Archive for the ‘Leelas’ Category

-Todas as Glórias à Mãe Yemanjá! Todas as Glórias!!! - Ela veio atrás de mim na Lan, estou às lágrimas!!!

Domingo, Junho 9th, 2013
KALI - A Deusa da Morte -Todas as Glórias à Mãe YemanjáTodas as Glórias!!! - Ela veio atrás de mim na Lan, estou às lágrimas!!!

Vim assistir o Show da Vanessa da Mata, ao sair a reverenciei, ao Mestre Tom Jobim e Todos Os Grandes Espíritos ali presentes! E até pensei: Acho que Mãe Yemanjá hoje nem me viu… saí de fininho.

O texto que colo abaixo, há semanas atrás, eu fiquei com vergonha de mandar pra Ministra Maria do Rosário. Lá entenderão porque achei que Ela não tinha me visto!

O Fato é que conheci uma Lindinha Aluna da Villa-Lobos que me disse: Vamos todos ao Show da Vanessa de branco!

E aí na praia a procurei e só achei uma moça muito parecida com ela, mas estava de longo colorido e azulado. Não era a Aluna da Villa-Lobos.

E era uma multidão muito grande. Desisti de encontrá-la.

Acabou o Show, vim aqui nesta Lan desconhecida, aqui em Ipanema. Sentei e fui acertar meu Facebook, etc…

Dali a pouco ouço uma voz feminina linda e conhecida: Eu não acredito, a Menina da Villa-Lobos!!!

-Que coincidência!

Mas ela não estava de branco, estava de longo azulado e colorido: -Todas as Glórias!!!

Fiquei esfuziante, paguei até a Lan pra ela, e ela me disse mostrando sua Carteira de Identidade: 

-Sabe que dia eu nasci? Dois de Fevereiro, Dia de Yemanjá!!!

Eu não acredito! OU MELHOR, acredito sim, senão não estaria chorando:

-Todas as Glórias à Minha Mãe, Nossa Mãe, Mãe Yemanjá Tão Querida! Todas as Glórias!!!

-Todas as Glórias à Minha Mãe, Nossa Mãe, Mãe Yemanjá Tão Querida! Todas as Glórias!!!

 

Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

De: Ma_Nu_ - WEBMASTER Marco Nunez <[email protected]>
Assunto: SILVIA FARIA e TODAS: O que não contei à Ministra de Meu Banho com Yemanjá em Copacabana - BOM DIA SP
Para: [email protected], [email protected], [email protected]
Data: Segunda-feira, 13 de Maio de 2013, 13:26

KALI - A Deusa da Morte SILVIA FARIA e TODAS: O que não contei à Ministra de Meu Banho com Yemanjá em Copacabana - BOM DIA SP


Poxa, Minha Queridinha Silvia Faria, desci voando pra apanhar a GIF tão bonitinha do BDSP, e o G1 a colocou e retirou do ar! :( - Eu ainda capturo essa Gif para a publicar com o título: -Bye,  Bye Carla Vilhena - (: kkkkkk :) 

Cadê ela, estava agora mesmo aí, eu vi do meu celular???!!!

Tudo certo, creio que foi uma armadilha dos deuses para eu contar o que ocorreu ontem em Copacabana. E de noite a Globo mostrou que me vigia mesmo, a mando de Lúcifer! Olha o título do Filme que anunciaram, olha: ELA É DEMAIS PRA MIM!

Fiquei pasmo, e com raiva desses demoníacos -asuras-…

Mas vamos ao que interessa, o que fiquei com vergonha de contar à ministra Maria do Rosário:

- Mãe Yemanjá insistiu que queria me ver ontem. Eu não queria ir, estava muito cansado mesmo, mas Ela me chamou até na rua, sem parar! Então, fui Homenagear Minha Mãe Yemanjá! No Dia dEla.

- Entrei pela praia pelo Lido, como ela mandou, cerca de 14:00 Hs - ou seja, lá tem Câmeras que filmam tudo e aí você pode ver que não estou mentindo mesmo, nem tendo alucinações!.

- Fui em direção ao mar, já conversando com Yemanjá, QUANDO… Uma Linda Mulher, bem queimada de Sol, e com tatuagens lindas pelo corpo, saiu da água em minha direção me olhando fixamente, e altivamente!

