssimo que mede credibilidades acima do Nível 30, isto para mim soa como elogio. E até mesmo para o não-irmão Lula, a Dilma, a Denise, a Monica Veloso, etc… são todos “zeros” mesmo! Graças a Deus, pois do jeito que alguns andam conduzindo a Maçonaria Brasileira, onde até o Álvaro Lins foi convidado a fazer parte, e dizem que aceitou… quero continuar bem ZERO à esquerda mesmo.

Tenho aqui dezenas de emails e pages de minha autoria ZERO que foram plagiadas de imediato por jornalistas de níveis elevados, aqui só cito dois apenas: Joelmir Beting e Chico Caruso.

Mas o que me leva a lhe escrever é o seguinte:

Ministro, o senhor um dia, em breve, terá de dar seríssimas explicações à Nação sobre sua condução Nível 33, absolutista, no Assunto URNAS ELETRÔNICAS.

Foi o senhor que se empenhou “pessoalmente” e ditatorialmente quase, a não permitir que as urnas imprimissem!

Enquanto Níveis Zero como eu, e uma infinidade de Engenheiros respeitáveis e competentes, clamaram e clamaram que isso permitiria futuras Fraudes em alto-nível.

Do ‘engravidamento’ nas totalizações, tipo “Olha, Jobim, na totalização dá pra se engravidar 3 milhões de votos, o resto é contigo, pois isso já te dá maior dianteira”, até… a alteração dos ‘chips’ onde o eleitor vota numa pessoa, aparece a cara da pessoa, a urna diz OK… mas o voto na verdade foi para outro!

Nestes dois artigos de minha autoria, mal escritos, sim, pois não tenho apoio de nenhuma Loja sequer, porém o “cerne”, o que é ali mostrado é o bastante para que se saiba que: Urnas têm de imprimir! Os impressos ficarem guardados nas urnas de lona, e havendo suspeita numa Seção, tão fácil, ali se fará a recontagem manual, o que só traria mais e mais credibilidade ao excelente sistema eletrônico adotado no Brasil!

http://brasil.indymedia.org/eo/blue/2002/09/37424.shtml - Como Fraudar pelos Chips

http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/modulo.html - O ‘escabroso’ Caso Módulo, a facilidade de fraudar a Totalização

ISTO POSTO, ministro, me dou por satisfeito em exercer, aqui, este DIREITO DE RESPOSTA.

Muito respeitosamente,

Marco Antonio Nunez Pereira
Inspetor de Polícia/RJ - Concursado
Moção Honrosa da Alerj, ano 1998
Técnico em Telecomunicações II (nível máximo) - Rede Globo
Autor do pré-Laudo que permitiu a liberação do Alarme da Usina de Angra dos Reis junto à Nuclebrás - entre outros feitos profissionais.

——————————————-
MOTIVO DO ATAQUE CONTRA MIM: Vide meu Comentário no Blog do Noblat: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/
post.asp?t=denise_tentara_provar_denuncias_contra_dilma&cod_Post
=107723&a=111

Como o TJ/RJ ‘cuspiu’ em 50 Milhões de Reais!

Terça-feira, Maio 27th, 2008

Data: Mon, 26 May 2008 11:39:28 -0300 (ART)
De: Marco Nunez <[email protected]>
Assunto: Como o TJ/RJ ‘cuspiu’ em 50 Milhões de Reais! - Carta aos Presidentes: TJ/RJ e STJ
Para: [email protected] , [email protected], [email protected]
Cc: [email protected]

Excelentíssimo Presidente do STJ e do Conselho da Justiça Federal, Ministro GOMES DE BARROS

Excelentíssimo Presidente do TJ/RJ, Desembargador MURTA RIBEIRO

“Seja qual for a ação executada pelos grandes homens,
os homens comuns seguem.

Ó filho de Partha, não há trabalho prescrito para Mim dentro dos sistemas
planetários - e mesmo assim ocupo-Me nos deveres prescritos.

Pois, se Eu não executasse os deveres prescritos, ó Partha, todos estes Mundos
seriam levados à ruína, e com isso Eu destruiria a paz de todos os seres vivos”


(DEUS falando, no Bhagavad-Gita)
 

Peço ao Presidente do TJ/RJ que encaminhe esta Mensagem à Juíza de Execuções Penais, Dra. Cristina Lajchter e à Juíza Maria Elisa Lubanco Montenegro, esta não sei em que vara está atualmente.

Excelentíssimos, DEUS me cobra escrever certas coisas parece esquecendo-se das privações que passo, tenho recursos para quase nada, vivo angustiado pela falta até mesmo do básico, em termos financeiros.

Desde sábado, Ele me dita que conte a todos o abaixo
. E, ontem, lá no Vídeo Clube, o Supremo Senhor, após eu terminar aqueles emails sobre os monitoramentos injustos que sofro, Ele expandiu-se numa jovem ao meu lado, e em outra na tela da máquina, e ao chegar em casa, também, em O Pianista.

Para que escreva o que me parece ser um dos emails mais lindos que já vi, pelo que lá será mostrado, intitulado: DEUS responde ao Desembargador Sérgio Schwaitzer.

Mas estou sem forças para isso, sem recursos pra nada… Mas DEUS insiste, vejam a primeira-página de O Globo: “Empresário oferece a Amazônia por 50 bilhões”

Assim intimado
, me resta cumprir ao menos o que me é possível neste momento, ao menos este resumo abaixo, e o outro, ao Desembargador Sérgio Schwaitzer, farei tão logo possa, e tenha forças terrenas pra isso:

Como o TJ/RJ ‘cuspiu’ em 50 Milhões de Reais!

Irei, tão logo possa, lhes mostrar, com PROVAS de como os Filhos do Roberto Marinho armaram de ganhar 11 Milhões de Reais bebendo meu sangue e comendo minha carne! No probatório, lá verão até aquela que eu considerava “minha amiga” Gloria Perez, covardemente me apunhalando pelas costas.

Mas verão, também, que desde o Juiz do I JECrim, passando pela 20a. Vara Criminal da Juíza Maria Elisa Montenegro, e chegando à Corte Maior do TJ/RJ, verão de como TODOS ELES abriram mão de ganhar, sem esforço, bastando me imolarem me injustiçando, ganharem… 50 Milhões de Reais!!!

Mas, não! Processo 2000 001 073295-0 - A Juíza me absolvia por IMPROCEDÊNCIA DA DENÚNCIA, e a Corte, a alta Corte reunida, por Unanimidade, CONFIRMOU A SENTENÇA!
 

Eu queria ir logo pro Mundo de DEUS, onde lá Ele vive numa boa, sem precisar de nada! Mas eu aqui quero ficar mais um pouco, um pou… Quinho!!!

Para poder ainda, através de ações, palavras e atos, poder orientar meu filho, meu Quinho, de que:

-DEUS existe, filho! Deus existe… Quinho.
Jornal do Brasil

Marco Tadeu, o Quinho, em cerimônia no Dia de seu “padrinho” São Judas Tadeu - Cosme Velho/RJ - Ano 2003. Enquanto seu corruptor-Pai se encontrava justamente e devidamente enjaulado no Manicômio Judiciário.
-DEUS existe, filho! Deus existe… Quinho.

Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

WWW.BLOGDOMARCO.COM
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: [email protected]



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

A CIA no Brasil… e no meu pé?!

Terça-feira, Maio 6th, 2008

Andam ocorrendo umas coisas muito estranhas em minha Conta de Email do Yahoo!. Coisas que, logo que der, colocarei aqui explicadinhas.

Parece um “monitoramento” covarde, incessante, tipo eu fosse um “perigo” que deve ser desmoralizado, abafado, confundido… para nunca obter algum apoio digno, e daí não oferecer risco a “alguém” que engana “alguém”.

