Archive for the ‘Diário’ Category

Agradecimento ao RJTV e COMUNICA Viagem de Lua de Mel: \Shangri-La e Tibet/

Sexta-feira, Dezembro 12th, 2008

Agradecimento ao RJTV e COMUNICA:

Estarei ausente de 13 a 27 de dezembro por conta do que eu não havia entendido mesmo: o porquê daquela linda blusa branca de abotoamento tântrico, outro dia, e hoje ao Senhor Ganesha me comunicar a surpresa, não coube em mim de tanta alegria! Reverencio-os, Divindades dOs Olimpos!!!


Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet

- - · - -

Agradeço ao RJTV (2a. Edição), com a belíssima Renata Capucci, a linda Homenagem ao Meu Inesquecível Amigo Silvio, com os seus Amigos Cães reverenciando-o… ficou lindíssimo! E este Vídeo será parte da Homenagem ao Nosso Amigo Silvio, amigo meu e do Rone, na postagem que farei quando retornar da Lua de Mel concedida pelo Supremo Senhor, e comunicada a mim, hoje ao fim da tarde, de surpresa, pelo Senhor Ganesha!

- - · - -

Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

E ao me procurarem

pelo infindo Oriente

Chegarão a um lugarejo

chamado Longínquo

…de fortes ventos

Na ventania, a direção…

e& que estarei

muito mais longe ainda


Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: [email protected]

Agradecimentos a Sérgio Schwaitzer e Flávio Oliveira Lucas: -Feliz DIA DAS CRIANÇAS ao TRF2 e TODOS!

Sábado, Outubro 11th, 2008

Agradecimentos a Sérgio Schwaitzer e Flávio Oliveira Lucas:

-Feliz DIA DAS CRIANÇAS ao TRF2 e TODOS!  

& QueridíssimoS Magistrados(AS) e´ TODOS,

Esta mensagem seria mais uma de justas reclamações contra aqueles que primam por injustiçar as pessoas acobertados por mantos de várias espécies: diplomas, cargos, títulos, sociedades secretas, rituais malignos, etc…

Porém o Supremo Senhor manifestou-se de forma inesquecível a me apontar e ditar o que aqui deveria ser dito aos excelentíssimos. Que é apenas isso:

-Agradecer-lhes por terem atendido o meu maior e único Pedido quando estava encarcerado, sendo envenenado e torturado, para ser aleijado ou enlouquecido ou deixar esta vida mesmo… Pedido feito a DEUS e à Mãe Divina, de que pudesse dali sair, ao menos, para PASSAR O DHARMA ao meu filho, o Quinho! Que em 2004 completaria os 13 anos de idade.

Esta foto aí abaixo, eu, Quinho e Sri Nrsimhadeva não seria possível não fosse a justa compaixão e respeito às Leis dos excelentíssimos e excelentíssimas: (: -MUITO OBRIGADO! Mesmo. :) 

 

Não há, nesta vida, momento de tristeza, pesar, dor, tortura ou morte como também de alegria, volúpia, realização, prazer, etc… que supere este momento aí acima, este dia tão lindo, eternamente inesquecível e mágico! Chovia… e aí sem dinheirinho pra quase nada, compramos uma capinha plástica de chuva pra cada um: a minha era laranjinha-avermelhada e a dele azulzinha, e pela primeira vez o Quinho viajou num Trem da Central, e saltamos perto do Zoo para visitarmos Ganesha, Nrsimhadeva e tantos outros e outras divindades ali representadas.