- Meu Deus, ela é demais par mim! - foi o que pensei na hora, e continuei pensando assim: O que ela quer comigo? Ela é demais pra mim, mesmo! É muito Linda!!!

- Ela foi, virou-se para o Mar e ficou de cócoras, e se virava para me olhar se eu a estava olhando. O olhar dela era “superior”, altivo, lindíssimo!

- Pensei em sair fora, mas dei uma última olhadinha… e Meu Deus, eu não acreditei no que via:

A praia não estava deserta mesmo, não estava lotada, mas tinha bastante gente.. E ela me olhou, de cócoras, mas numa altivez física e de expressão imensa… e chegou seu biquinizinho pro lado… e começou a urinar uma urina branquinha, branquinha, parecia Água dOs Olimpos!!!

Eu fiquei paralisado, sem saber o que fazer! E ao mesmo tempo cheio de tesão também… fiquei tontinho.

O que significará isso??? Uma deusa urinar para você ver? Só um experiente e estudado Pai de Santo pode dizer o que isso significa. Eu não sei mesmo!

Minha Mãe disse que é que Ela estava se mostrando bem depravada pra mim, pois me queria como Homem dela. Que devia ser a Minha Pomba-Gira.

Não sei! O que sei é que ela fez isso, colocou uma lindíssima canga azul claro, e em vez de desaparecer no Mar, ela tomou o caminho do calçadão… e eu PARALISADO, olhando aquilo tudo: aquele Desfile de Ida dela!

Dormi pensando nela!!! Dormi pensando nela… Fui um bobo, eu devia ter chegado junto.

E ao dar alguns passos apenas, ainda chocado, o que vejo? 

Uma Mulher branquinha que nem a Ministra plantando bananeiras para mim nos ombros de um forte e lindo negro. Que a suportava de pé!

Ela plantou a bananeira, e aí passou a abrir e fechar as pernas: que corpinho lindo, parecia a própria Virgem Maria! 

Além que o “plantar bananeiras” é uma das Mais Elevadas Reverências à Mãe Kali, a Deusa da Loucura Divina e da Morte Terrífica!

Fiquei tontinho de novo… quase desmaiei de emoção.

E logo que cheguei ao Leme… nem conto. Conto se você me telefonar um dia! E pode mandar ver nas Câmeras da Prefeitura: Lido - Leme, entre quase 14:00 e 16:00 Horas.

-Beijos, Beijinhos e Beijão! :)

 

Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

Agradecimento ao RJTV e COMUNICA Viagem de Lua de Mel: \Shangri-La e Tibet/

Sexta-feira, Dezembro 12th, 2008

Agradecimento ao RJTV e COMUNICA:

Estarei ausente de 13 a 27 de dezembro por conta do que eu não havia entendido mesmo: o porquê daquela linda blusa branca de abotoamento tântrico, outro dia, e hoje ao Senhor Ganesha me comunicar a surpresa, não coube em mim de tanta alegria! Reverencio-os, Divindades dOs Olimpos!!!


Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet

- - · - -

Agradeço ao RJTV (2a. Edição), com a belíssima Renata Capucci, a linda Homenagem ao Meu Inesquecível Amigo Silvio, com os seus Amigos Cães reverenciando-o… ficou lindíssimo! E este Vídeo será parte da Homenagem ao Nosso Amigo Silvio, amigo meu e do Rone, na postagem que farei quando retornar da Lua de Mel concedida pelo Supremo Senhor, e comunicada a mim, hoje ao fim da tarde, de surpresa, pelo Senhor Ganesha!

- - · - -

Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

E ao me procurarem

pelo infindo Oriente

Chegarão a um lugarejo

chamado Longínquo

…de fortes ventos

Na ventania, a direção…

e& que estarei

muito mais longe ainda


Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: [email protected]

SANDRA ANNENBERG: -Vishnu em Shangri-La e as Formas do Supremo Senhor Krishna! - Jornal HOJE

Quinta-feira, Dezembro 11th, 2008

-Ó Vishnu onipenetrante, Te vejo por TODOS os lados!



-Ó Vishnu onipenetrante, Te vejo por TODOS os lados!





A Suprema Personalidade de DEUS disse: Meu querido Arjuna,

A forma que você vê com seus olhos transcendentais não pode ser compreendida nem através do estudo dos Vedas!

Esta Minha forma que agora você vê é muito difícil de contemplar. Até mesmo os semideuses buscam a oportunidade de ver esta forma.