Não sou nem nunca fui “anti-americano”. Mas parece que sou tratado como tal, e alguns dizem que a causa é esta page que fiz, e que foi muito difundida na época, e ocasionou a mudança da Esso e da Modulo ali da Av. Presidente Wilson.

Será só isso? Em breve mostrarei que acho, com certeza, que não!

Por enquanto, conheçam: A CIA NO BRAZIL - página histórica.


http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/CIA.html

Vossos peitos, vossos braços
são muralhas do Brasil


http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/CIA.html

Vossos peitos, vossos braços
são muralhas do Brasil

O Caso Ana Maria Nascimento e Silva

Segunda-feira, Abril 14th, 2008
Ana Maria: Eu não sabia de nada disso! :) - Será que foi em 1989/1990?!
Na época meu contrato com a Globo estava sendo renovado… 

A Ana Maria acaba de me ligar… estranhei ela não saber de nada, já que o que mandei pra Imprensa e “colegas” dela este caso, há anos, não foi brincadeira!!! Pensava estar nas mãos dela há muito…

Mas ‘não’, e como ela disse ao telefone “não sabia de nada disso!”.

A página atualmente está em http://www.marconunez-blogdomarco.com/anamaria.html - porém está há anos em outros servers, Yahoo! por exemplo…

Ela achou que poderia ter sido em 1989/90, e não é que acertou!!! Chegando em casa fui ver uns papéis da época, e é isso mesmo: A Ana tá certa! :)

Corri pra editar este post por causa do telefonema dela (uma das louras mais lindas deste país)!

Mas logo que der, edito esta história com outras de “grampos”, até o do Itamar, e da Polícia, da Globo, etc…

 (: Beijos, Ana! E disponha… :)

Seu Fã - Marco


ABAIXO CÓPIA DO CÓDIGO-FONTE DE “APENAS UMA” DAS MENSAGENS ENVIADAS SOBRE ESTE CASO NÃO SÓ PARA AUTORIDADES COMO PARA A IMPRENSA

From [email protected] Tue Aug 17 14:24:29 2004
Return-Path: <
[email protected]>
Received: (qmail 31325 invoked from network); 17 Aug 2004 21:24:26 -0000
Received: from unknown (66.218.66.218)
by m5.grp.scd.yahoo.com with QMQP; 17 Aug 2004 21:24:26 -0000
Received: from unknown (HELO n6.grp.scd.yahoo.com) (66.218.66.90)
by mta3.grp.scd.yahoo.com with SMTP; 17 Aug 2004 21:24:26 -0000
Received: from [66.218.66.129] by n6.grp.scd.yahoo.com with NNFMP; 17 Aug 2004 21:24:14 -0000
X-Sender:
[email protected]
X-Apparently-To: [email protected]
Received: (qmail 77226 invoked from network); 17 Aug 2004 13:04:17 -0000
Received: from unknown (66.218.66.217)
by m13.grp.scd.yahoo.com with QMQP; 17 Aug 2004 13:04:17 -0000
Received: from unknown (HELO web51002.mail.yahoo.com) (206.190.38.133)
by mta2.grp.scd.yahoo.com with SMTP; 17 Aug 2004 13:04:17 -0000
Message-ID: <
[email protected]>
Received: from [201.8.25.236] by web51002.mail.yahoo.com via HTTP; Tue, 17 Aug 2004 09:36:57 ART
Date: Tue, 17 Aug 2004 09:36:57 -0300 (ART)
To:
[email protected], [email protected]
Cc: [email protected], [email protected], [email protected],
[email protected], [email protected], [email protected],
[email protected], [email protected], [email protected],
[email protected], [email protected], [email protected],
[email protected], [email protected], [email protected],
[email protected], [email protected]
MIME-Version: 1.0
Content-Type: multipart/alternative; boundary=”0-901071381-1092746217=:99248″
Content-Transfer-Encoding: 8bit
X-eGroups-Remote-IP: 206.190.38.133
From: =?iso-8859-1?q?Ma=5FNu=5F=20-=20Marco=20Nunez?= <
[email protected]>
Subject: Corrigindo uns errinhos “digitativos”… Ana Maria Nascimento e Silva.
X-Yahoo-Group-Post: member; u=183801865
X-Yahoo-Profile: marconunez
X-Yahoo-Newman-Property: groups-system
X-eGroups-Approved-By: marconunez <
[email protected]> via web; 17 Aug 2004 21:24:13 -0000
X-eGroups-Remote-IP: 66.218.66.90

–0-901071381-1092746217=:99248
Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1
Content-Transfer-Encoding: 8bit

As calças sujas da Bruxa-Mídia

A Globo diz que a senhora tem uma “Claque Virtual muito estranha”, e daí? A senhora tem culpa de ser admirada, amada e desejada???

Em sua homenagem, contarei mais uma da Rede Globo e cia.:

Uma claque muito sinistra: Ana Maria Nascimento e Silva

Eu trabalhava na COAN, Base Coral, a Inteligência responsável até mesmo por dar “segurança” (sic) a Representantes Diplomáticos.

O Rio via os primeiros grandes sequestros… e a gente estava investigando algumas conexões destas quadrilhas.

Da. Leda, na Telerj (Segurança), era nosso contato formal para os “grampos”.

Um dia fui lá tirar umas fitas e a fita estava “enrolada”. Daí dei uma ouvida… E ouvi a voz, se não me engano, do Reginaldo Farias (um ator famosíssimo). Fiquei grilado, e aí fiz questão de ouvir o restante.

Governadora, nem lhe conto o restante do “babado”!!! É sinistraço…

Era o telefone da Ana Maria Nascimento e Silva, uma linda loura que fazia maior sucesso televisivo. Loura esta que, acredito, alguém na Globo decidiu que a Marília Gabriela deveria pegar o lugar dela na mídia… e a abafaram! Tá sumida…

Mas O FATO é que ao retornar à Base inquiri meu Delegado:

-Que bagulho é esse, doutor, grampeando a mulher num assunto de sequestro??? Querem armar alguma safadeza com ela?! Vão fazer covardia com ela? Algum recalcado que não conseguiu comer ela?!

Ele me respondeu ríspido: -Não se mete nisso, é coisa do dr. Hélio Saboya atendendo pedidos lá da Globo, do pessoal do Dr. Roberto Marinho.

Eu rebati: -Não me manda mais lá na Da. Leda, não!!! Não entrei pra Polícia para isso: bandido é bandido, polícia é polícia!

E assim, Governadora, um policial começa a ser, pelos covardes e canalhas, “mau visto”!!!

Do mais, nenhum camburão na minha porta, nenhuma acusação infundada de que vou matar juízes… Nada!

Daí tenho fé que a senhora, pessoalmente, peça por mim e por minha família ao Desembargador Valmir Peçanha.

Muito Obrigado.

ABAIXO, AOS QUE NÃO A CONHEÇAM…

Nome completo: Ana Maria Nascimento e Silva
Nome Artístico: Ana Maria N. Silva
Aniversário: 12/04
Signo: Áries
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)

TRABALHOS NA TV:

Atriz
Zazá - Hilda
Engraçadinha… seus amores, seus pecados - Ana Maria Nascimento e Silva
Araponga - Celene
Gente fina - Ana Maria Nascimento e Silva
O cometa - Ana Maria Nascimento e Silva
O salvador da pátria - Verônica
Jogo do amor - Marlene
Quem ama não mata - Ana Maria Nascimento e Silva
Cara a cara - Tati
Nina - Iracema

Marco Antonio Nunez Pereira - Ma_Nu_ - Manu Avatara Narayana Parasurama
Tel.: 9216-6406 - Site:
www.saibababrasil.org

[Bhagavan Sri Sathya Sai Baba]

[Bhagavan Sri Sathya Sai Baba]

__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com
–0-901071381-1092746217=:99248
Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1
Content-Transfer-Encoding: 8bit

Missa de 1 Mês pela Morte do Sansão - Ao Desembargador Sérgio Schwaitzer e TODOS.