_ _ _ 

Meses depois disso, na data dos 13 anos do Quinho, pude lhe dar meu primeiro Kimono de TaeKwonDo como um simbolismo da passagem do Dharma de Um Ksatriya, ao menino. E, para minha surpresa, ele ao mostrar o kimono, no dojo, ao seu Mestre de Tae, o mestre se emocionou e ficou quase paralisado de tanta emoção, ao ver ali naquele kimono a Assinatura do Mestre que havia lhe passado, a ele, o Dharma do TaeKwonDo: Mestre Lee - o qual reverencio ajoelhado!
Saímos, então, eu e Quinho da presença de seu Mestre e fomos comemorar na Mamma Rosa, eu poder estar ali, aos 13 anos dele, juntinho dele, juntinho de Meu Melhor Amiguinho! E, novamente, para nossa total surpresa um garçom se aproxima para nos servir e… reverencia o menino!
O garçom, recém-contratado, naquela casa que é comum só mulheres atendendo, era um Praticante de TaeKwonDo, que ao ver o Kimono de Mestre Lee com o Quinho, fez questão de prestar as devidas reverências.

_ _ _

Poderia lhes contar mais coisas, mas ficaria longo, e creio que isso basta a saberem o que acredito já saibam:

-Nossos Atos são auspiciados por divindades, que são antes de tudo Justas. E que exercitam em suas Magistraturas Divinas o princípio dármico que acredito ser o mais básico neste mundo:

Neste Coletivo TODOS são Passageiros, além de dois apenas: O CONDUTOR e… O COBRADOR

______________________________

-Feliz Dias das Crianças, Sri Nrsimhadeva!!!

-Feliz Dias das Crianças, Sri Nrsimhadeva!!!

♥ ξ Draupadi ζ ♥

Sexta-feira, Setembro 12th, 2008

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Dia a Dia

Sábado, Agosto 16th, 2008


 

 


Eu no Globo Online

Quarta-feira, Agosto 13th, 2008
DIÁRIAS
Fora de Foco
O fígado que salvou a vida de Augusto Arraes ia pro lixo

(PARTE 1)
=RITUAIS OU COINCIDÊNCIAS MACABRAS NO TRF2?=
–~–~———~–~—-~—-
Esta postagem do Moreno é cheia de códigos invisíveis que bem conheço, é uma postagem que parece combinada com certas coisas que sinto devem ser ditas: tudo dela veio como que ‘mandada’. Mas não darei aqui detalhes de algo que não se consegue explicar direito.

Postarei alguns dados que devem TRATAR COM O MÁXIMO RESPEITO, e ajudar Os Espíritos a denunciar tais coisas, caso se convençam que merecem ser denunciadas.

-Eu me convenci! Após anos e anos lutando contra algo que me é totalmente “desconhecido” dentro do TRF/Rio de Janeiro.

Por isso CUMPRO o que Espíritos insistem:

-LQL 0606

-Rua ESPÍRITO SANTO

-17 Disparos (o 18, que completa o 6+6+6 já está informado secretamente à juízas e será aqui oportunamente postado)

-Local de Trabalho da Mãe e da Passeata: TRF2

-O Dia que a Mídia deu a Passeata: No Aniversário do Ataque, que anunciei aos ‘Maçons’ do TRF2.

OBS: chamo de Maçons, mas não sei o que é direito.
–~–~———~–~—-~—-
-continua-

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

-Clica ali na moça pra entrar no blog!

Presidente da Alerj diz que Álvaro Lins poderá recorrer da cassação na Justiça

Achei super-interessante hoje a colocação do Picciani sobre o Álvaro Lins na CBN.

Ele disse: Se o Lins continuasse Delegado estaria tudo bem, veio se meter aqui, a ser Deputado, deu nisso - palavras assim.

SEM BRINCADEIRA: Me lembrou direitinho a Chicago Anos 20 - Invasão de Área

E olha que eu não compactuei e denunciei ao gabinete do Picciani o que a PF tava aprontando pra ele há duas semanas atrás.

Sei lá se ele é ou não é corrupto, mas que a declaração dele foi de CHEFÃO, foi!!!

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

-Clica ali na moça pra entrar no blog!