E você a vê… porque você Me é muito querido!

(Sri Krishna, no Bhagavad-Gita)






Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: [email protected]

OS IMORAIS e VOZES ALÉM MUNDOS - Nara Leão e Roquette Pinto

Domingo, Novembro 30th, 2008

Roquette Pinto e Nara Leão Homenagearam as Mulheres e a Justiça: VOZES ALÉM MUNDOS

“Mais vale ser mendigo que ladrão”
(Nara Leão, em canção)

Só Deus sabe como subi a rua após passar um email desses, este que colo lá embaixo, e nem tive coragem de passar para as Magistradas do TRF2 (mandei só pra Ouvidoria do TRF2), por vergonha, não de mim, mas do que certas pessoas fazem com a Justiça.

Alguns até devem achar que me “masturbo” com estes emails que passo! Não, é uma coisa horrível ter que estar aqui denunciando magistrados… me dói muito, muitíssimo, e como hoje, me dá até uma dor na vista, tipo uma pressão-alta que pinta…

NEM DÁ PRA CONTAR O QUE ACONTECEU! Foi demais de coincidente e emocionante… Mesmo! - Desci a rua ainda com os olhos molhados…

Foi anunciado o início de um programa, mais ou menos assim titulado: Músicas dos 3 Mundos, tipo isso, e tomei maior susto, eu me deitara, com versos em minha mente, idênticos ao desta música, e nem esperava por isso mesmo: A Nara Leão ‘desceu’ de imediato, de cara!, e tão meiga e carinhosa… se chegou, de repente, ao meu lado na minha cama… cantando Sabe Você? - Que susto!!!

NEM DÁ PRA CONTAR O QUE ACONTECEU! Foi demais de coincidente e emocionante… Mesmo! - Desci a rua ainda com os olhos molhados…


Por isso, faço aqui, colo aqui, MEU PEDIDO DE DESCULPAS ÀS DAMAS E À JUSTIÇA BRASILEIRA, nestas Lindas Manifestações da Pessoa Suprema:

40. Ofereço-Lhe reverências de frente, de trás e de todos os lados! Ó poder incomensurável, Você é o Senhor cujo poder não conhece limites! Você é onipenetrante e, portanto, Você é tudo!

41-42. Colocando-Lhe na posição de amigo, sem sequer conhecer Suas glórias, dirigi-me a Você com as seguintes palavras imprudentes: “Ó Krishna”, “Ó Yadava”, “Ó meu amigo”. Por favor, perdoe tudo o que eu possa ter feito por loucura ou por amor. Quantas vezes O desonrei, gracejando enquanto nos descontraíamos, deitávamos na mesma cama, sentávamos ou comíamos juntos, às vezes a sós e outras vezes diante de muitos amigos. Ó infalível, por favor, perdoe todas essas minhas ofensas!

43. Você é o pai desta manifestação cósmica completa, do móvel e do inerte. Você é o seu líder adorável, o mestre espiritual supremo. Ninguém é igual a Você, e tampouco pode alguém ser uno contigo. Como então poderia haver alguém dentro dos três mundos maior do que Você, ó Senhor de poder imensurável?

44. Você é o Senhor Supremo, que deve ser adorado por todos os seres vivos. Então, eu me prostro para Lhe oferecer minhas respeitosas reverências e pedir Sua misericórdia. Assim como o pai tolera a insolência de seu filho, ou um amigo tolera a impertinência do amigo, ou uma esposa tolera a familiaridade de seu parceiro, por favor, tolere os erros que acaso eu tenha cometido contra Você.

(Bhagavad-Gita, cap XI)