Terça-feira, Abril 8th, 2008

Data: Tue, 8 Apr 2008 13:59:16 -0300 (ART)
De: “Marco Nunez” <[email protected]>
Assunto: Missa de 1 Mês pela Morte do Sansão - Ao Desembargador Sérgio Schwaitzer e TODOS
Para: [email protected], [email protected]
Cc: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Excelentíssimo Desembargador Sérgio Schwaitzer e TODOS,

“… estava ansioso para contar, aqui por email, ao Desembargador Sérgio Schwaitzer, e a vocês todos, o que presenciei criança ainda: Sansão ao chegar do Japão desafiou Shiran Ogino para um shiai (luta à vera) - queria tanto contar este acontecimento ao Dr. Sérgio Schwaitzer” (Email de 18mar2008 - publicado em meu Blog, em: http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=7 )

Retorno, por motivo de força-maior (falecimento do Sansão), às suas Caixas de Emails já que isto constava num dos últimos emails que lhes enviei.

No dia exato que lhes escrevi Sansão havia ‘deixado o corpo’ há exatamente 1 mês: faleceu em 18 de fevereiro de 2008. Tomei um susto, agora mesmo, no site do Judô Rio ao ir lá buscar uma foto: o anúncio da missa de mês do Sansão.

E postarei este email lá no Blog, que aqui lhes envio, para futuramente fazer lá o relato de tudo isso, pois no momento ainda estou “sem saber o que escrever, e como”, ao ler a Nota do Falecimento, da missa.

O que o acontecimento de Sansão com Shiran Ogino teria relação com o Desembargador Sérgio Schwaitzer e o Judiciário Brasileiro?

Lhes revelo de antemão, suscintamente:

Sansão chegou do Japão e foi ao Ginasium, mal chegou, desafiar Shiran Ogino para um shiai! E nós, criancinhas que ali ficávamos ao lado daquela divindade encarnada, Massami Ogino, ficamos de olhinhos arregalados e cabelinhos em pé, estáticos e quietinhos, assistindo aquela Violação Dármica que ali não acreditávamos no que ouvíamos.

Quietinhos… paramos tudo, nenhum outro adulto presente, a não ser Sansão e nosso querido Shiran…

Shiran humildemente respondeu a Sansão que “estava velho, que com certeza não teria condições de enfrentá-lo”.

Sansão insistia, e nós quase que desesperados vendo aquilo, continuávamos quietinhos, assistindo…

Mestre Ogino cedeu, contrariado, à insistência de Sansão, e só lhe pediu para que antes do Shiai (luta a valer) lhe ouvisse…

Shiran se afastou com Sansão, e o que víamos era Shiran mostrando-lhe um golpe, reservado a dans elevadíssimos, e que resultaria no seguinte:

“Sansão por sua força descomunal e juventude, daria um ipon em Mestre Ogino. Porém antes de cair ao solo, em ipon, Mestre Ogino já teria, dentro do ‘darma do judô’, num golpe de mestres elevados, já quebrado o pescoço de Sansão. E assim, Sansão cairia morto… e Ogino em ipon.”

O árbitro daria a Vitória a quem? De quem o árbitro levantaria a mão. Pois só Ogino estaria de pé, e Sansão estaria estirado, sem o ar vital, desencarnando…

Sansão ouviu as instruções de Shiran, e apesar de ser “de cor” ficou “pálido”, branco no corpo e na alma, e aí… reverenciou Shiran e saiu do Ginasium com a cabeça baixa, envergonhado, e rápido!

E nunca mais ouvimos, ou vimos, Sansão…

Mestre Ogino nem falou no assunto, voltou ao tatame e continou a nos ensinar O Suave Caminho, sem nada se gabar, sem nada comentar sobre isso, sobre a Covardia do Sansão!

OU SEJA, o Juiz que Violou o Habeas-Corpus do Desembargador Sérgio Schwaitzer, dando-lhe um ipon, deveria ‘cair ao lado do desembargador’, porém… com o pescoço quebrado: -Nunca mais seria Magistrado neste país!

Seria o correto, acredito, diante de DEUS e dOs Olimpos.

Me Desculpem e Muito Obrigado,

Marco Antonio Nunez Pereira


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Meu Pai REQUER que Agradeça por existirem… - EM BRASÍLIA, hoje, mais martírios???

Quinta-feira, Abril 3rd, 2008
Data: Tue, 11 Mar 2008 12:23:05 -0300 (ART)
De: “Marco Nunez” <[email protected]>  
Assunto: Meu Pai REQUER que Agradeça por existirem… - EM BRASÍLIA, hoje, mais martírios???
Para: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]
Cc: [email protected], [email protected], [email protected]

Papai, ex-Combatente da FEB, quer que eu AGRADEÇA por existirem Magistrados e Magistradas como os excelentíssimos! E pede que não permitam MAIS INJUSTIÇAS comigo, seu filho!

Relembrando-lhes que ele Lutou contra o Nazi-Fascismo e contra Os Integralistas.

Acabo de ser avisado, agora, que uma autêntica “quadrilha”, gângsters, poderão usar um depoimento meu sobre “grampo na OAB” lá na TV Senado ou TV Câmara, às 14:30 Hs. Estou preocupado, tenho muito medo deles, como disse ao jornal O Globo, em 6 de setembro passado: -São gângsters! - http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09/06/297621242.asp
“Localizada pelo GLOBO, a testemunha citada pelo deputado Álvaro Lins, o inspetor Marco Nunez, ficou surpreso ao saber que o deputado teve acesso ao depoimento, prestado em sigilo. O policial afirma ter medo de Lins: - O deputado e seu grupo são gângsters.”

E meu Pai, quem foi???
Abaixo, a Confissão de que ELE OUVIA “VOZES” TAMBÉM! - extraída da page http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/garotinho.html

Vou confessar… Isso de “ouvir vozes” é mal de família. Meu pai não só ouvia, depois passou a repetir, quando solitário, o que as vozes diziam:

Aprontar canhões, calhas e metralhadoras… prontos para o fogo

Coitado. Ficou maluquinho ao ouvir uma voz dizendo que a Corporation Pura-Raça iria exterminar outras.

E aí, endoidecido atravessou o oceano, o continente inteiro, para ajudar defender liberdades distantes… Voltou “ouvindo esta voz”, a das metralhadoras, o que tornou-se para mim um hino de única estrofe, porém o mais lindo do mundo: a liberdade de povos inteiros iguais uns aos outros, até os brasileiros.

 (…) 

Pancada. Maluco. Neurótico… Dane-se meu pai! Dane-se mesmo. Mais nenhum pai ou criança irá à câmara de gases, só por ser “diferente”!

Danem-se quantos pais eu tivesse.

E vocês envergonham seus pais, ao tratar o filho de um dos que ajudou a salvá-los com tanto preconceito e descaso.



CERTIFICO, que da caderneta-histórico pertencente ao requerente, consta haver o mesmo tomado parte ativa em operações de guerra


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

O Caso Microsoft - Entrevista a Eduardo Nobre

Segunda-feira, Março 31st, 2008



Entrevista a Eduardo Nobre - O Caso Microsoft
Event Eduardo Nobre pergunta… e a vítima responde! - O Caso Microsoft Jan 31, ‘05 7:42 PM ET
for everyone
Start: May 1, ‘05

Entrevista Posted on Jan 30, ‘05 11:41 PM ET for users marconunez and eduguimaraes

Olá Marco, como você prefere que seja feita? Prefere que seja publicada ao longo da conversa ou primeiro terminamos e depois publicamos? Eu acho melhor fazermos em private então vc corrige alguma pergunta que eu fizer e você não gostar e pode acrescentar outras também. Vou começar, certo?

—————————————————

Introdução.