Amostra de Fundamentos Básicos do MONITORAMENTO via ABIN e outras

Domingo, Maio 25th, 2008

Data: Sun, 25 May 2008 12:04:14 -0300 (ART)
De: “Marco Nunez” <[email protected]> Ver detalhes do contato Ver detalhes do contato
Assunto: Amostra de Fundamentos Básicos do MONITORAMENT O via ABIN e outras.
Para: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]
Cc: “egroups” <[email protected]>, [email protected], [email protected]

Amostra de Fundamentos Básicos do MONITORAMENTO via ABIN e outras.

“Considerando que a Corregedoria, pelo que se depreende de fl. 114, solicitou, à Procuradoria Regional da República a instauração de inquérito policial, mesmo diante da ausência de notícia de que o suspeito de cometimento do crime da ameaça noticiada goze de foro por prerrogativa de função.
(PARTE de Despacho do Dr. Flavio Oliveira Lucas, Juiz Federal como tabelar no caso, em 06/08/2003)

Perdoem lhes incomodar, mas a omissão da Ouvidoria do TRF2 é que me faz incomodá-los, já que não é eles ficando calados, ‘armando’ pelas minhas costas, como bem realçou o Juiz Flavio Lucas, não é por isso que eu vou ficar aqui quietinho morrendo de medo deles! Sou Homem, antes de tudo. E fiz o Juramento do Policial.

Posto aqui aos excelentíssimos apenas dois fundamentos, da infinidade dos que possuo arquivado.

Tudo indica, por envolver TODOS OS SERVERS ONDE UTILIZO, que só pode ser com a benção da Abin em conluio com a NSA ou CIA.

Pelo seguinte: Eu acho que esses ‘caras’, os corruptos que me perseguem, venderam para a Comunidade de Informações que eu sou um Terrorista, coisa assim. E daí, acho que vivem me monitorando, vários órgãos.

E postam as “piadinhas” incessantes e enlouquecedoras para eu ficar com discursos religiosos e metafísicos, etc… e assim eu me desmoralizar como sendo um “visionário lunático”. Acho que é por aí a estratégia deles.

Nesta Page, A CIA NO BRAZIL verão que a coisa é antiga: http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/CIA.html e DE QUEBRA vejam que fui eu quem DESMASCAROU o Programa que dizia Proteger as Eleições Presidenciais, o Nelson Jobim sabe disso e talvez um dia usufrua de saber tanto sobre a Verdade das Urnas Eletrônicas… -Entenderam?

Programa CFW98, Crime Eleitoral em alto-nível: http://marconunez-blogdomarco.com/marconunez/modulo.html <— O escabroso Caso Módulo.

E VEJAM O QUE POSTEI ONTEM PRUMA MULHER NO SERVER MULTIPLY, e a “coincidência” no SERVER Orkut.

blogdomarco wrote on May 24, edited on May 24
Querida Elô, me encontro em seríssimas operações-de-guerrilha (pelo Bem, óbvio), extenuantes, que não me deixam tempo pra mais nada, quiçá logar no Multiply.

Mas hoje a tarde, repousando em minha base para poder retornar ao front, aconteceu o seguinte às 18:15 hs aqui do Rio:

Recebi, em meu coração, uma ‘ordem expressa” de aqui vir e postar esta música abaixo para você. Tentei resistir… até agora… mas meu coração não está deixando.

Assim, me resta cumprir:


 

YouTube - Fagner - Borbulhas de Amor
 

www.youtube.com/watch?v=sZpcJvbsPMw


Tenho um coração
Dividido entre a esperança
E a razão

Tenho um coração
Bem melhor que não tivera…

Esse coração
Não consegue se conter

Ao ouvir tua voz

Pobre coração
Sempre escravo da ternura…

blogdomarco wrote today at 10:23 AM, edited today at 10:27 AM
Tenho um coração Dividido entre a esperança E a razão


Olha só que coisa linda! Não importa se é resultado do monitoramento que sofro, se for PARABÉNS, me emocionou!!! Acabei de logar, AGORA, no orkut, e o que encontrei na minha SORTE DO DIA.