Nara Leão

NARA LEÃO - Sabe Você - http://letras.kboing.com.br/nara-leao/sabe-voce/

Intro: D7+, Em5-/7, Em7, Bb5-/7, A5+/7/9

Am4/7 G#5-/7 G7+
Você é muito mais que eu sou
Am4/7 G#5-/7 G7+
Está bem mais rico do que eu estou
Gm7
Mas o que eu sei você não sabe
C7/9 D7+
E antes que o seu poder acabe
Em5-/7 F#m7
Eu vou mostrar como e por que
B5+/7 Bm6 A#o D7+
Eu sei, eu sei mais que você
G#m7 C#7/9- D7+
Sabe você o que é o amor? Não sabe, eu sei
Bm7 C7/9- Am7
Sabe o que é um trovador? Não sabe, eu sei.
C7/13 B5+/7 Em7/9
Sabe andar de madrugada tendo a amada pela mão
C7/13 Em7 E7/9 Em7
Sabe gostar, qual sabe nada, sabe, não
A5+/7 D7+ C5+/7 C#7 D7+
Você sabe o que é uma flor? Não sabe, eu sei.
Bm7 Am7 D7/9- G7+
Você já chorou de dor? Pois eu chorei.
Gm7 C7/13 D7+
Já chorei de mal de amor, já chorei de compaixão
Gm7 F#m7 B5+/7 E7/9 Bbo D7+
Quanto à você meu camarada, qual o que, não sabe não
G#m7 C#7/9 D7+/9
E é por isso que eu lhe digo e com razão
Bm7 E7/9- Am7
Que mais vale ser mendigo que ladrão
C7/13 B5+/7 Em7/9
Sei que um dia há de chegar e isso seja quando for
C7/13 Em7 E7/9 Em7/9
Em que você pra mendigar, só mesmo o amor
A5+/7 D7+ C#5+/7 D7+
Você pode ser ladrão quando quiser
Bm7 Am7 D7/9- G7+
Mas não rouba o coração de uma mulher
Gm7 C7/13 D7+
Você não tem alegria, nunca fez uma canção
Gm7 F#m7 E5+/7 E7/9 Bbo D7/9
Por isso a minha poesia, ah, ah, você não rouba não
B5+/7 E7/9/11+ Bbm6 D7/9/11+
Ah, ah, você não rouba não

Bb+/7 E7/9 Bbo D6/9

http://letras.kboing.com.br/nara-leao/sabe-voce/


Para: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], Cc: [email protected], [email protected]
Data: Domingo, 30 de Novembro de 2008, 9:24

Que Exemplo Magistral vindo da Índia: A Prova que é Verdade o que digo: IMORAIS!

Paulo Lacerda, por exemplo, já deveria ter dado um tiro na cabeça, seria mais honroso, diante de Deus, para ele!

Eu, se eu estivesse aqui reclamando e por trás tramando matar um juiz ou algo assim, eu devia me suicidar também!

Mas, não, dei Sinceridade e Coração Aberto à IMORAIS que usam até Associações para se agarrarem e agarrarem aos Cargos. E por trás até mesmo “matarem” oponentes ao estilo hitler-stalin-maotsetung-castro: Auschwitz, Gulag… e Manicômios Judiciários.

Verdade seja dita: Nunca vi o Lula botar “panos quentes” em ninguém”! O Zé Dirceu foi pro zaralho!!! E tirou o Paulo Lacerda da Abin, de imediato.

PORÉM, no Judiciário Federal, o Presidente do TRF2 que teria de OU AFASTAR OS MAGISTRADOS ou ELE ENTREGAR O CARGO… fazem nada! - http://marconunez-blogdomarco.com/trf2/trama.html - Confiam nas “Maçonarias” e na Impunidade Plena diante de Deus! É, eles se lixam pra Deus, mesmo!!!


O Globo

07h54m | Mundo
Ministro do Interior da Índia renuncia após atentados em Bombaim
BOMBAIM, Índia - O ministro do Interior indiano, Shivraj Patil, entregou neste domingo seu pedido de renúncia e assumiu a “responsabilidade moral” pelos atentados em Bombaim que deixaram cerca de 200 mortos.


Para: [email protected], [email protected], [email protected] Cc: [email protected], [email protected] Data: Terça-feira, 14 de Outubro de 2008, 3:21 =PETIÇÃO-LIVRE sendo enviada também pelos sites oficiais da Câmara e Senado=

UMA TRAMA MORTAL

Excelentíssimos, conforme já lhes escrevi PEDINDO AJUDA e AÇÕES neste caso extremamente grave, estou lhes dando documentos que lhes possibilitam TER CONSCIÊNCIA PLENA de que falo a Verdade e mereço uma SOLUÇÃO DEFINITIVA nisso!
O Plano: mesmo eu tendo direito ao Ponto-Zero (prisão de policiais) me mandaram para o Manicômio Judiciário, preso, para AVERIGUAR MINHA SANIDADE, num prazo de 45 dias, o que já seria mortal, mas não satisfeitos e já que eu não morria nem enlouquecia, iam prorrogando aos picadinhos, de forma totalmente irregular, o que se extendeu até, pasmem, DEZEMBRO DE 2003.