Sou bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Estadual do Ceará, desde 2000/2. Atualmente faço pós-graduação em Engenharia de Teleinformática, pela Universidade Federal do Ceará. Tenho 9 anos de experiência em DOS e Windows, e achava que já sabia tudo sobre esses Sistemas Operacionais (SOs). Ao longo do tempo, aprendemos (através de todas as mídias) que os Windows 95/98 rodavam obrigatoriamente sobre o DOS, mas, ao entrar no site do Marco Nunez, uma das primeiras coisas que vi foi que eu poderia apagar o DOS do meu computador e o Windows 98 continuaria funcionando! Na mesma hora testei no meu computador, deu certo e realmente fiquei abismado. Além disso, vi em seu site como o DOS era utilizado para facilitar a entrada e ação de “vírus” e como a Microsoft se aliava a outras empresas, como a Norton, para fazer propaganda de anti-vírus que, segundo elas, iriam resolver definitivamente nossos problemas. Também vi no site como a Microsoft coloca a culpa dos problemas dos computadores nos “hackers” e “bugs do Windows”, mas, na verdade, esses problemas são gerados por programas que são colocados propositadamente pela própria Microsoft dentro do Windows.

1) Marco, quando sua jornada pela justiça neste país começou? Quando vc começou a enxergar essas trapaças que muitas empresas como a Microsoft faziam para tirar mais e mais dos nossos bolsos e das nossas paciências?

Foi em torno de agosto/setembro de 1998, eu havia descoberto umas coisas “esquisitas” no DOS 7, o DOS da Microsoft, muito sinistras mesmo, que pareciam manobras a facilitar espiões, etc… mas achava que a Microsoft não sabia disso, que estava sendo enganada por alguém lá de dentro! E fiquei revoltado quando vi a Microsoft anunciar que pesquisadores australianos descobriram falhas ao lidar com nomes-longos no OutLook 4! Aquilo era uma tremenda mentira… e assim corri a avisar a Microsoft que estaria sendo enganada, pois as tais “falhas” estavam plantadas no SO e não no OutLook!!! - Faxs e Faxs e telefonemas internacionais, e de volta: ameaças e silêncio! Aí, então, o Relatório Secreto que havia feito um esboço apenas, e enviado pra Microsoft-Brasil, para o Mauro Not (Diretor), peguei o relatório e o levei, em 6 de outubro de 1998, ao Ministério Público do RJ.

E ali começava a desgraça de minha carreira e de minha vida.

URLs pertinentes:

http://www.marconunez-blogdomarco.com/marconunez/outlook.html e http://www.marconunez-blogdomarco.com/reminder.html


EDUARDO, vou corrigir nada, não! A não ser algum errinho de português que perceba… E coloquei logo PÚBLICO, pois, acredite, não sei se tenho muito tempo de vida. Hoje mesmo recebi uma ameaça terrível, nem comento… Já coloquei ao dispor de todos, e manda brasa, o que quiser pode ir perguntando. Já estou transpondo aqui pra CALENDAR e fica mais público ainda.

Cortesia da ABPCobol.Cortesia da ABPCobol.Cortesia da ABPCobol.Cortesia da ABPCobol.Cortesia da ABPCobol.Cortesia da ABPCobol.Cortesia da ABPCobol.


Last edited on Apr 5, ‘05 10:59 PM ET
Pode postar as perguntas aqui mesmo direto, como reply, que eu sempre à noite durante a semana acesso… Muito obrigado por tudo, e BOA NOITE! Fique com DEUS, sempre!!!

Acabei de editar o Calendar, já informei nas Listas do Orkut, e amanhã informo aos Magistrados e Ministérios Públicos, principalmente aos Desembargadores Helio de Farias e Sérgio Schwaitzer, e aos Juízes Rodolfo Kronemberg Hartmann, Flávio Oliveira Lucas e Maria Elisa Lubanco Montenegro. Pois graças a essas “divindades”, e outros e outras, eu estou aqui, senão estaria um “resto humano” (marchando e desmemoriado), ou morto mesmo, dentro de um Manicômio Judiciário, e o Juiz Alexandre Libonati e amigos festejando junto com a Microsoft e a Globo!




armandobugalho
Feb 17, ‘05 11:45 PM ET
Grande Marco!
Obrigado por me proporcionar mais essa alegria, de ler sua mensagem.
Espero um dia podermos nos conhecer pessoalmente.
Meu filho , Pedro, fez cinco anos este mes também. Nunca esqueço da primeira vez que vi sua página, falando dos podres da MS, e da sua preocupação com as crianças do planeta. Essa também passou a ser a minha bandeira. Que presente mais se pode querer, quando nos é dada a verdade?
Mais uma vez obrigado e
Felicidades pra voce e o Quinho também.
Abraços do sempre amigo,
Armando Bugalho.


Andrey
Parabéns! 2/12/2005 10:15 AM
Parabéns Marco ser feito de Palhaço por pessoas que nós confiamos ao comprar um software, já não é uma teoria graças ao seu trabalho.
Você criou um chão para todos aqueles que achavam que estavam sendo iludibriados e já desconfiavem de certos “arquivos” teoricamente inuteis no sitema!
ja fa sei anos que acompanho seus trabalhos e divulgo a verdade sem medo sempre recomendando para que meus alunos a lerem seus textos.
criar uma geração longe dos controles de pessoas que querem controlar até a internet e enganar os outros com uma falsa segurança tem sido meu objetivo.
Continue sua luta e tenha certea que não está só!
abraços!

Alex: Fiquei estarrecido ao saber do seu caso. Mas desde sempre eu desconfiei que a Microsoft realmente é aliada dessas empresas “anti”-vírus e nos fazem pagar por serviços que não precisamos realmente.

É um absurdo isso!


eduguimaraes

Last edited on Feb 3, ‘05 1:56 PM ET
2) E o seu excelente livro, “O TAL DO WINDOWS”, você escreveu antes ou depois de 6 de outubro de 1998? Quanto tempo levou para escrevê-lo? Como foi escrever um livro tão iluminador sobre as trapaças da Microsoft & Aliados?

3) Posso dizer que este livro contém as melhores e definitivas dicas de como tornar o Windows 98 seguro, pois, conheço muita literatura sobre o Windows. Mesmo assim, eu nunca ouvi falar dele até conhecê-lo através do Orkut, em outubro de 2004. Como conseguiram abafar um livro tão bom?


Last edited on Jan 31, ‘05 10:30 PM ET
Resposta ao 2):

Eu não acho um livro bem escrito, fiz entre outubro/98 e março/99, o livro e o programa, e encaminhei com os disquetes do Programa TALDOWIN para o mesmo Ministério Público, que eu confiava e acreditava neles, receberam em primeira-mão. E a escrita do livro e o programa e o site inicial (entrou no ar em abril/99), mais ainda os robôs que montei, os quais trabalhavam dia e noite mesmo, para tentar divulgar as coisas, já que o MP nada falava comigo, foi uma coisa que nem eu sei direito como fui capaz disso tudo, me lembro que ficava cerca de 30 horas direto, pesquisando e escrevendo, meses, as semanas começavam e já era sexta-feira, dormia cerca de 4 horas após umas 30 de trabalho.



Resposta ao 3):

Tu que acha o livro bom, eu acho muito deficiente para alcançar as pessoas comuns, mas ótimo para quem já entende… e devido a isso implorei à Luciana Villas-Boas, da Editora Record, que desse uma atenção, e até a atriz Diana Burle conseguiu um executivo para se entrevistar com a Luciana, coisa e tal… Ela, a Luciana, me apunhalou de uma forma tão pérfida que prefiro nem falar. Depois procurei o Globo, JB, etc… e até ao CAT, de O Globo, propus que pegasse o livro e o publicasse assim: O TAL DO WINDOWS, corrigido, revisto e adaptado por CARLOS ALBERTO TEIXEIRA, e meu nome pequenininho mesmo. Porém eu não sabia que já havia um “plano” em andamento, muito dinheiro já rolando, a Microsoft tratando inclusive de “socorrer” a Globo Cabo, etc… Ou seja, eu era um mero joguete da Globo e outros para tirarem favores e dinheiro da Corporation e, acredito nisso hoje em dia, depois de certos acontecimentos, dinheiro e favores também da Embaixada Americana, leia-se CIA.