Bem-vindo, Marco Nunez

Visualizações de perfil: Desde fev. 2006: 1.761, Semana passada: 30, Ontem: 1
Sorte de hoje: O coração é mais sábio do que a razão

Último login: 24 de maio de 2008 22:19


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Visita à Clínica de Recuperação de Viciados

Sábado, Março 29th, 2008
A data da postagem está propositalmente, por motivos de webmaster devido as edições planejadas, atrasada em 1 mês! A data correta desta postagem é 29/04/2008, a de hoje, mas constará como um mês atrás para facilitar a ocultação desta postagem diante das planejadas.

Tô escrevendo isso aqui rapidinho, e penso até que não deveria escrever, mas uma Voz no Coração me diz que Nossa Fé tem que ser reavivada, mantida, senão viramos joguetes desses seres (sem conotação religiosa nenhuma, mas apenas por ser mais simples assim se referir a eles): esses demônios, esse(s) Diabo(s).

Veja, meu filho, e minhas Amigas, como eles agem, e óbvio que isso pode ser uma Matrix, podem ser até mesmo inteligentíssimas bactérias alienígenas*, porém, principalmente você, Quinho, e os que melhor me conhecem e conviveram, e sabem como é verdade as coisas que ocorrem, e que são muitas, principalmente vocês tem que entender estas coisas como um AVISO: -Não se deixem virar joguetes dessa Matrix Demoníaca, desse troço, superpoderoso em escravizar vidas, para quê não sei! Mas não é pra coisa boa, é para coisas além de nossa compreensão… mas são coisas que gerarão sofrimentos infindos até mesmo em outros planos de suas existências.

A mim, e fazem com outros, parece quererem enlouquecer, confundir, pois só assim me afundariam já que Pacto ou Render-se a eles não farei nem faria nunca!

 É, repito aqui, o que coloquei naquele email  http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=7 ao Desembargador Sérgio Schwaitzer:

Os que me conhecem de tempo, devem saber de Sai Baba, etc… Mas nem de Baba vinham respostas tão firmes e reais como as que vi neste filme: O ADVOGADO DO DIABO, com Al Pacino.
Óbvio que do Gita, dos Vedas, vem as respostas mais claras de todas, porém são respostas ao todo! À Humanidade.
Na minúcia do que vivencio, tudo que passei e passo, mais próximo e realista, fiquei chocado quando ali vi direitinho, certinho, exatinho… a melhor demonstração do que passo: o filme Advogado do Diabo.

No primeiro dia que vim na Clínica,  a atendente com o celular, a telefonista, a médica e o administrador pareciam, numa dimensão além de nossas vistas, serem “eles” replicados, disfarçados, no controle dos viciados subjugados. A mulher ajeitando a máscara, as outras duas que pareciam ter trocado de máscaras às pressas e o que veio lá de dentro rebolando uma enorme cauda parecia, e é, o “comando”, o rabudo, até ali onde menos se espera, comandando tudo!

Basta no momento, pois teria muito a escrever e fundamentar, mas o que Urge à Nossa Fé de lutarmos pelo Bem SEMPRE, sem NUNCA se render a estes seres na verdade medíocres, apesar de perigosíssimos e inteligentíssimos! É o seguinte:

-Vi a notícia do austríaco que manteve a filha por 24 anos trancada fazendo filhos nela. Achei que ali havia alguma mensagem “deles”, mas eu mesmo não acreditava nem um pouquinho em tal pensamento-absurdo que me afligiu ao ver a face daquele homem.

-Vim agora na Clínica, para a primeira reunião com a Equipe dos Dependentes, e o dirigente do grupo revelou “Há 24 anos estou sem usar, e sei que posso, se usar um pouquinho, voltar apesar dos 24 anos sem usar”.