Os Documentos que ora apresento:

http://marconunez-blogdomarco.com/trf2/trama.html

Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: [email protected]

Aniversário de SATHYA SAI BABA: -Parabéns pra Você, ó Avatar dos Avatares!!!

Domingo, Novembro 23rd, 2008

-Parabéns pra Você, Nesta Data Querida, ó Sai Baba, ó Sathya!!!

 

-Parabéns pra Você, Nesta Data Querida, ó Sai Baba, ó Sathya!!!

♥ ξ Draupadi ζ ♥

Sexta-feira, Setembro 12th, 2008

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



-DEUS escreve ao TRF2? Respondam ao Desembargador Messod Azulay

Segunda-feira, Maio 19th, 2008


||<<<_>>>|| ||<<<_>>>|| ||<<<_>>>||


Excelentíssimo Desembargador Federal Dr. Messod Azulay Neto,

“Estou situado nos corações de todos,
e é de MiM que vêm a lembrança,
o conhecimento e o esquecimento”
(DEUS falando, no Bhagavad-Gita) 

Tudo pode ser muito lindo ou muito intrigante. Eu acho que é Lindo, mas fica em meu coração apenas esta dúvida angustiante:

-Seus antepassados foram bondosos com a Floresta?
Tomara que sim, que isso, esta Mensagem, seja somente Luz, Muita Luz, e não karma, resgate apenas.

E no meu “justo interesse” a entendo como que SEUS ANTEPASSADOS ESTÃO, JUNTOS COM OS MEUS (ÍNDIOS), PEDINDO QUE O SENHOR ME AJUDE!!!

 Acamapichtli
Vatsalya Rasa

Mas posso estar errado… Posso estar errado em tudo, mas NÃO ESTOU NEM UM POUCO ERRADO NOS FATOS, pois são Fatos, no que ocorreu hoje (16Mai2008) lá no Estacionamento da Polícia Federal.

A MENSAGEM DOS ANTEPASSADOS DO DESEMBARGADOR AZULAY

“Entre os Adityas, sou Vishnu; entre os Maruts, sou Marici.
E entre as luzes… sou o Sol radiante”
 (Ibdem)

O delegado estadual Alexandre Neto fez questão de passar em minha casa para me pegar e levar a almoçar no Caju, quase ao lado do cemitério! Eu nunca tinha ido “almoçar no Caju”! Nunca!!!

É ali, também, quase ao lado da empresa de um major da Aeronáutica, amigo dele, do delegado Alexandre Neto, que vai tentar me ajudar a me reerguer financeiramente, além que um perito do Estado lá estaria também para tratar de tentar me ajudar a rever os ultrajantes laudos que até hoje usam contra minha pessoa: laudos injustos, arranjados, comprados.

AVISO: As referências que possa fazer a visões, ou coisas do gênero, entenda, Dr. Azulay, não tenho “visões” mesmo e de fato. Estas coisas se processam como que em nosso coração. Não tenho nenhum tipo de transe ou transtorno, como “alguns” malintencionados dizem, e muito menos ‘ouço vozes’! Na verdade, são coisas que parecem ocorrer paralelamente em outra dimensão através de um canal que é ligado ao nosso coração. São coisas iguais “sentimentos”, não sei explicar direito, mas não é nada doentio ou alucinante, ou coisa parecida. Mas fica mais fácil escrever EU VI, EU FALEI, EU OUVI, FUI LEVADO, etc…

Dois dias atrás, ou quase, lhe enviei aquela Mensagem do Além falando em Cremação de Corpos. No dia seguinte, achei que estaria influenciado pela mensagem, acordei e ao abrir a janela do apartamento me senti vizinho a um Imenso Cemitério!

Um cliente havia me ligado tão logo terminei de lhe passar aquela Mensagem do Além, e marcado uma visita à loja dele - ele falou LOJA - para estudar a colocação de algum aparelho de segurança eletrônica.

Fiquei exultante, pois não tenho tido dinheiro nem pra panfletar minha propaganda, e achei que foi Deus que mandou esse homem me ligar, pois minha situação financeira está horrível de péssima!