OBS: o livro e o programa se fundem, se completam, mas o livro prefiro me referir a ele como O TAL DO WINDOWS, e o programa sim como TALDOWIN.


eduguimaraes

Last edited on Feb 3, ‘05 1:32 AM ET
4) É verdade que hoje em dia você não tem mais os direitos sobre seu livro? Como isso aconteceu?

5) A partir de abril de 1999 começava então a parte mais difícil de sua luta. Pelo o que eu sei, você enfrentava duas forças distintas: os plagiadores, pessoas mesquinhas que não te citavam nem em míseras letras pequenas e os “subornados”, que te impediam de divulgar e progredir no teu trabalho. Estou certo? Como você reagiu diante disso?

6) Sobre o caso NET, em que época você descobriu a trapaça do roubo de energia elétrica? Quanto tempo durou sua luta judicial contra ela? Como está o caso atualmente na justiça?


Last edited on Feb 1, ‘05 8:53 PM ET
Resposta ao 4):

Não tenho nem nunca tive, na verdade ficou no DOC mesmo, e só, o que pude ainda registrei em Cartório de Títulos e Documentos, parte, porém diante da trama e da força oposta qualquer registro torna-se irrelevante, e diante do plágio aí mesmo que nada adianta. A Globo, por exemplo, para me torturar, em conluio com a Embaixada (só pode ter sido), atribuiu em notícias uma descoberta de meu livro ao FBI, enaltecendo-os! Só a pessoa que passa uma coisa dessas pode dizer o que sente… e outras mais fizeram piores ou iguais. E ainda fazem! :)



Resposta ao 5):

É, está certo, basicamente, bem basicamente mesmo, é isso! E quanto a reagir, dá pra reagir? Com um bandido armado a gente ainda atira nele, etc… Mas com autênticos mafiosos, juízes envolvidos, etc… não dá! Só deu pra chorar e gritar, gritar muito mesmo. E até esses “gritos”, eles, na trama, aproveitaram, e aproveitam, para ou tentar me enquadrar em crimes de calúnias ou dizer que sou desequilibrado. São “capos”!



Resposta ao 6):

Preocupado com o MP que não me respondia, encaminhei para eles outras coisas para demonstrar que eu entendia de máquinas e tecnologias. Uma delas o Caso NET, que eu já havia estudado mas esperava uma resposta da NET sobre aquilo, resposta que nunca veio. O promotor Marcos Masseli Gouvêa agiu como bandido mesmo, não sei que fim levou, de repente aparece aí como Ministro. :) Mas não agiu sozinho, tinha a benção do Procurador Geral, o Muiñois Piñeiro, e… Em suma: sofri dois anos ou mais com um processo onde, pasmem, a NET CABO me colocava como o que eles são: Ladrão de Energia Elétrica, diziam que eu ensinava a roubar sinais da NET. E o MP apoiando isso tudo! A Juíza do Caso, Maria Elisa Lubanco Montenegro, deu uma Sentença terrível na cara deles, sobrou até pro MP, apesar que uma digna representante do MP pedia minha absolvição, mas os e as anteriores queriam me enterrar, sabendo eu ser inocente! Eles, a NET e “parceiros”, não aceitaram a Sentença e foram medir forças com a Magistrada em “recurso” ao Tribunal. Foi pior, foram derrotados por UNANIMIDADE pelos desembargadores. Porém, acredito ser a CIA e o poderio econômico do Império através da Embaixada, não saiu uma nota, uma notinha sequer, sobre isso na Imprensa. Daí tu vê a coragem e honestidade dessa Magistrada e dos Desembargadores, imagine as pressões que houveram… Ou seja, mesmo não tendo nada a ver com Microsoft ou CIA, qualquer notícia que me favoreça não pode ser feita, pois para eles, na idéia deles, eu represento um perigo muito grande, pois se eu tiver Voz, for ouvido, pessoas acordarão, daí nem Festa Junina em minha casa pode ser noticiada.

EM TEMPO: A Sentença dava a Denúncia do MP como IMPROCEDENTE. É a absolvição mais terrível para o acusador injusto, pois diz que ele acusou sem motivo de acusar. Em outros termos, praticamente: uma desmoralização. Mas… eles tem “moral”? Não creio. :)


eduguimaraes

Feb 1, ‘05 11:32 PM ET
7) Você já era Policial Civil antes de descobrir as trapaças do Windows em agosto/setembro de 1998?


Feb 2, ‘05 4:02 AM ET
Resposta ao 7):

Entrei pra Polícia em 1988, outubro, deixando a TV Globo onde era Técnico de Telecomunicações e tinha uma vida de rei, em termos salariais e de status. Eu nunca pensei nem imaginaria ser atacado por ele, foi o melhor patrão que tive na vida: Roberto Marinho. Mas aprendi, a duras penas, que “por dinheiro”, dólar principalmente, eles são capazes de absolutamente TUDO.


eduguimaraes

Last edited on Feb 2, ‘05 3:41 PM ET
8) Sendo um policial honesto, você sentiu-se no dever de defender nosso país contra essas trapaças. Durante o seu “caminho das pedras”, que iniciou-se em abril de 1999, você avisava nossas autoridades de todas as maneiras possíveis mas nunca te ouviam e sempre abafavam teus casos. Além disso, sua divulgação infelizmente servia mais para “sustentar” os plagiadores do que alertar as pessoas, pois, pouquíssimos passavam adiante suas descobertas. Poderia citar alguns plagiadores famosos?

9) Seus esforços “inúteis” para convencer as autoridades culminaram no que eu considero “o fato que seus inimigos tanto esperavam”: o envio de emails para o Planalto em nome de FHC. As injustiças que te rodeavam eram realmente tão grandiosas que acabaram te levando a este ato? Isso foi uma tentativa “desesperada” de chamar a atenção das autoridades para o problema da utilização do Windows nos computadores do nosso governo? Como tudo aconteceu?

Last edited on Feb 2, ‘05 8:29 PM ET
Resposta ao 8):

Só vou te dar uns exemplos: procurei um famoso advogado aqui do Rio, com as descobertas, e depois de estudar o assunto e ver que eu tinha razão e capacidade, me propôs alterar coisas no banco de dados do Serasa, pois a mulher que fazia isso estava cobrando muito caro. Depois procurei um Juiz de Direito aposentado que advoga, foi quase a mesma coisa. E até uma proposta da Máfia Cubana que opera em Miami recebi. Proposta esta que comuniquei ao MP acreditando que eram honestos! O mafioso ficou mais rico ainda e deixou o país tranquilamente. O golpe seria em banco de dados de hospitais, pacientes em coma e seguros de vida eram os alvos, nos EUA exceto na Flórida. Quanto aos plagiadores, se pudesse mais adianta falar disso, é a coisa mais doída, a forma como fazem, quem faz, prefiro por enquanto nem falar senão me estraga o dia completamente… são famosos, ricos e famosos. Eu não entendo fazerem isso com uma pessoa que está sendo massacrada… mas até o governo e altas autoridades as vi usando e abusando de coisas que coloquei nos emails para eles. Que usassem, como usam, mas que me ajudassem, e é aí que vejo como certas pessoas são impiedosas e monstruosas.