-A Lu também, durante a visita, ali rodeada do mesmo “ser” usando os corpos e mentes de um monte de pobres coitados viciados, também me apontou o dirigente dizendo “Ele não usa há 24 anos!”.

-Minha maior proposta para a Lu sempre foi a de que ela não se internasse e assinasse algo que eu pudesse trancá-la em casa, quando das crises de desejo pela droga, para não usar o crack.

-Uma das pacientes me perguntou se eu era o pai dela. Normal até aí… se a Lu não tivesse quase que gritado: “Ele é meu homem!”. E depois completado que está estranhando, e todos falam isso,  o volume de sua barriga… e eu também achei que ela parece grávida. De mim!

-E, na minha intuição, mesmo no dirigente do grupo “os” vejo ali disfarçados. É intuitivo, tomara que eu esteja errado!!! Tomara mesmo, e nunca revelaria isso não fosse o golpe que acabei de tomar agora… golpe arquitetado por “eles”, uma sutil paulada em minha mente com risadas, nervosas, mas risadas… muitas risadas, gargalhadas, desses seres medíocres, idiotas!!!

Não bastassem as “coincidências” outras, entro, tão logo saí da Clínica, num Vídeo Clube qualquer perto da clínica, acesso a internet e “de cara”, na minha cara, tão logo o navegador  abriu no site-padrão aqui deste VC (http://br.msn.com/):

Josef Fritzl e parte do cubículo onde mantinha a filha presa (Imagem: Reuters)
Filha foi presa para evitar drogas, diz austríaco



-ENTENDERAM?

Quando der, um dia, volto a escrever isso direito, melhorado…



Stephen Hawking *Bactérias Alienígenas - foi Stephen Hawking que me deixou com uma pulga-elefante atrás da orelha quando se referiu às bactérias daquela forma meio enigmática: “Será mesmo que são menos inteligentes que os humanos? (risinho)”.
Um dia contarei isso, o porquê desta referência, e exatamente e onde ele se referiu às bactérias e suas “inteligências”.

Meu Aniversário e o Email à Juíza Cristina Lajchter, do TJ/RJ

Quinta-feira, Março 27th, 2008
Calu A madrinha - Camila Amaral Becker Camila Becker: tava lendo sua história… nossa, fiquei de cara!!
li muita coisa, e minha cabeça tá dando voltas, preciso até sair da frente do computador e organizar minhas idéias, só queria escrever um recado pra vc saber que não está sozinho
um beijo

Escrevi, de repente e tão chateado, o email aí abaixo, hoje em meu Aniversário.

Ali ficaram algumas coisas, acredito, sem a devida explicação para melhor entendimento de quem o ler. E se fosse a tempos atrás, lá ia eu escrever de novo para aqueles magistrados(as) todos(as). Mas já escrevi tanto pra eles e elas que não entendo mesmo algo de definitivo, justo e correto acontecer em meus processos. E dar um fim a este inferno!

Mas não, tudo se arrasta se arrastando, lá no TRF2, como se eu só terei Justiça depois de morto. (risos) - risos meu, não, risos deles… de ‘alguns’ deles lá.

Não foi sorrindo, foi chorando que Luiz Queimado me contou como ligaram para ele, uns PMs, e queriam um dinheiro pela ‘cabeça’ do filho dele. Sem qualquer envolvimento o menino, apenas era filho do Luiz Queimado.

Queimado mandou o que pediram… e o menino? Apareceu morto num rio, depois de executado pelos mesmos que ele havia ‘pago o que pediram’.

E Fernandinho chorou porque estava preocupado era com isso, que poderia seu filhinho, na época com 10 aninhos ou menos, ser morto por mim e por outros só por ele ser o que é na vida… e na mídia.

Acho que no email faltou explicar isso.