Lá chegando vi que ele tinha guardado um antigo folheto meu, e por isso estava me chamando.

Mas não era uma LOJA, era um ESTACIONAMENTO.

Meu filho havia me ligado na noite anterior, dizendo uma coisa que NUNCA ouvi dele: -Tivera um pesadelo horrível e acordara gritando!

Eu que nunca ouvi algo assim dele, o ouvi com a maior atenção… E ele me disse que sonhou com um homem vestido de amarelo atirando em mim dentro do ESTACIONAMENTO do Rio Sul. E eu havia morrido com três tiros!

Eu lhe respondi a Verdade: -Filho, nem se preocupe com isso, mesmo! Neste aspecto, sou INALCANÇÁVEL. Eles não tem idéia do que me protege, nem eu mesmo tenho, porém esta “proteção” SEMPRE me garantiu que neste aspecto sou INALCANÇÁVEL! Nada poderão fazer contra minha Vida, os Injustos. Isso deve ser outra coisa, este teu sonho deve ser outro tipo de Aviso.

Mas fiquei sem entender as coincidências: os ESTACIONAMENTOS.

E foi aí, hoje, tão logo entrei na viatura do delegado Alexandre Neto é que as respostas começaram a “descer”, foi aí que seus antepassados se manifestaram, acredito, juntos com os meus antepassados indígenas.

HOJE - OS FATOS

O dr. Alexandre Neto me apanhou em casa para o tal almoço no Caju. Mas tão logo entrei me disse “Vamos ter que passar na Polícia Federal antes, tenho que entregar uma coisa lá!”.

Ai, que horror! - pensei. Pois é um local que eu não queria entrar tão cedo: péssimas recordações, péssimas… injustiças a mando do juiz Libonati, voltam, ali, todas à minha lembrança. Detesto ir lá, evito, não piso lá há anos!

Mas não falei nada…

Ao chegar ele ia estacionar do lado de fora - que alívio! - mas seu Segurança Pessoal disse que ele devia estacionar lá dentro… No… ESTACIONAMENTO.

E foi o que ele fez, entrou pra dentro da Polícia Federal da Pça. Mauá.

Na entrada, ali na Permanência, estava um homem de terno-e-gravata em pé, e este homem mandou deixarem entrar o carro e cumprimentou sorrindo o dr. Alexandre Neto.

O segurança do delegado perguntou insistentemente: -Quem é aquele homem? É delegado? Tá de terno…

É, ele destoava mesmo: quatro policiais à paisana sentados na Permanência, e ele ali de pé parecendo estar esperando recepcionar ‘alguém’. Ali na Portaria do Estacionamento.

Eu só não sabia que este ‘alguém’ era eu mesmo…

Sabe quem era, dr. Azulay? Delegado Helio Kristhian, o delegado responsável pelo IPL que lhe escrevi HOJE! Aquele processo da tal Ameaça de Morte aos Magistrados.

-Hare Krishna! - disse pra mim mesmo. Fiquei encafifado com mais esta coincidência.

Fiquei pasmo, mas mantive a linha… e segredei ao dr. Alexandre Neto a minha perplexidade: -Cara, escrevi sobre o IPL que este delegado era o responsável HOJE, pro desembargador Azulay. Que coincidência!

O Alexandre Neto subiu para resolver suas coisas, e eu fiquei ali no ESTACIONAMENTO, com o segurança dele, esperando… e o Dr. Helio Kristhian ali em pé, pela Portaria, e ali permaneceu todo o tempo.

Senti a presença dos “espíritos”. Olhava pro delegado Helio e meus olhos eram levados aos céus: uma imensa e linda floresta, um lindo índio e mulheres brancas por perto. E famílias…

Amazônia, os familiares, antepassados, do Dr. Azulay…???

E não entendia a presença do Índio, do Guerreiro, sem estar demonstrando hostilidade aos “brancos” ali ao redor dele.

E insistiam em me mostrar a Floresta, linda, uma floresta muito linda mesmo, e o Índio, e as famílias…

Muito estranho, olhar pro Helio Kristhian, quem eu nunca tinha visto na vida, pois no tal Inquérito-Farsa NUNCA fui convocado, mesmo tendo mandado até Faxs Registrados para ele…. Eu não entendia olhar aquele delegado e ser levado a ver estas coisas da Amazônia… - era o que eu estava pensando, até que a mulher-branca me disse para olhar o carro ao lado no Estacionamento.