Resposta ao 9):

Foi isso mesmo, mas com um detalhe “o Planalto sabia que era uma demonstração”. Na trama para me prenderem entrou o Bornhausen, que até foram entrevistados no Fantástico sobre minha prisão, e o general do Gabinete Institucional. O Fantástico fez uma entrevista comigo, alteraram o áudio e vídeo da fita, e fui apresentado como louco ao Brasil inteiro. Ou seja, o que hoje sei, foi uma trama, como fazem várias e sempre vivem fazendo. E o caso dos emails está na page http://www.marconunez-blogdomarco.com/marconunez/indicios.html - Não sei se te respondi legal, mas quiser saber algo mais específico, pode perguntar, o problema é que o meu caso é muito grande, são muitas coisas juntas, tornando-o complicado, e daí mais fácil de venderem minha imagem de louco ou desequilibrado. Por isso estou evitando me estender e complicar.


eduguimaraes

Last edited on Feb 3, ‘05 6:52 PM ET
10) Tudo bem Marco, respondeu até demais, tem coisa aí que eu nem sabia :) Sobre a tua prisão, é verdade que eles te colocavam em celas juntamente com criminosos muito perigosos, mesmo não sendo um deles e ainda por cima sendo um policial? Ou seja, além de “armarem” sua prisão ainda “armavam” para você ficar junto desses criminosos a fim de que te matassem e, por conseguinte, te calassem de vez? Em

#MEMÓRIAS DO CÁRCERE, DA GUERRILHA E DE UMA VIDA# você relata alguns casos dessa fase da sua vida. Interessante notar que muitos criminosos altamente perigosos te ajudavam pois você tinha sido um policial justo que não abusava do poder. Foi realmente um milagre você ter saído desse inferno com vida. Por quanto tempo ficou preso? Qual é a sua interpretação desse milagre?

Last edited on Feb 3, ‘05 6:43 AM ET
Resposta ao 10):

Eu sendo honesto e não tendo nehuma “bronca” pendente, algum processo brabo, o jeito foi comprarem peritos para assinarem que sofro de DELÍRIOS PSICÓTICOS, ou seja, eu saio de mim e me imagino Presidente da República, e assim envio emails como se fosse ele. É o que fizeram, uma piada, porém macabra: me desmoralizaram completamente, acabaram com a minha carreira. Daí o Juiz Alexandre Libonati, a Procuradora Thays, o Juiz Nobre Matta, os Juízes Flávio Souza e Fabio Tenenblat mandaram me prender no Manicômio Judiciário para “ser examinado” a fim de saber se eu era um louco perigoso, pois inventaram que eu ia matar os magistrados do Caso dos Emails FHC. Tudo combinado, pois o exame nunca era feito e enquanto isso eu era envenenado inclusive, entre outros perigos terríveis. Minha prisão seria Ponto-Zero, de policiais, e também ninguém fica 8 (oito) meses num Manicõmio aguardando saber se é louco ou não! Cabe aqui ressaltar o “papel imundo” do Juiz Nobre Matta, o qual na sua Decisão praticamente afronta e debocha do Desembargador Schwaitzer e de toda a VI Turma do TRF2, e ainda por cima MANDA me prenderem em casa mas sequer que REVISTASSEM e APREENDESSEM meus pertences em busca de armas ou anotações com o tal plano que eu tinha de matar o Juiz Libonati e outro. Ou seja, o Juiz Nobre Matta sabia que eu não ia matar ninguém!!! E quanto aos bandidos, eu vejo que tudo que fiz em minha carreira, sem pedir nada em troca, por pessoas desfavorecidas, funcionou como uma Oferenda a Deus, o qual nessa hora me retribuiu, pois não sei como “os bandidos viam anjos ao meu lado”, me respeitavam muito e me tinham como um mártire. Tanto os bandidos como os Agentes do Desipe, os quais vivem me telefonando e perguntando “Marco, já deu nosso nome como tua testemunha???”. Daí dá pra ver como foi revoltante, diante de Deus e dos Homens, tudo que fizeram comigo. Meu temor é que ainda estejam planejando “mais”.


eduguimaraes

Last edited on Feb 3, ‘05 9:34 PM ET
11) Você foi preso novamente após esses 8 meses no manicômio? Por qual motivo te prenderam?

Last edited on Mar 3, ‘05 5:57 AM ET
Resposta ao 11):

Já vi que ficou meio confuso, mas a culpa não é minha nem sua. Isso faz parte da trama, deixarem passar o tempo, as coisas vão se avolumando, a pessoa vai se enfraquecendo e se estressando, e aí, pronto! Todos passam a chutar e morder a pessoa como um cão abandonado. Eles tem o poder sobre os processos, inclusive o administrativo na polícia. Vou dar a vocês que são completamente de fora dos meandros do “sistema” como a coisa funciona. É assim que a coisa funciona, um exemplo: Você lembra do Waldomiro que o José Dirceu levou pra Brasília? Por que valorizam caras como esse??? Eles funcionam como “despachantes”, tipo em meu caso, uma autoridade corrompida pega meu processo, vê ali coisas fortes contra empresas grandes, e aí falam com um assessor e este assessor faz contato com um -waldomiro- desses, tudo no maior sigilo, geralmente tais conversas são em termas (puteiros de luxo) ao pé de ouvido. O cara pega as cópias, e corre atrás mesmo, faz relatórios e mostra aos caras das empresas, assusta-os o mais possível, e aí “vem o dinheiro”, que o cara divide com as autoridades envolvidas. Cada um “morde” um pouquinho de dinheiro ou de algum tipo de favorecimento, até os caras que recebem e imprimem meus emails, etc… ganham nem que seja “favores”, mas ganham em colaborar de escolher um email mais afrontoso que eu tenha escrito e que possa ajudar a me prejudicar, etc… Entendeu? Este é apenas o aspecto, digamos assim, baixo-nível do meu caso. O de alto-nível são reuniões onde decidem a quem pagar para me abafar, e essa pessoa, geralmente autoridade, recebe e os caras ficam tranquilos sabendo que eu não terei sossego, não conseguirei caminhar e serei desmoralizado. O Juzi Alexandre Libonati, processualmente falando, usou a seguinte metodologia: me condenou no Caso FHC, me desmoralizou acatando que eu tinha Delírios e pensava ser o Presidente da República, daí me ABSOLVEU (todo louco é absolvido, isto é praxe!) dizendo que eu era louco, e caberia me tratar por dois anos. Mas não determinou minha prisão, no caso internação. Ficou com a Sentença guardada, na gaveta dele. Deu um tempo, eu berrando que nem um desgraçado, e as pessoas achando que era loucura minha mesmo, ele foi, e em combinação com, pasmem, a Advogada de Defesa (defensora dativa, porque sou pobre e nem advogado tenho), ele simplesmente TRANSITOU EM JULGADO A SENTENÇA, ele mesmo!!! Sem Direito a Recurso. Assim ele me teria nas mãos dele, como louco para me internar quando bem entendesse, pois o louco é assim, até uma reclamação da Mãe ou esposa o louco é internado! Porém, alguém, acredito da Corregedoria, viu isso e fez ele Desarquivar o Processo, e, pasmem, DESFAZER A PRÓPRIA CERTIDÃO DE TRANSITADO EM JULGADO e me dar Direito ao Recurso. E seguiu o processo, então, para a VI Turma do TRF2. Neste ínterim, eu ao ver o Juiz Alexandre Libonati dando entrevista no Estadão sobre INFORMÁTICA, fiquei revoltado e disse-lhe umas verdades por email, e cometi um erro, chamei-o de “invejoso” e “verme”, pois se ele era entendido em Informática porque não entendeu meu trabalho? Eu perguntava revoltado no email… O que ele fez? Mandou me prenderem para me Internarem e cumprir a Sentença dele INTERNADO por 1 ano, no mínimo, o que no caso do louco pode se prolongar por toda a vida… Assim fui preso em 27 de maio de 2003. O Desembargador Sérgio Schwaitzer foi formalmente avisado disso através de um pedido de Habeas Corpus, o qual ele prontamente concedeu. Nisso se passaram 40 dias eu preso dentro de um Manicômio terrível. Dia 7 de julho de 2003 o Desembargador Schwaitzer publica o Habeas Corpus, eu teria de ser IMEDIATAMENTE solto, mas não fui! O tal Poder Invisível, do qual o Juiz LibonAti era um poderoso instrumento, ficaram sem saber o que fazer. Procuraram através de “pedidos” o Desembargador Schwaitzer para ele REVOGAR meu Habeas Corpus, e ele disse simplesmente o que Mahatma Gandhi nos ensinou: Ele disse apenas “NÃO”! Assim dia 10, eu já há tres dias sem ser solto, a Procuradora Thays, do MPF/RJ, foi incumbida de fazer uma representação contra mim na qual pedia a APLICAÇÃO DE MEDIDA CAUTELAR INOMINADA na minha pessoa, já que o Juiz Alexandre Liboanti recebeu um telefonema anônimo dizendo que eu ia matá-lo! A ele e a um outro Juiz que nem conheço… Tudo farsa e combinado entre eles. O Juiz Nobre Matta então faz a tal Medida, aproveitando, para dentro dela, debochar dos desembargadores, aos quais ele deve invejar, e MANDOU me prenderem como conto nas respostas anteriores. Daí, veja bem, durmi apenas uma noite em casa, pois saí pelo Habeas Corpus do Desembargador Schwaitzer às 18:30 Hs do dia 10 de julho de 2003. Pois bem, às 06:00 hs do dia 11, três camburões da Polícia Federal vieram, fortemente armados, me prender em casa, ocasião em que o Delegado me confidenciou que sabia que era “sacanagem” do juiz, mas tinha de cumprir o Mandado. Voltei pro Manicômio e aí iniciaram-se as torturas para acabar com minha integridade mental ou eu ser morto mesmo. Dia 27 de setembro o Diretor do Manicômio vendo que não conseguia me matar, ou enlouquecer, me transfere para o Manicômio de Bangu, já combinado com o Juiz Libonati, pois neste mesmo dia o Juiz entrou no Tribunal de Justiça estadual com uma estranha Queixa-Crime, na qual dizia que eu estava tirando o sossego e tranquilidade do Presidente do TRF2, pois eu era capaz de explodir o fórum federal. Cheguei em Bangu com uma descrição fraudulenta a qual não convenceu a Direção do Presídio, e aí lá em Bangu mesmo viram que eu era vítima no caso. Ao mesmo tempo o Juiz Estadual, do II JECriminal, também desconfiou da tal “queixa-cime” do Juiz Federal Alexandre Libonati e começou a “fazer perguntas”, por que tal acusação tão grave contra mim? Tipo isso… Neste momento a Farsa começava a ser desmontada e minha vida sendo salva, mas nisso ele me manteve preso meses e meses, através de ILEGAIS PRORROGAÇÕES, feitas por 2 Juízes amigos dele, e assim só saí livre em 2 de Dezembro de 2003, quase oito meses de cadeia. E, agora, neste momento, devem estar tramando alguma canalhice realmente efetiva, mas a Fé que tenho, além da que tenho em Deus, é que Juízes como o Desembargador Schwaitzer e o Juiz Flávio Lucas e outros, como este do II JECriminal, não permitam que essa gente, essa maçonaria, prossiga em sua sede de abafar a Verdade e destruir uma pessoa que só visou o Bem Comum, e deu-lhes NOTÍCIA de CRIMES GRAVES praticados contra a Coletividade. É isso, sentiu a complicação de apenas um lado de tudo que me envolve??? É essa complicação que os favorece a não irem para a cadeia ou perderem o cargo. E eu que sofro, sofro, sofro, aturando todo tipo de gente aqui na Internet já que não posso me ausentar da Internet por uma questão de sobrevivência… pois se eu ficar quieto e calado eles vem e somem comigo me prendendo ou internando sob alguma acusação montada.