Acho bom esclarecer que não admiro nem enalteço tais bandidos, apenas os respeito como homens, e que devem pagar por seus crimes, e se existisse aqui no Brasil Pena de Morte para Tráfico, deveria ser aplicada em ambos.
Não deixei que executassem Luiz Queimado já rendido, pois foi a ’sugestão’ exaltada de um colega depois de entupirmos o carro em que ele estava, de balas, ao tentar fugir: -Mata é todo mundo! - por isso ele me respeita muito.
Não deixei que ‘tomassem dinheiro’ de um pai, usando para isso uma inocente criança. Mas o Fernandinho Beira-Mar tem que pagar, ele, o próprio, pelos seus crimes.
Porém, penas iguais ou similares deveriam também ser aplicadas, com mais rigor ainda, a quem travestido, digo, revestido de função judiciária usa a Justiça para enriquecer matando, mesmo que indiretamente, o filho dos outros… e as famílias junto.
Que crime cometi? O Dr. Muiñois Piñeiro talvez possa responder, ele e os outros do tipo dele. Petição ao próprio, uma delas apenas: http://www.marconunez-blogdomarco.com/marconunez/proposta.html

Mas isso eu explico, e acredito tá explicado… Porém o que não consigo explicar são acontecimentos do tipo:

Vinha agora, aqui, descendo de Laranjeiras de comemorar o meu aniversário com meu filho, e ao chegar na Praça São Salvador, dali em diante, comecei a me remoer, arrependido, de porquê não resisti de escrever pra Juíza e pros outros magistrados.

Fico envergonhado de escrever emails assim, tão emocionado.

Cheguei, assim, na Marquês de Abrantes e aí entrei pra tomar um suco na lanchonete ao lado do famoso Lamas.

Mal entrei um menino me lembrou o Quinho (meu filho), vestido de kimono lanchava com sua mãezinha… e ao olhar pro outro lado vi que um homem, simpático, não tirava os olhos de mim e me chamava com os olhos… e não tinha pinta de viado!

Dali a pouco ele me fez um sinal com a mão que queria falar comigo. Fui ouví-lo, e ele me disse:

-Olha, larga esse cigarro, joga fora ou vai fumar lá fora porque o patrão me cobra isso, não me leve a mal, sou segurança daqui, eu mesmo fumo, mas isso é um vício maldito, e hoje é um daqueles dias que me arrependo tanto de usar isso: Hoje é o Aniversário do meu filho!

Ele me abraçou, me deu Parabéns, como se fosse meu Pai! E, óbvio, ficou encantado com a ‘coincidência’ do ocorrido, pois antes de ganhar o tão afetuoso abraço eu havia lhe dito que era meu aniversário também.



-Quinho, meu filho, é o que conversávamos há pouco: Será que era um ‘desconhecido’ mesmo este homem tão bonito, gentil e afetuoso? Ou seria ‘aquilo’: dimensões, espíritos, mundos… que Deus manipula também em forma de “leelas”?! - óbvio que o tal homem existe de fato, é segurança dali mesmo, e até voltei e dei uma cópia dessa postagem pra ele.



Data: Thu, 27 Mar 2008 16:28:09 -0300 (ART)
De: Marco Nunez <[email protected]>
Assunto: Meu Aniversário, Dra. Cristina Lajchter/VEP-TJRJ - Quando é o do Beira-Mar??? - MENSAGEM
Para: [email protected], [email protected], [email protected],
[email protected]
Cc: [email protected], [email protected], [email protected],
[email protected]
IMPORTANTE MENSAGEM, em meu Aniversário, À EXMA. JUÍZA DE EXECUÇÕES PENAIS, Dra. Cristina de Araújo Góes Lajchter - TJ/RJ e … ao Judiciário Brasileiro.

Hoje é meu Aniversário, Dra. Cristina Lajchter

Mesmo em meu Aniversário ficaria em SILÊNCIO, a prova é o que ouvi ontem do Delegado Alexandre Neto, me apresentando a outros: “Ele é o precurssor das multas que a Microsoft está tomando na europa! Mas aqui, neste quintal, o transformaram em maluco e bandido, a justiça federal”.