Ela insistia… e eu fui ver o carro, e era um Toyota Corolla, e estava escrito assim no vidro: TODA PROMESSA PASSA PELO TESTE DO TEMPO - DEUS É FIEL - mas eu lia em vez de Fiel, eu lia no meu coração, “DEUS É AMIGO”.

Foi por DEUS que eu chamei hoje no email que lhe escrevi, dr. Azulay!

Andei por todo o Estacionamento procurando outro carro com qualquer inscrição do gênero, e não havia! Só mesmo o automóvel que paramos ao lado… coincidentemente?!

O dr. Alexandre Neto terminou seus afazeres e desceu, mas minutos antes o dr. Helio havia subido e desaparecido, daí nem deu pro Alexandre Neto perguntar a ele algo sobre o tal IPL-Farsa, como eu havia dito. E assim, fomos embora pro almoço no Caju.

O que eu não disse, e quando o Alexandre Neto falou, eu simplesmente fiquei COM A CERTEZA PLENA que as visões ali no pátio eram VERDADEIRAS MESMO!

O que eu não disse é que ao tratar da Instalação de Alarme lá no Estacionamento daquele homem (o cliente), devido ao sonho do meu filho, ali eu me lembrava de como meus colegas, amigos que eu amava muito, principalmente o Gentil, de como ele e o Gilberto morreram: entraram no estacionamento de um cara, e lá a tocaia estava armada e foram assassinados, ambos! Na maior covardia.

É, o dr. Alexandre Neto, que lerá também esta Carta e pode lhe afiançar tudo que lhe conto, me disse, no caminho de volta, sobre o dr. Helio Kristhian:

-Olha, você devia conhecer ele, era amigo inseparável do Gentil e do Gilberto, hoje ele estaria morto se não tivesse ouvido meu conselho de tornar-se delegado. Porque se ele não tivesse virado delegado federal estaria com o Gentil e o Gilberto, teus colegas, teus amigos, e seria assassinado junto com eles.

Eu não acreditava no que estava ouvindo!!! Mas nada disse, mantive a linha, fiquei só ouvindo…

E ele falou mais: -O dr. Helio tá lotado aqui, mas ele estava lá no Pará, e teve problemas seríssimos lá com coisas da Floresta, desmatamento, coisas seríssimas e parece que está cheio de processos por isso, estes casos de lá, com risco até de ser demitido, estas coisas.

Eu perguntei: -Coisas com a Floresta???

É, coisas muito sérias mesmo! - me respondeu o Alexandre.

Meu amigo Gentil foi assassinado há anos, ele e o Gilberto, como falei… muitos anos! Mas eu adorava a alegria e companheirismo do Gentil, e fiz muitos serviços com ele. Fiquei divagando, silencioso. E só rompi meu silêncio pra fazer uma perguntinha ao dr. Alexandre Neto:

-Tu sabe o que é Talmud?

Ele parou pra pensar, pensou, pensou… e aí me respondeu:

-É algo lá da Índia, relativo aos Vedas, coisas com Mantras…

Sinceramente, acredito que o senhor tenha, neste instante, e em todo este relato, perspicácia e sensibilidade para perceber o que lhe escrevi nos emails: Bhagavad-Gita e Talmuds. Ou seja, Krishna e “O Deus dos Judeus”, todos juntos e unidos na Luta pela Luz aos Mundos! Não somos “diferentes”, somos Irmãos, Nosso Deus é o mesmo, só que com nomes e rituais diferentes: Mas é um DEUS DO BEM, UM DEUS AMIGO, BOM!

Mas as surpresas não pararam por aí, já que ao chegar aqui no Vídeo Clube pra lhe escrever, pensei: -Digito FAMÍLIA AZULAY no Google e verei se era Amazônia mesmo que eu havia visto um dia…

Olha só a page, e ali o que tá escrito… eu não acredito!!!

http://www.primeiraversao.unir.br/artigo131.html

“Essa mulher era viúva de um outro judeu da família Azulay. Nos parecendo que esses casamentos no período passavam por um processo de triagem. Todos eram realizados no Pará onde existia uma sinagoga.”


||<<<_>>>|| ||<<<_>>>|| ||<<<_>>>||



||<<<_>>>|| ||<<<_>>>|| ||<<<_>>>||