eduguimaraes

Last edited on Feb 4, ‘05 12:25 AM ET
Marco, agora eu entendi: você foi preso só uma vez em 2003. Eu pensava que isso tinha acontecido em 2000 por consequência dos emails e depois novamente em 2003 por outra “armação”, por isso fiz a pergunta 11. Obrigado pelas explicações.

12) Após sair, em dezembro de 2003, você vem fazendo divulgação pelo Orkut, Multiply e pela sua página em

O TAL DO WINDOWS. Certa vez você disse que a Internet é um bom meio de divulgação, mas, não tão poderoso. Isso é verdade, concordo. Sendo assim, qual tipo de meio você consideraria aceitável para a sua divulgação? Somente a televisão?

Last edited on Feb 4, ‘05 12:54 AM ET
Esclarecendo o 11):

Como dizem nos presídios: “o bagulho é sinistro”… é complicado mesmo! Estive preso em 2000 sim, não por conta dos emails, mas por conta de uma fraude feita pela própria Polícia Federal a mando do Coronel Chefe da Guarda Palaciana: pegaram uma arma minha legal e me autuaram como portador de arma ilegal, no mesmo dia que apreendiam meu computador por causa dos emails, mas isso não daria para me prender, e pelo Flagrante Forjado é que deu: fiquei 21 dias preso no Ponto Zero (prisão de policiais), e o atualmente Desembargador Helio de Farias é que foi pessoalmente me soltar, diante de tanta e horrenda sacanagem e injustiça. Sou muito grato a este conceituado Magistrado.



Resposta ao 12):

O melhor meio de divulgação para o meu caso, que não é meu, é de todos, pois todos são vítimas e enganados, seria um Livro, pra começar. E que iniciassem os processos dos Crimes cometidos pela Microsoft e NET CABO contra os Consumidores e Usuários, e eu fosse nomeado assistente de acusação ou o que valha, compondo até mesmo uma equipe de investigadores em tecnologias. Mas, eu não acredito mais que isso ocorrerá, meu pensamento atual é o seguinte: No Brasil “A Lei é o Crime”! Quando há muito dinheiro envolvido até Senadores vendem-se na maior cara-de-pau e cinismo pérfido, e os Magistrados honestos não conseguem bons cargos, exceto no TJ/RJ, dos Tribunais que conheço, pois na Justiça Federal homens como os Juízes justos que citei devem ser simplesmente odiados pelos grupinhos que lá reinam até mesmo na Ajufe (Associação dos Juízes Federais). Pois não há explicação lógica para o Juiz Alexandre Libonati, no mínimo, não perder a investidura, não há mesmo! E aí tu vai dizer as verdades, eles se sentem ofendidos e tramam, veja bem: eles desafiaram até uma Turma de Desembargadores, violaram um Habeas Corpus de um Tribunal Superior, agiram como uma Máfia, os quatro Juízes que citei, e não falarei da 5a. Vara Federal, onde quase quase toda a nojeira teria se repetido. É algo incrível e inacreditável de como são frios, cínicos, maléficos, sórdidos e manipuladores processuais… mas infelizmente são altamente organizados, dominando os melhores cargos.


eduguimaraes

Last edited on Feb 4, ‘05 12:56 AM ET
Marco, para concluir, gostaria de lhe agradecer por ter-me concedido esta entrevista. É uma honra poder entrevistar uma pessoa verdadeiramente patriota que não vende a própria alma em detrimento do nosso Brasil. Espero que esta entrevista atinja o seu objetivo que é limpar a imagem suja que as mídias fizeram de você. Espero também que ela ajude a divulgar ainda mais seu brilhante trabalho e vida. Muito obrigado.

Eduardo Nobre.