Fiquei emocionado, eu não sabia que o Dr. Alexandre Neto sabia disso: os contatos do serviço francês, a embaixada da Alemanha, Al-Qaeda “de quebra”, Líbios, etc e etc… como conto lá em meu Blog.

Mas nem isso faria sair de meu silêncio… Porém, agora, por curiosidade cliquei uma notícia do TJ/RJ, e ao ler o que a excelentíssima escreve, não sei por quê, as lágrimas começaram a descer, aqui em público, num Vídeo Clube no centro da cidade.

E impossível ficar em silêncio, impossível mesmo! Até pelo que nunca lhe diria, e digo agora: Perguntei aos Céus, semanas passadas, quem seria a senhora? E lá dos Olimpos me veio uma resposta, materializada, mesmo, naquelas maneiras que cada um aprende a se comunicar com Deus.

“Me mostraram, em meu coração, uma mulher sendo preparada, nos Olimpos, por Mestres, a enfrentar quem quer que seja do Lado-Negro! De kimono, a excelentíssima desferia golpes perfeitos e precisos observada, orgulhosamente, por um velho Mestre dos Mestres”. - foi muito linda a resposta de Deus. Muita linda mesmo!!!

Mas seria Deus mesmo me respondendo? Por temer errar, nada lhe escrevi. Apenas preparei um Verso Sagrado a lhe homenagear um dia.

Mas hoje ao ler o que a excelentíssima escreve sobre o “bandido” Fernandinho Beira-Mar, comecei a chorar. Não por ele, mas pela potência de seus golpes certeiros, justos, iluminados e lindos. É tão lindo, para mim, a Justiça Limpa! Me emociona mesmo, muitíssimo…

Não sei o que a senhora vai fazer comigo, mas não me preocupo por ver o quão justa e potente a excelentíssima é diante dos Olimpos, diante da Verdadeira Justiça.

Fernandinho Beira-Mar. Ele é bandido e eu sou “polícia”. Mas um dia prendi a mulher dele e o filhinho, em Volta Redonda… e ele me ligou perguntando quanto queria pelo ‘menino’?

Eu respondi que “jamais pegaria dinheiro de um pai aflito pelo seu filhinho”… e Fernandinho, do outro lado da linha, para minha total surpresa… irrompeu em prantos, começou a chorar, igualzinho estou aqui lhe escrevendo isso!

Ele tem coração, tanto que eu preso em Bangu mandou avisar, através de Bangu 3, que “o que fizessem comigo estariam fazendo com ele”.

Luiz Queimado - antigo chefão do tráfico em Niterói, que teve o filho, inocente asssinado por PMs, e que um dia havia me dito que “eu tomasse cuidado na Polícia porque eu via o que a maioria dos meus colegas não viam: o coração das pessoas e outras coisas invisíveis! E que eles, por inveja, poderiam ainda me matar por isso”… Luiz Queimado assinou o mesmo “recado”: ‘o que fizerem com ele estarão fazendo comigo’!

Por isso, e por Deus, estou aqui vivo… Pois ‘Bandidos Perigosíssimos’, sem nenhum “coração” mesmo, me mandaram pra Bangu pra ser MORTO em meio a presos de alta-periculosidade!!!

Mas nenhum destes presos era mais perigoso que o juiz federal Alexandre Libonati foi comigo, e nem cruéis como o outro, o Flavio Souza (este ameaçou até ao meu filhinho, em plena audiência!). - http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=7

Estou aqui, hoje, VIVO a Comemorar meu Aniversário com meu Filho!

Graças a Deus, à Justiça Limpa e… ao Coração de Homens Puros, pais que nem eu!

 

E Que DEUS esteja SEMPRE ao Lado dos Atos e Decisões da Excelentíssima.

Sinceramente,

Marco Antonio Nunez Pereira - RG 04223898-0


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!


arcBlog do Marco .COMune


Índice