Last edited on Apr 30, ‘05 5:36 PM ET
Querido Eduardo, sinceramente, diante de DEUS, te digo: Não acredito que adiante nada, nadinha! Mas… tenho que deixar registrado onde posso a ação e metodologia destas quadrilhas. É um Dever diante de DEUS isso! -Pátria? O que é isso, é o que fizeram comigo??? Ou é um modelo novo de privada, vaso sanitário: Pátria Brasileira, onde agem livremente e com PODER DE MANDO quadrilhas até na Justiça…

OBRIGADO POR TUDO, E BOA NOITE, FIQUE COM DEUS!




eduguimaraes
Last edited on Feb 4, ‘05 10:52 AM ET
Marco, indique essa entrevista para todos as pessoas que vc for conhecendo. Muitas pessoas se afastam de vc quando sabem que foi preso. Até eu também fiquei um pouco com medo no início quando soube de sua prisão. Mas quando se sabe o verdadeiro motivo então não há problema. As pessoas TÊM que saber que vc foi preso INJUSTAMENTE, entende? Lembra daquele link que o Nato postou antes de sair da sua comunidade?
Quem é Marco Nunez? Pois é, as pessoas lêem isso e se afastam. Nessa entrevista eu tentei falar muito sobre os motivos da sua prisão justamente pra isso: pra limpar sua imagem.
Abraço.

Last edited on Apr 15, ‘05 8:39 AM ET


Marco Nunez

Amostra: DOCUMENTOS FORMAIS ao MP do RJ há 5 anos! 15/4/2005 04:38

Documentos que estão formalmente protocolados ao MP/RJ há cerca de 5 anos e só ganhei uma resposta de tudo isso: DENÚNCIAS INFUNDADAS e SILÊNCIO!!! Um dos “arquitetos” disso? Muiñois Piñeiro, Procurador de Justiça.

http://www.marconunez-blogdomarco.com/marconunez/proposta.html

http://www.marconunez-blogdomarco.com/marconunez/mpp.html

http://www.marconunez-blogdomarco.com/marconunez/netprev.html

POR ISSO PEÇO A TODOS: Relevem, por favor, qualquer texto meu em que possa parecer que sou uma pessoa que “xinga todo mundo”! Não é nada disso!!! Sempre tive profundo amor pela Justiça, e ela me traiu através de pessoas como este Procurador, e só eu sei o que isso causou em minha vida: destruiram minha carreira e minha reputação, até mesmo na Imprensa, da forma mais covarde possível!

MUITO OBRIGADO

Marco Nunez



Marco Nunez
Amostra das Denúncias Infundadas: 15/4/2005 04:53
No Caso NET, onde a NET, pasmem, apareceu me processando por Crime de, pasmem, again, Crime de Apologia ao Crime, a Juíza Titular da 20a. Vara Criminal, Dra. Maria Elisa Lubanco Montenegro, em sua Sentença, deu a Denúncia como IMPROCEDENTE. Sentença que foi confirmada por unanimidade por Desembargadores do TJ/RJ.

E no II JECrim uma pessoa do MP, ou vários, pediam ao Juiz para MANDAR invadirem minha casa que eu ia matar ou explodir o Presidente do TRF2!!! Eu mesmo não acredito no que li! Mas é Verdade, e o Juiz do II JECrim, Iluminado por DEUS, mostrou direitinho quem era o “perigoso” na história… Foi um Despacho/Decisão Histórico, que já divulguei aqui na Internet.


.

Meu Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3664351226396744468

.

A Jigoro Kano e Shiran Ogino … Reverencio-os!

Domingo, Março 23rd, 2008
































Entendam melhor os fatos aqui narrados consultando meu site: www.quinhonunez.com

www.quinhonunez.com


-Todas as Glórias a [Jigoro Kano], e Shiran Massami Ogino!!!


Ginasium Portuário: Massami Ogino.

Nosso querido e amado e respeitadíssimo “Shiran”.

Recebeu o -dharma- do Judô diretamente de Jigoro Kano, e nos contava histórias que ele lembrava, criancinha treinando no tatame da casa da divindade encarnada que nos trouxe “O Suave Caminho” a este planeta.

Mestre Ogino, nosso inesquecível e eterno e amado “Shiran” (Mestre); e Sua Divina Graça Jigoro Kano (Mestre dos Mestres).

-Por TODOS os lados, ajoelhado e postado, Reverencio-os!!!

-Por TODOS os lados, ajoelhado e postado, Reverencio-os!!!



(…) Mestre Massami Ogino, outro nome ilustre dessa época e que atualmente é possuidor do 9º dan, acompanhou Nagashima na mudança para o Rio de Janeiro. (…)




arcBlog do Marco .COMune


Índice

A Máfia das Loterias: CEF

Sábado, Março 22nd, 2008
Caixa Econômica Federal _______________  __
A Máfia das Loterias de Luis Inácio ‘Lula‘ da Silva
     
José Dirceu acompanhado pelo assessor da Presidência, Waldomiro Diniz.



 Bicho na campanha
Na ocasião, Waldomiro Diniz presidia a Loterj, Loteria do Estado do Rio de Janeiro, … Chegou ao governo a convite do ministro da Casa Civil, José Dirceu, …
revistaepoca.globo.com/ Epoca/0,6993,EPT678141-1653,00.html - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes


 VEJAM O QUE FIZERAM USANDO ATÉ AS ‘LOTERIAS DA CEF’, para mostrar que podem mesmo RESOLVER A VIDA DE QUEM DESEJAM:

Na semana de meu Aniversário em 2003 fui procurado, onde sempre e constantemente lanchava, por um estranho homem, aparentando ser muito rico, num carro Ford lindíssimo, o qual me disse que eu teria de “trabalhar para o lado certo que aí resolveriam minha vida” - no dia seguinte, em outro ponto, este homem fez questão de passar entre eu e minha cunhada, mostrando com isso que eu sou “vigiado” mesmo, acompanhado.

Me recusei, e como sempre faço: CONTO AS COISAS NA INTERNET PARA AS AUTORIDADES DE MEU PAÍS, já que NUNCA me convocaram a depor sobre estas coisas, pois parece que temem as PROVAS CONTUNDENTES que tenho, até mesmo sobre Terroristas aqui recrutados.

Mas somente sobre as LOTERIAS da Caixa Econômica Federal, que usa equipamentos de empresas com ligações OBSCURAS com o Sr. Waldomiro Diniz, Assessor do Palácio do Planalto, do Ministro-Chefe da Casa Civil: José Dirceu.

MEU NASCIMENTO - 27/03/1958 - [ 27 03 19 58 ]

Resultado, uma semana após meu aniversário e o CONVITE PARA TRABALHAR PARA O LADO CERTO. OBS: O ‘66′ foi colocado devido minhas teses “esotéricas”, muito conhecidas, e o ‘666′ entendido como símbolo maligno: “A MARCA”. [ 27 03 19 58 66 ]

LOTERIAS | Quina | PESQUISAR Concurso nº 1129 (05/04/2003) Sorteio realizado Jaguariaíva/PR (Caminhão da Sorte)

.

http://marconunez-blogdomarco.com/blog.html

.


arcBlog do Marco .COMune


Índice

Dos meus “talmuds” … A Lua em Rosa

Sábado, Março 22nd, 2008
Blog Entry Feb 15, ‘08 10:58 AM
for everyone

Guardo este “Talmud” abaixo com muito carinho, muito Amor e Esperança de Dias Melhores para todos, graças a pessoas como você, Cris. TE AMO!



lunarosa
Mar 10, ‘05 11:23 AM ET
Te gosto muito Marco
e sempre que posso estou aqui
as vezes fico muda,porque sei que
não existem palavras que possam te consolar.
Sei que foi duro vivenciar estas coisas e só quem
é bruxa sabe o que é virar carvão..rss ” Rita Lee”
As pessoas dizem isso porque não sabem o que é
sentir na pele.
E sei que vc vai superar todas estas coisas porque
você é superior a isso…tem proteção Divina.
Tem luz e esta estampado em teu semblante.
Te acho muito..muito bonito.
E outra Marco..não se deixe abater.
Você não é obrigada a provar nada para ninguém.
Sei que é horrivel ser criticado o tempo todo
Ser julgado muitas vezes…não é fácil.
Mais para mim você é um exemplo de vida.
Um guerreiro..forte e iluminado.
Que superou muitos obstáculos.
Um beijo enorme.
Om Nami Padme Hum
Namaste.
Smack!!



arcBlog do Marco .COMune


Índice